Casa dos Contos Eróticos

Minha Tia Maluca e os Flagas com meus primos

Autor: Leh
Categoria: Heterossexual
Data: 30/08/2017 09:39:17
Nota 9.84
Ler comentários (32) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Oi amores! Quanto tempo em? rs

Para aqueles que não me conhecem, me chamo Leticia, tenho 25 anos, com olhos castanhos, sou branca e loira, com seios de tamanho M, bumbum avantajado e durinho, coxas grossas (uma tatuagem tribal que sobe da minha coxa esquerda até um pouco acima da minha cintura), também tenho algumas estrelinhas tatuadas em meu ombro.

Como estou voltando a escrever, resolvi relatar algo mais simples e direto. Eu comentei em algum dos meus relatos anteriores, sobre um fim de ano que meus primos "mataram a saudade" de mim né? tenho quase certeza que mencionei isso em algum conto e fiquei de contar sobre isso. De todo modo, se não tiver mencionado... aqui vai!

Mas antes, queria apenas avisar para aqueles que nunca leram um conto meu, eu costumo me "perder em pensamentos" quando to escrevendo rs, pra mim o relato flui mais natural quando escrevo, então espero que não se incomode =)

Era dezembro de 2015 quando eu e meu noivo chegamos na chacará da minha tia. Iamos passar desde a vesperá de natal até o ano novo na chacará, em Minas Gerais.

Foram convidados é claro uma boa parte de nossa familia, e isso inclui meus primos Matheus, Gustavo e Alexandre. Sinceramente, eu não estava muito contente com o fato de ter que ficar uma semana no mesmo lugar que meu noivo e os três garotos que mais me comeram durante minha adolescencia (Matheus devia conhecer minha xota melhor que meu proprio noivo rs). Já faziam praticamente 3 anos que eu não tinha nenhum contato sexual com nenhum deles, isso por que comecei a namorar a sério meu namorado (e atual noivo) e me mudei para a casa dele. Como todos sabem... não tenho nada contra as vezes dar uma escapadinha (como relatei no caso do Pintor e do Dentista rsrs), mas estou reduzindo isso gradualmente, afinal... quando eu casar quero ser pura rs.

Então, percebem que existe uma diferença entre ter um lance casual, mesmo que frequente... com uma pessoa qualquer na faculdade ou no dentista, onde eu posso dispensar a qualquer minuto e siplesmente sumir do local... com manter um lance com primos que terei que ver praticamente todos os anos e festas familiares? Pois é, não é legal ficar alimentando isso rs.

Eu me conheço, eu não vou dizer que sou uma ninfomaniaca maluca que não consegue segurar os impulsos. Mas, gosto de sexo. Muito pra falar a verdade, e mais do que isso: gosto de dominação. Talvez seja por isso que gosto de me sentir sendo desejada, tomada de alguem (meu noivo não é totalmente um coitadinho, ele me "roubou" do meu antigo namorado rs, então de certo modo... ele assumiu um risco não declarado) ou usada. Não me julguem por favor, mas é minha natureza e eu tento lutar contra ela.

Um mês antes da viagem, eu reclamei com minha tia sobre a presença dos três lá, eles não tinham grandes amizades com o resto da familia e com certeza tinha algum plano antes dela chama-los... perguntei se não poderia desconvida-los kkkk

É lógico que ela disse que não. Como alguns de vocês devem saber, já relatei anteriormente que minha tia tem conhecimento sobre a minha relação com meus primos de "escrava" e que ela não é nenhuma santa que costuma tentar aparentar pra familia.

Na verdade, minha tia é maluca.

Ela tem 35 anos, mas é meia perua sabe? Daquelas tiazonas que fumam todos os tipos de drogas experimentais, vão em baladas vestidas como uma Arara de carnaval e quer fazer amizade com os "jovens"? rs

Ela é divertida, todos adoram ela. Mas... ela é maluca. É um milagre o Matheus ter crescido como um homem sério e não pertubado rs

A primeira vez que ela descobriu que algo tava acontecendo, foi quando eu tinha 15 anos e ela me pegou beijando o Matheus no corredor (para quem não se lembra, Matheus era o primo com quem eu mais tinha uma amizade duradoura e colorida. Talvez, se ele não fosse meu primo, teriamos namorado sério) a reação dela não foi nada do que eu esperava realmente rs, ela não ficou brava ou gritou com a gente (algo esperado, já que Matheus é seu filho), ela não chorou, não surtou, não contou pra minha mãe, não nos bateu... sequer, ela interrompeu o ato. A unica coisa que ela disse foi: "Owwwwnt, que bonitinho!", o que claro... deixou nós dois morrendo de vergonha e constrangimento, teria sido melhor ela ter brigado rs.

A segunda vez que ela descobriu foi aos meus 16 anos, como relatei no outro conto, foi quando eu estava chupando o Gustavo no banheiro, ela chegou mais cedo e ouviu os sons.

Ela não fez ou disse nada, até eu ir para a cozinhar e ela vir dar risada e brincar com a situação.

e a terceira vez, não foi um acidente (já estavamos mais espertos rs), foi ela quem procurou mesmo. Era uma tarde de terça-feira, todo mundo trabalhando e ninguem em casa. Matheus as vezes "fugia" da casa dele e pulava o muro da casa da minha vó (Eu sempre fico admirada a quantas longas distancias um homem percorre só para transar rs).

Estavamos no quarto de visitas, ele estava encima de mim ao estilo mamãe papai, só que com minhas pernas envolvendo ele pela cintura enquanto ele bombava com vontade na minha xota. Quando simplesmente... eu olho para a porta e veja que tem sombras de dois pés atrás dela. Alguem estava ali, e provavelmente olhando pela maçaneta.

Fiquei alarmada por alguns instantes... tentei coxichar para o Matheus, mas ele pelo jeito estava concentrado demais em enfiar a cara nos meus seios e chupa-los rs. Eu estava com tanto tesão e chegando quase ao climax... que simplesmente acabei revirando os olhos e "esquecendo" rs. Matheus sempre foi fascinado nos meus seios (acho que nunca sai com um rapaz que gostasse tanto assim rs), ele dizia que poderia ficar o dia todo admirando meus peitos que não se cansaria. Ele sempre os enchia de beijos, chupadas deliciosas e lambidas nos meus mamilos. Gostava de apalpar eles com vontade (mas com delicadeza é claro) sabia como aperta-los e chupa-los da maneira que eu gosto. Não era raro, ele me pedir uma espanhola... mas vou confidenciar a vocês, que eu não consigo entender a graça disso rs

Enfim, alguns minutos se passaram com ele bombando, logo ele aumentou o ritmo metendo com força na minha xota, meu corpo estava quente e tremendo, ele ofegava e sua respiração estava sincrona com a minha... quando gozamos juntos.

Ficamos ali colados, juntinhos, até ele me dar alguns selinhos e finalmente um beijo molhado e longo, com uma mão atrás da minha cabeça. Eu sabia que se ficassemos assim... logo, ele iria querer meter de novo, então já me mobilizei pra sair da cama rs

Ele tirou a camisinha, amarrou e me deu para eu jogar no lixo depois. Nos vestimos e abrimos a porta, eu estava completamente esquecida da sombra que pensei ter visto.

Lá estava a mãe dele sentada na mesa da cozinha. Ela estava séria, finalmente parecia que tomariamos uma bronca daquelas, ficamos palidos, eu mesma estava tremendo de medo.

Ela nos mandou sentar, olhou para nós dois e... perguntou se a gente se protegia.

Sim, o assunto sério que a mãe dele ficou conversando conosco por duas horas ali na mesa, não era de fato o atenuante de nós dois transarmos, e sim... se estavas nos protegendo devidamente. Ela teve uma longa conversa conosco sobre DST's, criar filhos, e todos os atenuantes de sexo.

Não vou dizer que achei ruim, pelo contrario. Acho que essa conversa teve grande serventia a nós dois, eu pelo menos comecei a me proteger melhor ao transar com alguem que não tenho muita intimidade, mas ainda sim era engraçado... que pra ela estava tudo bem seu filho comer sua sobrinha.

a Ultima vez que ela deu algum flaga, foi nos meus 19 anos, eu já estava namorando meu atual noivo... e ela me pegou no banheiro chupando o Alexandre.

A cena foi engraçada: Alexandre estava em pé, com a calça e cueca na altura dos joelhos. Eu estava ajoelhada na sua frente, com as duas mãos em suas pernas enquanto ele afundava minha cabeça de encontro com sua virilha, meus olhos estavam pura lagrimas, baba escorria e eu sufocava com sua pica na minha garganta.

Quando a porta abriu eu engasguei obviamente, ele soltou minha cabeça gritando um "puta merda", antes de tentar se virar pra esconder o pau, o que não adiantava muito, já que era claro pelo meu estado que eu tava engasgando com uma salsicha rs

Minha tia apenas olhou pra nós dois, sorriu e disse "Ah, vocês tão brincando ai, desculpa" e fechou a porta.

Por algum motivo obscuro minha tia parecia gostar da idéia de eu ser uma especie de lanche dos meus primos e do filho dela.

E exatamente por essa razão, que ela estava convidando os três para a chacará. Não por que queria o filho e os sobrinhos reunidos ali, não por que sentia saudades, mas especificamente para arranjar problema pra mim rsrs.

Isso foi semelhante a quando aos meus 19 anos na festa de aniversario dela, Minha tia conheceu meu noivo, foi gentil, simpatica e totalmente amavel com ele. Só para no fim da tarde, ela dizer que meu noivo estava me chamando no quarto.

Fui até lá, mas só tinha o Matheus ali. Ele sorriu pra mim e fechou a porta. Enquanto isso, meu namorado estava na verdade, na sala sendo mantido ocupado pela minha tia mostrando um album longo de cheio de fotos e recordações, enquanto o Matheus me motrava um pau cheio de leite e recordações rs.

quase uma hora depois que saimos do quarto, encontro minha tia na sala com meu namorado, alguns tios e minha mãe. Cheio de albuns de fotos espalhados. Minha tia me chamava pra ir ver as fotos também... mas de relance vejo seus olhos brilharem e ela me mandar um olhar confidente, como se estivesse satisfeita.

Minha tia estranhamente, sempre pareceu ter um fetiche bizarro em me fazer transar com seus dois sobrinhos e seu filho (PRINCIPALMENTE o filho). Uma vez, ela confidencio para mim que se dependesse dela, eu casava com os três por que eramos "fofos" juntos. Eu só não acho isso bizarro, por que minha tia já namorou dois homens abertamente e ela achava isso completamente normal.

Como eu disse: Tia maluca rs.

No começo eu achava que ela tentava me empurrar pra cima deles, como um "presente" pra eles. Depois quando cresci, percebi que ela realmente acha que ainda vamos formar um casal (ou Quadri-Casal? sei lá o que seria isso rs). Mas eu também acho que ela tem algum fetiche secreto, já que sempre achei estranho os "flagas sem querer" dela ou perguntas que ela me fazia.

Bom meus anjos, esse conto, assim como o dos meus primos não teve muito erotismo ou sexo direto, mas para quem já esta acostumado com minha escrita, sabe que costumo fazer relatos explicativos, para depois poder ir direto ao assunto, sem ter que ficar me alogando muito rs. E no mais, eu gosto de bater esse papo com vocês =D

O proximo relato, será sobre o que aconteceu na chacará!

para quem quiser manter contato ou ver foto minha, deixe seu E-mail abaixo.

Comentários

03/12/2017 03:01:24
https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria
11/11/2017 08:57:41
metalth1980@yahoo.com.br
11/11/2017 08:57:15
Sabe, seus relatos assim trazem uma realidade raríssima. Maravilhoso!
06/11/2017 16:35:37
Adorei seu conto e gostaria de ver suas fotos andredemello46@gmail.com
22/09/2017 11:44:11
Meu bem sou fã... Adoro seus contos tenho alguns contos legais olha la... E leia Mande fotos adoratia conversar xom vc meu bem Emails jopgcluis@gmail.com joao_paulo.santos85@hotmail.com Whats Publiquei novo conto olha la por favo vc é especial pra mim bjs te adoro
09/09/2017 00:21:25
Que tesão ! Mande suas fotos , linda ! Pedroalso90@gmail.com
04/09/2017 22:23:19
Adorei seu relato me manda fotosDavid_porfirioporto@hotmail.com
04/09/2017 15:45:25
Adorei, mt bom msm neldom26@yahoo.com
04/09/2017 00:11:52
Que delícia spartanogreko@gmail.com
03/09/2017 16:43:40
Ola adorei jopgcluis@gmail.com
02/09/2017 11:48:41
Olá, adorei o conto e adoraria receber suas fotosemail: pcdcpr@gmail.com
31/08/2017 13:53:05
Ameeeeei o conto, amo o jeito como você conta, mantenha contato e envie fotos para meu email paulo4425@outlook.com
31/08/2017 13:51:43
Gostei muito, mande umas fotos
31/08/2017 13:23:50
Adorei seu conto, queria conversar contigo e ver suas fotos: nih.ef@hotmail.com
31/08/2017 08:40:48
Hyoudou gostaria de participar do grupo, meu número é oito três, nove nove, vinte e seis, vinte dois, cinquenta e quatro
31/08/2017 08:38:33
Conto perfeito também como os outros, fiquei muitoooooooo excitado e gozei gostoso imaginando seus seios. Aguardo seu contato delicia, estava com saudades. Meu e-mail fonolliver@hotmail.com espero lá minha rainha. Beijão
31/08/2017 07:28:51
Você é bem safada!! Adorei o conto..beijos..gauchogol1@gmail.com
31/08/2017 00:49:09
Adoraria conhecê-la. soescrevoverdades@gmail.com
31/08/2017 00:48:44
Adoraria conhecê-la. soescrevoverdades@gmail.com
30/08/2017 19:25:01
pierre_luiz@hotail.com
30/08/2017 19:20:23
Parabéns pelo conto botonegro76@gmail.com
30/08/2017 19:11:24
Oi adoraria manter contato com vc meu e-mail: janilto.queiroz@hotmail.com seu conto e dez
30/08/2017 16:17:42
abandonado.porai@hotmail.com
30/08/2017 16:06:52
A escrita foi um pouco dispersa mas foi bastante interessante e excitante. Vou ficar esperando mais.
30/08/2017 15:34:36
Agora quero saber o que aconteceu na chácara. Não demore muito para contar. leo.de1@terra.com.br.
30/08/2017 14:16:41
Ágora fico na espera do conto fa chácara e das fotos viniciusalf@bol.com.br
vh
30/08/2017 13:29:46
Gostei muito do conto!!! Queira ver suas fotos, vhcla01@gmail.com
30/08/2017 12:59:35
Maravilhoso ! hanniball.gc35@gmail.com espero sua foto
30/08/2017 11:41:44
Amei gonzalesbts1@gmail.com aguardo
30/08/2017 11:37:54
Ótimo conto, Leticia! Quero fotod sua Henrique.sousa.1024@gmail.com
30/08/2017 11:11:58
Gostei muito do conto...adorei...minha imaginacao foi a mil...envie a foto para danzinho22kratos@gmail.com
30/08/2017 11:04:33
Muito bomA quem quiser grupo no whatsapp de incesto, deixem seus números nos comentários eu irei adicionar,fazemos amizades e compartilhamos nossos vídeos e fotos e nos conhecemos

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.