A História de uma Ninfomaníaca: Capítulo 03 - O Dia a Dia com o Mateus

Um conto erótico de Leticia M. Tavarez
Categoria: Heterossexual
Contém 1387 palavras
Data: 30/08/2017 09:39:17
Última revisão: 03/10/2020 12:13:29

Boa Tarde, eu me chamo Leticia :D

(A Minha Descrição da Época)

Dezesseis anos, olhos castanhos, caucasiana, cabelos loiros, com busto médio, bumbum avantajado e durinho, coxas grossas.

(Introdução)

Dando continuidade ao capitulo anterior, contarei um pouco mais sobre o meu dia a dia com Mateus, Tia Gi e os outros.

Mas antes queria apenas avisar para aqueles que nunca leram um conto meu, que eu costumo me "perder em pensamentos" quando estou escrevendo rs, para mim o relato flui com mais naturalidade assim, então espero que não se incomodem =)

(Capitulo: Dia a Dia com Mateus)

Na época eu estava com o meu primeiro namoradinho oficial. Gustavo. Eu estava apaixonada por ele, era um menino bem galãzinho sabem? Tinha cabelos loiros, pele branquinha, com um corpão bem bonito de academia, quase 1,80 de altura e uma pica de 16cm - o que na época eu considerava algo enorme.

Ele também era um bom amante, beijava bem e sabia meter.

Bem, íamos fazer uma viagem para a praia. Seria a minha primeira vez lá e eu queria que fosse algo especial, o que seria impossível com os meus primos na minha cola. Um mês antes da viagem eu já estava reclamando com minha tia sobre a presença dos três. Então um mês antes da viagem eu já estava reclamando sem parar com a Tia Gi!

- Deixa a gente ficar em quarto separados!

- Se eles forem eu não vou!

- Eles são chatos!

Nada disso surtiu efeito. Especialmente a primeira frase.

Como dito no ultimo capitulo, Tia Gi tinha uma certa expectativa de que eu terminasse namorando com o filho dela. Isso significava que ela faria de tudo para complicar qualquer relacionamento que eu me metia e estaria disposta a quebrar as próprias regras para isso.

Então qual foi a surpresa quando ao chegarmos no hotel ela me colocou junto ao Mateus em um quarto separado e mais "distante"?

Sim, ela ficou sozinha em quarto menor e colocou Pedro e Marcos juntos em um quarto mais "afastado"... enquanto eu e Mateus teríamos que dormir no quarto maior e na mesma cama de casal. A justificativa era a de que ela queria "privacidade a noite" e que não cabia o Mateus no quarto dos outros dois primos.

Enquanto isso o meu namoradinho estava hospedado em outro hotel, junto com o irmão mais velho.

A primeira vez que ela descobriu que algo estava acontecendo foi quando eu tinha quatorze anos e ela me pegou beijando o Mateus no corredor. A reação não foi nada do que eu esperava. Ela não ficou brava ou gritou com a gente, algo que para mim seria bem esperado visto o meu histórico com homens da família e o fato de estar trocando saliva com o filho dela. Tia Gi não chorou, não surtou, não nos bateu... sequer ela interrompeu o ato. A única coisa que ela disse foi:

- Owwwwnt, que bonitinho!

O que claro... deixou nós dois morrendo de vergonha e constrangimento, teria sido melhor ela ter brigado rs.

A segunda vez que ela nos flagrou foi aos meus dezesseis, enquanto eu fazia uma chupetinha para o Mateus no banheiro - creio que tenha relato isso no conto anterior!

E a terceira vez e ultima vez, foi ela quem procurou mesmo. Era uma tarde de terça-feira, todo mundo trabalhando e ninguém em casa. Mateus as vezes "matava aula" de Natação e se escondia no fundo da casa. Eu sempre fico admirada a quantas distancias um homem percorre só para transar rs.

Estávamos no quarto de visitas, ele encima de mim ao estilo mamãe-papai só que com minhas pernas o envolvendo pela cintura enquanto metia com força na minha xota. De repente... olho para a porta e veja que tem sombras de dois pés atrás dela. Alguém estava ali e provavelmente olhando pela maçaneta.

Fiquei alarmada por alguns instantes... tentei cochichar para o Mateus, mas ele estava concentrado demais em chupar os meus seios rs. Eu estava com tanto tesão e prestes a chegar lá... aquela sensação quente no corpo e de formigamento na xota... simplesmente acabei revirando os olhos e "esquecendo" rs. Mateus sempre foi fascinado nos meus seios - acho que nunca sai com um rapaz que gostasse tanto assim rs - ele dizia que poderia ficar o dia todo admirando eles que não se cansaria. Ele sempre os enchia de beijos, chupadas deliciosas e lambidas. Gostava de apalpar eles com vontade, sabia como aperta-los e chupa-los da maneira que eu gosto. Não era raro, ele me pedir uma espanhola... mas vou confidenciar a vocês, que eu não consigo entender a graça disso rs. Eu me admiro com isso pois a preferencia daqueles que se deitam comigo sempre foram a minha bunda ou coxas.

Enfim, alguns minutos se passaram com ele "bombando" até aumentar o ritmo, meu corpo estava muito quente e tremendo, ele ofegava e sua respiração estava síncrona com a minha... eu enfiei as unhas em suas costas e praticamente implorei para ele gozar comigo.

E então... o fizemos juntinhos. Minha xota mordia e piscava na pica dele enquanto a molhava inteira e ele me enxia de leite.

Ficamos ali colados, abraçados, trocando beijinhos e caricias. Eu sabia que se ficássemos assim... logo eu iria querer meter de novo, então já me mobilizei pra sair da cama rsrs. Nos vestimos e quando saímos do quarto... pá! Lá estava a mãe dele sentada na mesa da cozinha. Séria, de cara feia, finalmente parecia que tomaríamos uma bronca daquelas, ficamos pálidos, eu mesma estava tremendo de medo.

Ela nos mandou sentar, olhou para nós dois e... perguntou se a gente se protegia.

Sim, o assunto sério que a mãe dele ficou conversando conosco por duas horas ali na mesa, não era de fato o atenuante de nós dois transarmos, e sim... se estavas nos protegendo devidamente. Ela teve uma longa conversa conosco sobre DST's, criar filhos, e todos os atenuantes de sexo.

Não vou dizer que achei ruim, pelo contrario. Acho que essa conversa teve grande serventia a nós dois, eu pelo menos comecei a me proteger melhor ao transar com alguém que não tenho muita intimidade, mas ainda sim era engraçado que para ela estava tudo bem seu filho transar com a sua sobrinha.

O problema? os meus primos não tem limites.

Com o passar dos anos eles adquiriram um "sentimento de posse" encima de mim, como se eu fosse namorada dos três e não pudesse sequer olhar para outros garotos. Apesar de eu suspeitar que eles me viam mais como um deposito de sêmen particular do que qualquer outra coisa rsrs. Como alguns de vocês devem saber, já relatei anteriormente que minha tia tem conhecimento sobre a minha relação com meus primos - em especial o Mateus - e que ela não é nenhuma "mãe rígida e responsável" que costuma tentar aparentar pra família. Na verdade, ela é maluca.

Então é de se imaginar como foram os meus próximos dias. Quando Mateus não estava metendo comigo no quarto - geralmente quase a noite inteira - eu estava sendo vigiada por eles na praia. Não podia ficar cinco minutos em paz com o Gustavo sem que um deles ficasse rodeando ou arrumando pretexto para "ficarmos em grupo". A Praia era um problema para mim também, como vocês sabem... eu detesto usar calcinha. Então usar o biquíni, mesmo sendo fio dental, parecia estar usando escamas pelo corpo. Escamas apertadas e que o "roça-roça" me dava tesão natural.

O Final dessa histórias vocês já devem imaginar: Gustavo era educado demais para me levar para o banheiro e foder comigo ali na praia e com a minha Tia Gi por perto. Mateus não. Meu namoradinho nos pegou no meio da "meteção", surtou e foi embora.

Fiquei triste? É claro.

Mas nesse dia eu aprendi que... não importava o quanto eu gostasse da pessoa. Mais cedo ou mais tarde ela se tornaria corna rs.

O meu desejo me dominava.

Então meus anjos! Esse capitulo assim como o anterior com os meus primos não teve muito erotismo ou sexo descritivo, mas para quem já esta acostumado com minha escrita sabe que costumo fazer relatos explicativos para depois poder ir direto ao assunto, sem ter que ficar me alongando muito. E no mais eu gosto de bater esse papo com vocês! =D

Para quem quiser me enviar sugestões ou conversar, deixe o seu E-mail nos comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Leticia M. Tavarez a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são ótimos gostaria muito de poder comer vc todinha igual ao seus primos, posso até pedir para a sua tia Gi me adotar somente para que eu possa satisfazer as suas vontades de ter um pau atolado dentro de todos os seus buracos e encher vc de leitinho quentinho tirado na hora e cremoso, vou lhe pedir para vc mandar umas fotos suas peladinha para mim obrigado rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10 mais três estrelas aguardo resposta suas ancioso

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro seus contos quero ver foto sua também nota 10 Marlon.o.carvalho@live.com

0 0
Foto de perfil genérica

eu queria conversar com vc e ver umas fotos sua acho que vc deve ser linda pros seus primos te querer tanto e-mail alemao95safadinho@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom nota 10, me manda as fotos job_profile@hotmail.com , volta a escrever!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe, seus relatos assim trazem uma realidade raríssima. Maravilhoso!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto e gostaria de ver suas fotos andredemello46@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Meu bem sou fã...

Adoro seus contos tenho alguns contos legais olha la... E leia

Mande fotos adoratia conversar xom vc meu bem

Emails

jopgcluis@gmail.com

joao_paulo.santos85@hotmail.com

Whats 086 99955 9355

Publiquei novo conto olha la por favo vc é especial pra mim bjs te adoro

0 0

Listas em que este conto está presente

A História de uma Ninfomaníaca
As minha e história e aventuras sexuais, organizada de modo cronológico.