Espiando o vizinho no banho

Um conto erótico de Victor costa
Categoria: Homossexual
Contém 370 palavras
Data: 29/08/2017 23:08:38
Última revisão: 09/11/2017 20:04:13

Bom dia a todos(as)!!!

Podem me chamar de "Victor costa", sou de são Luís! Não tenho muitas histórias para contar, porém aqui vou postar um continho verídico (tudo bem que não é nada de mais), mas o que vale é a intenção e fazer amizades!

Diria que me tornei voyeur a partir do fato ocorrido! Era adolescente e onde morava havia uma imenso goiabeira que sempre subia pelo muro dos fundos e na casa dos fundos moravam um gato Tinha uns 17 anos e morava com os pais.ele, que chamarei de "Carlos", ele era um tanto quanto lindo, estatura mediana,um pouco magro, barriga de tanquinho (ele fazia muito academia); sempre fui um grande admirador de barriga , quanto mais trincada melhor, ele era realmente lindo. Pois bem, uma certa tarde resolvi subir na goiabeira como de costume, sempre subo devagar, para não fazer barulho; ao chegar no topo do muro ouço um barulho de água caindo, quando levanto meus olhos meu coração quase pára! Era carlos, tomando banho no quintalzinho, completamente nu, como estava lavando o cabelo estava de olhos fechados, adorei ver aquele pau enorme. Nossa, fiquei extremamente nervoso e excitado, era até difícil acreditar no que meus olhos viam; e que pau era aquele, grande, um tanto cabeçudo pelo que pude ver,: lindo!

Fiquei la ate gozar e ele terminar de tomar banho quando terminou teatrei de descer mesmo sabendo que ele nao me veria ali pois tinha muitas folhas.

Logo apos esse ocorrido fui a casa dele pra brincar-mos logo descobrir que sua mãe não estaria ali e então resolvemos ver um porno então ele cheio de tesão tira o pau fora e começa a bater uma Punheta na minha frente como ele viu que não ia fazer falou pra eu relaxar e bater uma tbm comecei a bater Punheta tbm mais manjava o pau dele mais do que olhava pra tv ja estava louco por ele quando inventamos de medir nossos paus começamos e seu pau ficou colado no meu estava adorando àquilo e ele também paguei no pau dele e comecei a bater Punheta pra ele ate que

CONTÍNUA

GALERA SE QUISEREM QUE EU CONTINUE E só AVISAR MEU NÚMERO

Grande abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive victor Hugo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários