Assistindo minha namorada pela primeira vez

Um conto erótico de Lauracasada
Categoria: Heterossexual
Contém 2031 palavras
Data: 28/08/2017 11:15:00

Ontem aconteceu algo que eu sonhava há anos.

Antes de iniciar o relato propriamente dito, vou contar como chegamos a esse ponto.

Namoro a mulher da minha vida, uma morena linda e muito gostosa, tem aquele bocetinha doce, irresistível, os pés mais lindos do mundo (amo pés), um par de peitos perfeitos e a carinha séria que na hora do prazer fica muito sacana causando um contraste indescritível.

Há muito tempo confessei meu maior fetiche, ser traído, assistir minha mulher com outro homem, porém, no começo ela se mostrou muito resistente, não entendeu o meu desejo, achou que se tratava de um teste, depois de falta de amor. Com o tempo e muita explicação da minha parte, ela começou a conversar abertamente sobre isso e foi então que eu tive uma ideia brilhante, tirei uma foto sensual dos pés dela e dei de presente a assinatura do sexlog pra ela, já com a foto sensual dos pés postada.

A foto foi sucesso instantâneo, entrou pro top do site muito rápido, foi bombardeada de comentários, mensagens de todos os gêneros e o melhor, apesar de ter ficado meio tímida no começo por ter sua foto publicada, ela adorou o sucesso que só precisou dos pezinhos.

Não demorou muito ela topou sair com um homem do site, mas deixou claro que jamais teria coragem de fazer algo na minha frente.

Primeiro encontro foi só beijo e mãos, saiu com outro mesma coisa, sempre chegando em casa molhadinha e querendo que eu sentisse como outro deixou ela excitada, ela começou a entrar no clima.

No segundo encontro com o segundo pretendente que a coisa começou a evoluir, foram pra um bar e quando era dez horas da noite (sei o horário pq ainda tenho a mensagem salva no cel) ela me manda a seguinte mensagem:

-Estamos indo pro motel amor, te amo muito.

Foram duas horas de ansiedade até ela me mandar mensagem para buscá-la.

Não vou me delongar nessa descrição, posso fazer um conto sobre o que ela me contou dessa primeira vez depois, ela gozou duas vezes, ele também e transaram por quase duas horas.

Quando cheguei no local combinado e ela entrou no carro, uau, tava com a água do motel e com uma cara super sapeca, de criança que fez arte, quase morri de tesão, já enfiei a mão pra sentir a bocetinha dela usada e voei pro motel enquanto ela me contava e transamos muito, mas muito gostoso lá.

Bom, essa foi a primeira experiência com outro cara, só que depois disso tivemos um desentendimento e ela acabou decidindo que não faria mais e eu fiquei super chateado por ter perdido isso com ela, mas a amo mto acima dos fetiches e isso não atrapalhou nosso relacionamento, só fiquei na vontade.

Porém veio o casamento de uma amiga dela e tudo voltou a ficar interessante lá. Ela bebeu e reencontrou um ex ficante dela, perguntou se podia flertar com ele, provocar ele (que estava com a namorada) e eu, claro, disse que sim.

Ela provocou ele tanto q ele mandou mensagem no dia seguinte e vi aí uma super oportunidade de voltar a ser corno... sugeri que ela conversasse com ele e com um outro ex com o qual ela teve umas aventuras interessantes, sexo em um clube e em uma casa em construção.

Com o ex da festa acabou não rolando nada, mas com o outro, aiai, ela saiu bastante com ele, coisas q contarei em outro conto.

Foi enquanto ela ficava com esse ex que ela acabou decidindo experimentar ficar com alguém na minha frente, o meu tão sonhado menage masculino, que é onde esse conto começa.

Começamos então a buscar no sexlog o parceiro ideal para nossa primeira experiência, postamos fotos novas e colocamos nossos desejos e requisitos na descrição. Depois de uma chuva de pretendentes, encontramos um muito bonito e que possuía a habilidade de conversar (aparentemente algo raro entre o povo do log), não tinha nenhuma foto nu e demonstrou paciência, experiência e charme, deixando ela bem à vontade com o andar da coisa.

Quando ela me confirmou que poderia ser ele, marquei pro final de semana seguinte, passamos a semana conversando, nos conhecendo e revelando nossos desejos e expectativas.

Queríamos ir para um bar, conhecer ele pessoalmente e ver se rolava química, mas ele queria q fôssemos ao apartamento dele, o que nos deixou um pouco desanimado, afinal, pareceu desinteresse em nos conhecer.

Acabamos indo pro bar só nós dois, bebemos, conversamos e pensamos bastante, acabamos decidindo ir para o ap dele encontrá-lo. Ainda bem.

Chegando lá, aquele clima meio sem jeito, a gente conversando em pé enquanto eu saía de perto dela pra dar espaço pros dois, ela ficava sempre tentando ficar perto de mim, estava muito nervosa, mesmo depois de beber bastante...

Foi aí que o Roger (nome fictício) começou a surpreender, no meio do papo ele chegou perto dela como se fosse beijá-la, parou a 1 cm da boca dela, e puxou ela pela cintura e depois de provocar um pouco deu aquele beijo... quase explodi de emoção, estava vendo minha mulher, minha dona, minha musa aos beijos com outro, não era ela me contando e eu imaginando tudo, eu estava vendo, as línguas se entrelaçando, o beijo ofegante e com desejo, ele a envolvendo com os braços, puxando-a para ele com força. Fui até eles e tirei a long neck que ela ainda possuía na mão para que ela pudesse curtir aquele momento em sua plenitude.

Depois de beijar ela bastante, ele segurou ela e a virou bruscamente de costas pra ele, segurou ela junto ao seu corpo e a fez olhar pra mim. Nossa! Foi, mesmo depois de todo o sexo que rolou, o melhor momento da noite. Quando nossos olhares se cruzaram foi uma explosão de tesão pra mim, ela com a cara já lerda de tesão, me olhando enquanto ele passava a mão em seu corpo, enquanto ele subia sua saia, enquanto ele passava a mão por cima da calcinha.

Depois de sarrarem um pouco ele nos chamou para o quarto.

Eu precisava muito, mas muito mesmo mijar e fui correndo pro banheiro, de lá ouvi apenas o barulho dos beijos e da sandália dela caindo no chão, mijei bem rápido pra não perder nada, ao chegar no quarto, ele sem camisa e ela ainda vestida, eles se beijaram bastante e ela foi tirando a roupa. Tirou primeiro a blusa, olhou pra mim e jogou em mim, depois ele a deitou na cama e começou a chupar ela, ela gemia tanto que eu, bem corno precisei tirar algumas fotos pra registrar o momento.

Logo ele começou a chupar o cuzinho dela, levando-a ao delírio, ao que logo quis retribuir, colocou ele deitado e foi chupar ele, só de saia e sutiã, chupo mto, mas mto mesmo, depois me contou que amou o pau dele, chupo o pau, o saco, tudo, se esbaldou.

Ela parou e tirou a saia e mais uma vez jogou na minha cara, com aquela cara safada q só quem está aprontando tem, depois de tirar a saia, ela puxou ela por cima dele, achei q já fosse querer transar, mas não, ele queria chupar ela em cima dele. Ela ficou lá, montada na boca do amante, sendo chupada, de costas pra mim, apoiada na parede. Um tesão de imagem que mereceu mais fotos.

Logo depois disso ela terminou de tirar a roupa e ficou de 4, aí começamos a nos beijar, o gosto de pau ainda na boca dela, expressando toda a traição que estava rolando o que me deixava ainda mais excitado, enquanto nos beijávamos, ele chupou ela, provocou, passou o pau nela, o dedinho no cuzinho até que ela me pede:

-Amor, fala pra ele meter.

Neste momento pensei que ela fosse levar sem camisinha, eu, como corno, não conseguiria pedir pra ele colocar a camisinha naquele pau já na portinha, só esperando pra invadir ela todinha, mas ela logo em seguida pediu pra colocar a camisinha, resolvendo meu conflito de corno e mantendo tudo seguro.

Ele enfiou tudo de uma vez, o pau dele, mesmo sendo bem maior do que o meu, entrou sem dificuldades. Ela estava pingando de tesão. Ele começou a comer ela, fodeu bem gostoso de 4, ela gemia no meu ouvido enquanto eu, de joelhos de frente pra eles, delirava com a cena em uma deliciosa punheta, já segurando como nunca pra não gozar (coisa que já teria acontecido, não fosse meu controle, quando ele a virou de frente pra mim logo após o primeiro beijo).

Logo em seguida, fizemos um 69 e ele voltou a comer ela de 4, por cima de mim, enquanto eu chupava o clitóris dela, delirava vendo o pau do amante entrando, abrindo ela todinha, ele forçando pra entrar até o talo, uma delícia de vista e foi ali, pouco antes de sair da posição que tive a dimensão do prazer dela, quando ele tirou o pau, ela pingou, literalmente de tesão, chegou a molhar minha cara todinha, indescritível, nunca tinha visto ela daquele jeito.

Depois de pegar ela de 4 bem gostoso, ele quis q ela chupasse novamente, tirou a camisinha e ela caiu de boca, enquanto ela chupava ele, vi q ela desceu a língua pro saco, não acreditei que ela faria com outro algo q ela começou a experimentar comigo não tinha nem um mês, mas foi o que aconteceu, ela desceu a língua pro saco e logo desceu pro cuzinho dele, ele todo depilado deixou ela louca e enquanto ela tocava uma com as mãos, lambia o cuzinho dele, eu vendo aquilo não deixei por menos e lambi o cuzinho dela enquanto ela se esbaldava no dele.

Ela depois de lamber, já foi enfiando o dedinho dele, meio no seco mesmo, sem lamber os dedinhos ao que ele nem reclamou. Ela chupou ele bastante enquanto fodia ele com dois dedos, ele indo ao delírio, tanto que quando ela tirou os dedos, ele ficou de 4 pra ela poder lamber o cuzinho dele mais à vontade.

Fiquei entre assistir a cena e chupar ela, mas me esbaldei nos dois.

Depois disso, ela pediu outra camisinha pq queria mais pau, logo peguei uma e ele pediu a ela pra colocar com a boca, coisa q nunk tinha feito, como não sabia fazer, pediu pra eu colocar (com a mão), só pra me humilhar (ela sabe que amo ser submisso e ser humilhado, ainda mais enquanto ela me trai), meio sem jeito consegui colocar mas não conseguia desenrolar ela toda, pau era mto grande, então pedi q ele terminasse de colocar pq eu queria ver sexo.

Ela foi por cima e eu pude ficar ao lado dos dois vendo, que cena mais linda, mais excitante e mais gostosa ver ela cavalgando aquele pau com aquela vontade, aquele corpo lindo, aquela silhueta se movimentando no movimento do sexo, apreciando e buscando o prazer dela e dele, foi tão excitante ver ela cavalgando com todo o charme que tem, movimentos hora lentos e sexy e hora rápidos e vorazes que não tirei nenhuma foto desde momento.

Ela cavalgou mto e cavalgou gostoso, logo em seguida ele colocou ela deitada na cama e comeu ela, aí foi a cena que me senti mais corno: ela abriu as pernas, ele entrou no meio delas, ela mantendo as pernas abertas, bem abraçadinha com ela, beijando loucamente enquanto ele a fodia com vigor. Ficaram assim um bom tempo e ela começou a tocar e a pedir pra ele foder ela com força pq queria gozar, demorou, mas ele manteve o ritmo até ela gozar. E como gozou.

Ela gemeu tão alto que ele até pensou em tampar a boca dela, foi com a mão, mas os gemidos eram tão sexy e excitantes que acho q ele não teve coragem de tampar e ao invés disso deixou os dedos abertos sem abafar seus gemidos.

Geralmente, depois que ela goza ela cai morta na cama e precisa de um tempo, mas não, ela estava com tanto tesão que depois de gozar, ela continuou a meter bem devagar e ela não falou nada, só curtiu a foda.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lauracasada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

💩💩💩🤮🤮🤮 cuckolds 💩💩💩

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e a cumplicidade de vcs. Qual o log do casal???

0 0
Foto de perfil genérica

Um enredo bem conhecido, há milhares de contos exatamente expostos nessa mesma sequência. Mas o que importa é o apreço do público. Continue

0 0
Foto de perfil genérica

amei seu conto, gostaria de ver todos os seus contos e fotos. Adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é será um prazer: fotografoliberal@ahoo.com.br

0 0
Foto de perfil de MiKa

Adorei, fiquei toda molhada lendo essa historia. estou bem curiosa para ler os outros relatos.

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns, agora tenho certeza que você está muito mais realizado que quando só fantasiava. doctormenage@hotmail.com. Quando puder leia os meus contos. Abraço!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

apt. da Mieko.

menage, swing, gang bang

todas as 4.a e sextas, a partir das 20 hs.

na av. 9 de julho, bela vista, sao paulo

e-mail paidoscornos@outlook.com

mieko e marcos/sp

CASAL - GRATIS leva só bebida

MULHER GRATIS , leva só bebidas

HOMEM SOZINHO - paga $ 100,00

0 0