Amor tem Gênero? Cap.6

Um conto erótico de Kyle
Categoria: Homossexual
Contém 2727 palavras
Data: 28/08/2017 03:48:42
Última revisão: 28/08/2017 04:08:46

Estou muito feliz que todos vocês estejam gostando do conto

Queria que vocês me dissessem o que acham de minha escrita

Não me considero um bom escritor

Vamos aos comentários

VALTERSÓ – kkkkkk q é isso kra destruidor de corações, eu? Nada a ver kkk e sim kra meu relacionamento com minha família, especialmente com meu pai, é muito conturbado. Kra fico muito feliz que você esteja lendo e gostando do meu conto, é como se você desse o Selo de Qualidade da casa dos contos kk, valeu por estar acompanhando

Escrever esse capítulo foi muito difícil pra mim, mas espero que gostem

********************

CAP. ANTERIOR

Cadu: Estou feliz! É a primeira vez que senhor me chama de Cadu depois do que aconteceu.

Ele me solta, sorri, pega sua mochila e vai saindo, mas para na porta, olha para mim e diz:

Cadu: Prometo que vou mudar, vou me tornar o melhor aluno desse colégio por você Kyle - e sai

*********************

CAP. ATUAL

Quando ouvi aquilo meu corpo inteiro arrepiou, e minha pernas fraquejaram por uma fração de segundos. "Mas o que está acontecendo comigo? O que são esses sentimentos estranhos?", balancei a cabeça para tentar me livrar desses pensamentos, peguei minhas coisas, saí do laboratório e fui em direção a saída do colégio. Ha poucos metros do portão ouço alguém gritar meu nome, olho para trás e vejo minha aluna Aline correndo em minha direção (Aline tinha 17 anos, media em torno de 1.80, cabelos pretos e lisos, olhos azuis, tinha um belo corpo que era proporcional a seu tamanho, e o que tinha de alta tinha de gentil e meiga).

Aline: Professor ainda bem que te encontrei, estava conversando com o pessoal da turma e decidimos criar um grupo no whatsapp para tirarmos dúvidas a respeito de suas aulas, mostrar alguns trabalhos nossos e também zuar um pouco e queríamos saber se o Sr não gostaria de entrar no grupo, seria ótimo para entrarmos em contato.

Eu: Não havia pensado nisso, é uma ótima ideia quero sim, vou te passar meu número.

Passei meu número para a Aline que sorriu e se despediu de mim, mas antes de ir embora a chamo e pergunto

Eu: Só por curiosidade, de quem foi a ideia de criar o grupo?

Aline: A ideia do grupo foi do Gabriel, mas foi o Cadu que deu a ideia de te adicionarmos.

Eu: Ok, obrigada Aline, até amanhã!

Aline: Tchau Professor!

Saí da escola ainda pensando no que havia acontecido entre mim e o Cadu, peguei um taxi e dessa vez fui direto para a faculdade, almocei por lá, tomei um banho e fui para a biblioteca (amo ler). Às 15:00 recebo uma mensagem de Luanne dizendo que queria falar urgente comigo, respondi avisando que estava na biblioteca e em cinco minutos ela aparece com as bochechas vermelhas como se tivesse corrido muito (ela fica muito fofa quando está com as bochechas vermelhas)

Eu: O que aconteceu de tão urgente que você precisava tanto falar comigo?

Luanne: Kyle onde você esteve ontem? Te procurei e não te encontrei aqui na faculdade, mandei mensagem e você não me respondeu, o que houve?

Eu: Ai chaveirinho me perdoa, minha mãe passou mal ontem e fui desesperado para Araripe para ver como ela estava, mas graças a Deus foi só um aumento de pressão, sinto muito não ter te respondido.

Luanne: Tudo bem, graças a Deus sua mãe está melhor.

Eu: Mas?

Luanne: Mas o que garoto?

Eu: Luanne eu te conheço, você está me escondendo algo, desembucha.

Luanne: Você sabe que sou muito afim do Ricardo do sexto semestre né? Então, ontem como você não veio eu fiquei sozinha no refeitório até que ele se sentou do meu lado e começou a puxar assunto comigo e começamos a conversar até que ele pergunta porque meu namorado não estava comigo, respondi pra ele que era solteira e que você era só meu amigo, então ele sorriu e me convidou para sair e eu aceitei.

Eu: Que ótimo Luanne, fico feliz por você.

Luanne: Obrigado, então hoje eu vou sair antes da terceira aula com ele, aí queria te avisar só para você não ficar chateado por ficar sozinho.

Eu: Relaxa eu to tranquilo, aproveita! - me levantei para dar um abraço nela, mas a mesma se desviou, se despediu de mim um pouco sem graça e saiu.

Não entendi a reação de Luanne mas não dei muita bola pra isso, estava feliz por minha amiga, voltei para minha leitura e quando dei por mim já eram 18:30 hora da primeira aula, corri como um foguete para lá. Ao entrar na sala percebo que Luanne estava sentada em uma carteira diferente da que normalmente sentamos, sentei no meu lugar de sempre e comecei a prestar atenção na aula (Sou meio nerd kkk). As duas primeiras aulas passaram voando, na terceira aula percebi que Luanne já não estava mais na sala e em silencio pedi a Deus para que tudo desse certo no encontro dela. O restante das aulas passaram voando e, como era antes de conhecer Luanne, eu fiquei sozinho. Cheguei em casa em torno das 22:30, estava exausto e só pensava em minha cama, mas antes liguei para minha mãe

Mãe: Oi meu filho

Eu: Oi mainha como a senhora está, sentiu mais alguma coisa?

Mãe: Além da vontade rotineira de matar seu pai? Não meu filho estou bem e você como está?

Eu: Só um pouco cansado, já estava indo dormir liguei só para saber como a senhora estava, mas agora vou dormir fica com Deus

Mãe: Você também meu filho, vá dormir com Deus

Desliguei o celular, tirei minha roupa e me deitei, pensei no Cadu e na forma como ele vinha mexendo com meu psicológico, depois pensei em Luanne e em seu comportamento estranho comigo e em seguida lembrei de Jessica e de como fui duro com ela, senti-me culpado e decidi ligar para ela para me desculpar por ter sido tão grosso com ela. Mas antes e terminar de digitar seu número, eis que ela me liga

Eu: Oi amor já ia te ligar e...

Jessica: Kyle precisamos conversar

Eu: O que houve?

Jessica: O que houve Kyle é que eu estou cansada, você nunca tem tempo pra mim, sempre tem algo melhor para fazer, age como se eu não fosse nada em sua vida, você foi grosso comigo, o que houve com o Kyle que eu amava que sempre estava aqui por mim? Que me colocava acima de tudo e de todos?

Eu: Amor do que você está falando? Sempre que tenho um tempo livro eu te ligo ou mando mensagem, já deixei muitas vezes de fazer trabalhos da faculdade que valiam um terço de minha nota para poder ficar com você, quando eu vim para cá nós conversamos e eu disse que seria difícil e você me falou que por mim conseguiria, estou fazendo o meu melhor.

Jessica: Acontece que eu não consigo, o seu "melhor" não está mais sendo o suficiente para mim, eu quero ser a protagonista nesse filme da vida e não só uma figurante

Eu: Jessica o que houve com o amor? Eu te amo e pensei que você me amasse, o que aconteceu com todos os planos que fizemos? Você vai jogar esses dois anos fora?

Jessica: Foi você quem jogou, no momento que decidiu ir praí, sinto muito Kyle ainda podemos ser amigos, mas o nosso namoro acaba aqui, espero que consiga tudo que você almeja, tchau Kyle

Eu: Jessic... - e ela desligou

Eu estava em choque, a pessoa que dizia que me amava, que dizia que sempre estaria ao meu lado me apoiando e me ajudando, a pessoa que havia me mostrado que ainda era possível ser feliz acabou de terminar dois anos de história por celular, por puro egoísmo. Eu não queria chorar, mas as lágrimas insistiam em cair! Levantei, vesti uma roupa e saí de casa, andei alguns quarteirões até chegar em frente a uma casa pequena azul bebê com um pequeno jardim na frente, atravessei o jardim e bati na porta, Luanne abre a porta sorridente, mas seu sorriso se desfaz ao me ver

Luanne: Kyle? O que faz aqui?

Eu: Luanne ela terminou comigo! - nesse momento as lagrimas voltaram a cair e eu baixo a cabeça - Preciso da minha amiga, não sei o que vou fazer, eu a amo tanto. - Ao levantar a cabeça vejo que na porta do quarto de Luanne está Ricardo sem camisa (Ricardo tinha 28 anos, era alto, corpo definido pela academia, cabelos pretos espetados, olhos castanhos), volto minha atenção para Luanne que olhou na direção de seu quarto, se virou novamente para mim e diz

Luanne: Kyle, vai embora! Eu estou ocupada, você não é homem? Aceite esse término, e se me dá licença eu estou com visitas. - Dito isso ela bate a porta em minha cara me deixando sem reação. "O que acabou de acontecer? Quem é essa? Eu nunca vi a Luanne falar assim com ninguém! Eu pensei que fossemos amigos"

Voltei para minha casa perplexo com tudo o que havia acontecido, não sabia o que fazer tinha perdido minha namorada e minha melhor amiga no mesmo dia, será que era esse o castigo que minha tia falou?

***************

FLASHBACK

***************

Lá estava eu na mansão de meu avô olhando para todas aquelas caras que a três semanas me chamaram de assassino e me impediram de permanecer no funeral do meu irmão, ainda não havia entendido o motivo de estarmos todos ali reunidos, de repente entra um homem de terno com uma pasta na mão que imediatamente eu reconheço. Era o doutor Henrique advogado do meu avô, quando meu avô era vivo ele frequentava muito a casa dele e como eu sempre fui muito apegado ao meu avô eu o via muito.

Dr. Henrique: Bom se estão todos aqui podemos dar início a leitura do testamento do Sr Joaquim Campos Arraes.

Marta: Dr Henrique meu marido não pôde vir, mas eu trouxe uma procuração assinada por ele para o representar - falou tia Marta esposa de meu tio Marcos, que ao contrário dele me defendeu quando me acusaram de ter assassinado meu irmão. Presente na sala também estavam Marcelo filho de tio Marcos, minha tia Cristina e seu filho Jonas, tio Valter e tia Ana e suas gêmeas Clara e Carolina, Meus pais e minhas irmãs e claro eu.

Dr. Henrique pega o papel de tia Marta o lê em silencio e em seguida diz

Dr. Henrique: Sim Dona Marta está tudo certo, então iremos dar início a leitura do testamento.

O advogado então começou a ler o testamento de meu avô, eram muitas palavras que eu não entendia. Até que ele disse:

Para meu filho Marcos e sua esposa Marta deixarei uma quantia de duzentos mil reais e para meu neto Marcelo deixo meu haras na cidade de Bauru já que ele ama tanto cavalos; para meu filho Valter e sua esposa Ana deixo a casa de praia em Canoa Quebrada e para minhas princesas Clara e Carolina deixo uma quantia de trezentos mil reais para que possam seguir seu sonho de se tornarem grandes artistas; para minha filha Cristina deixo minha transportadora em Carapicuíba e para meu neto Jonas deixo o estúdio de música que mandei construir em Belo Horizonte para que ele siga seu sonho de se tornar um artista; para meu filho José e sua esposa Maria deixo minhas fazendas localizadas no interior do Ceará, para minhas netas Kiara e Kemily deixo meus dois apartamentos em Copacabana e mais cinquenta mil reais para cada uma, para meus netos Brandon e Kyle deixo essa casa com tudo que há dentro dela, pois eles cresceram aqui e sempre deixaram essa casa cheia de alegria. Também deixo para cada um de meus netos 12.5% das ações da empresa, sendo que até que atinjam a maioridade seus pais administrarão em seus lugares. Por fim deixo meu desejo de que esses bens só sejam divididos com a assinatura de todos os beneficiados...

Assim que Dr. Henrique parou de falar e minha tia Cristina começou a gritar comigo

Cristina: Agora está tudo claro, como pude ter sido tão burra!?

Valter: Do que você está falando Cristina?

Cristina: Você não percebe Valter? Esse garoto - apontou o dedo para mim - sabia do testamento de nosso pai e matou o próprio irmão para ficar com a casa só para ele

Marta: Está louca Cristina? Ele é só uma criança!

Cristina: Uma criança que é mais esperta que todos nós aqui!

Nesse momento minha mãe se levanta e dá um tapa na cara de minha tia Cristina e diz

Mãe: Você não ouse levantar a voz e nem chamar o meu filho de assassino outra vez, na verdade ninguém aqui ouse fazer isso

Minha tia Cristina só olhava perplexa para minha mãe, foi a primeira vez que ela a vira levantar a voz e/ou agredir alguém. Nesse momento olhei para meu pai e vi o mesmo olhar que ele me lançou no dia do velório, porem dessa vez eu entendi era um olhar de ódio, meu próprio pai achava que eu havia feito aquilo, senti vontade de chorar mas não o fiz. Dr. Henrique acalmou minha mãe e minha tia e pediu para que todos assinassem o testamento para que ele pudesse dar entrada em toda a papelada para liberação dos bens. Quando chegou minha vez de assinar eu relutei então meu pai me olhou nos olhos e disse

Pai: Já não basta todo o sofrimento que você nos trouxe? Agora vai complicar até nossa situação financeira? - foi em uma fração de segundos, mas quando vi meu pai estava no chão com a mão no rosto olhando assustado para minha mãe

Mãe: ACHEI QUE TIVESSE SIDO CLARA QUANDO DISSE QUE NINGUÉM AQUI VAI OFENDER O MEU FILHO

Todos olhavam assustados praquela cena até que eu decido fazer algo que nunca havia feito, eu decido me defender

Kyle: Vocês todos escutem aqui, eu não ligo para o que vocês pensam de mim, podem achar o que quiserem mas não pensem que vou continuar ouvindo tudo calado e como forma de demonstrar que não estou brincando eu não irei assinar os papeis, espero que aproveitem o fato de saberem que tem algo que não podem desfrutar - olho para tia Marta - obrigado por me defender tia Marta e sinto muito por tudo isso! - em seguida olho para meu pai - quanto ao senhor tenho vergonha de dizer que sou seu filho, na verdade tenho vergonha de ser dessa família, mas não vou lhe desrespeitar e nem fazer nada contra o senhor porque ainda lhe amo, seu castigo pelas palavras que disse hoje é me ver crescer, é me ver ser alguém e mostrar que sou totalmente o contrário do que o senhor sempre falou de mim.

Minha tia Cristina pega no braço de Jonas furiosa e vai saindo da sala, mas para olha para mim e diz

Cristina: Pode esperar Kyle, que você ainda vai receber o seu castigo e será com juros.

*************************

FIM DO FLASHBACK

*************************

Após chorar mais um pouco consegui dormir, acordo no outro dia às 5 e 30 da manhã com uma mensagem no whatsapp de um número desconhecido, quando a abro estava escrito: "Bom dia Kyle, estou ansioso pela aula de hoje, quero te provar que realmente quero mudar". Estranhei a mensagem (Você deve estar pensando que eu sou muito burro por não ter entendido quem era, mas releva eu estava com sono kkk), abri a imagem do perfil e vi uma foto do Cadu abraçado com uma garota muito linda de cabelos castanhos e olhos da mesma, aparentava ter uns 18 anos. Fiquei feliz por receber uma mensagem dele e um pouco triste ao mesmo tempo por ver aquela foto. "Como assim Kyle? Ta com ciúmes de um cara? É sou eu sua consciência, lembra aquela que você nunca quer dar ouvidos? Pois é e to te avisando para de pensar nesse garoto que vai dar merda".

E foi com essa conversa maluca comigo mesmo que comecei meu dia, tomei meu banho, preparei um café e decidi aproveitar que ainda era cedo e ir a pé para o colégio (sempre que fico triste eu ando para espairecer), mas assim que abro a porta lá está ela na minha frente.

Eu: O que você faz aqui?

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KyleA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aff eu tinha que lembrar meu ex.. Mas eu tô adorando! Continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Hm, já tive uma "amiga" igual ess Luanne, só fica por perto em quando tem alguém pra não ficar sozinha, kk bem, eu acho q esse cara só vai querer mesmo comer e dps vai parti pra outra, como "na maioria dos homens", dps ela vem chorando. Eu acho né kk Conto 10

0 0
Foto de perfil genérica

LUANNE OU TIA CRISTINA NA SUA PORTA? COMPLICADO RELACIONAMENTO COM SEU PAI (SE ASSIM PODE SER CHAMADO). E SUA MÃE MESMO DOENTE AINDA O DEFENDE. MAS MÃE É MÃE (ASSIM DIZEM). AGRADEÇO OS ELOGIOS MEU CARO. MUITO GENTIL DA SUA PARTE.

0 0
Foto de perfil genérica

sua amiga querendo transar e você empatando a foda dela? Mereceu o fora! kkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa senhora perdeu 2 pessoas importantes.essa sua amiga é uma rapariga😂😂😂

0 0