VEM REALIZAR MEU SONHO ERÓTICO, VEM?

Um conto erótico de Jana
Categoria: Heterossexual
Contém 745 palavras
Data: 28/08/2017 00:01:58

Hoje não vim aqui para relatar mais um conto erótico e sim para dividir com vocês uma grande fantasia que me consome dia e noite.

Se você ainda não me conhece, muito prazer, me chamo Janaína e de vez em quando gosto de vim aqui para relatar algumas coisas legais que acontecem em minha vida sexual rsrsrsrsrs.

Antes de comentar qual é minha fantasia gostaria de falar um pouquinho sobre mim e sobre meus contos antigos. Tenho 26 anos, sou baixinha, morena e com a bunda grande. Sou separada e foi nessa época que postei uns contos aqui, mas tive que apagar porque comecei a namorar e aí não achei legai deixar os contos aqui.

Já dividi com vocês a vez em que fudi gostoso com uma dupla sertaneja famosa, da vez em que traí meu corninho com o irmão dele e da vez que o técnico de uma empresa de telefonia me comeu gostoso durante o expediente dele rsrsrsrs.

Sou muito puta, sou devassa na cama. Gosto de sexo sem falso pudor, entre 4 paredes pra mim vale tudo — só não vale nada com mulher porque não é meu tipo rsrsrsrsrs.

Meu negócio é rola, pau, piroca, vara... Gosto de homem, sou tarada por machos e não dispenso uma bo foda com um gato que saiba me pegar de jeito.

Com certeza uma de minhas melhores transas foi com a dupla sertaneja. É claro que não vou revelar o nome deles aqui, porque acreditem ou não foi tudo real e eu não tenho porque mentir. Dei gostoso para eles, eles me comeram pra valer e rolou até uma DP deliciosa. Só de lembrar... Huuuuuum...

Sou tão devassa, que já saí até com leitores aqui da CDC. Uma de minhas maiores fantasias sempre foi, é e sempre será participar de um gangbang delicioso e graças a esse site maravilhoso pude realizar minha fantasia. Já saí com 3 e com 4 caras ao mesmo tempo e foi INCRÍVEL rsrsrsrsrs.

Gangbang sempre vai ser uma de minhas maiores fantasias, as hoje não é disso que vim falar. É claro que se algum de vocês quiser me convidar para ser aúnica mulher do grupo não irei recusar, mas disso trataremos em particular. Meu intuito aqui hoje é outro.

Como disse, sou louca por rola e uma de minhas melhores fodas foi com a dupla sertaneja. Eu adoraria, seria um sonho, repetir isso com algum famoso. Sim, estou com vontade de dar para algum famoso e é sobre isso que vim falar com vocês.

Algum leitor desse site conhece algum famoso? Não quero nomes, só quero saber se conhece. Pode ser qualquer um, ator, cantor, jogador de futebol, não importa!!! Eu só quero saber se conhece, só isso.

Claro que não vou ser hipócrita ao ponto de falar que não quero um lance real porque seria mentira. Quero dar para algum famoso bem gostoso sim, mas nesse primeiro momento eu só queria IMAGINAR como seria isso.

Pode me chamar de louca se você quiser porque eu não ligo. Quando se trata de sexo, quando se trata de fuder gostoso, meus instintos saem das orbitas e eu realmente fico maluc. Sonhar com uma boa foda com um gato famoso para mim seria delicioso.

E aí, alguém conhece algum famoso? Alguém já transou com algum famoso? Alguém já participou de uma foda com algum famoso? Se sim, contem pra mim... Quero bater uma siririca deliciosa imaginando a rola gostosa do cara enfiada em minha xoxotinha lisinha e gulosa... Huuuuum... Que delícia...

Vou deixar meu e-mail para trocar ideia com vocês. Me mandem mensagem, dependendo da química que rolar entre a gente eu passo WhatsApp e trocamos fotos, nudes e quem sabe arcamos uma real? Rsrsrsrsrs

Meu email é janaina00dos00santos@gmail.com me procurem e me contem as experiências de vocês.

Ah, lembrando que eu não curto homens acima de 36, 37 anos. Meu lance é mais com novinhos, por favor não me levem a mal mas realmente não é a minha praia e não me deixa excitada. Eu curto novinhos, quanto mais novinho for pra mim é melhor rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Fico na espera de mensagens, quero fantasiar e gozar gostoso com meu dedo em meu grelinho, imaginando que á a língua de algum famoso delicioso... Huuuuuuuuum...

Manda a mensagem, tá? Me faz gozar e eu prometo que você nunca mais vai esquecer de mim.

Beijo na cabecinha do seu pau e um cheiro bem gostoso no seu saco delicioso, meu puto safado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jana26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns Jana, tem mesmo que extravasar as fantasias e se satisfazer da forma mais plena possível. doctormenage@hotmail.com. Quando puder leia os meus contos. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, gosto de filmar e fotografar tudo isso. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@ahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível