Deixei Ela Apertadinha e Acabei Bebendo o Seu Xixi

Um conto erótico de Rick WT.
Categoria: Heterossexual
Contém 694 palavras
Data: 27/08/2017 03:06:15

Sou de Salvador, tenho 29 anos, sou tarado em fazer sexo oral e também tive uma namorada de 28 anos que era muito safada e adorava ser chupada por mim. Se houvesse alguma situação ou lugar em que eu pudesse chupa-la, ela abaixava a calça ou levantava o vestido para eu meter a língua. Sempre curti chuva dourada, porém, nunca tinha pedido a ela antes.

Ela ficava envergonhada ou criava um pouco de resistência quando a buceta estava mijada ou peludinha, porém, quando eu dizia que queria dar uma chupada para ela gozar na minha boca, ela não aguentava e abria logo a buceta na minha boca. Nunca me importei com essas coisas, sempre gostei de chupar uma buceta “do jeito que estava”.

Muitas vezes, quando chegávamos de alguma saída, eu a pegava de surpresa e a chupava como estava, isso tudo para que ela não tivesse tempo de ir ao banheiro e eu pudesse chupar aquela xaninha mijada.

Certa vez, estávamos em um barzinho com uns amigos. Nós sempre tomávamos muita cerveja e, por isso, ela ia diversas vezes ao banheiro. Nossos amigos já haviam ido embora e ficamos por ali mais um tempo juntinhos. Era cerca de 1h da manhã e após mais uma cerveja resolvemos encerrar a conta. Enquanto eu estava a esperar a comanda ela foi ao banheiro, pois, estava apertada para fazer xixi.

Pouco tempo após pagar a conta, ela voltou dizendo que a fila do banheiro estava grande, e que iria segurar e deixar para fazer xixi em casa. Naquele momento, fiquei logo excitado e imaginando em como estaria a buceta dela.

Durante a volta para casa, ela pedia que eu parasse o carro e ela pudesse fazer xixi em algum lugar na rua, porque não estava se aguentando e já tinha escapado algumas gotinhas de xixi ali. Mas, como eu não queria perder aquela mijada, eu dizia que era perigoso parar na rua naquele horário.

Ao chegarmos a casa, ela foi em direção ao banheiro, quando a interrompi empurrando-a contra a parede, onde começamos a nos pegar. Eram beijos fortes e cheios de vontade, ela estava de vestido, e enquanto beijava, invadi a calcinha dela e fiquei massageando o seu clitóris fazendo leves movimentos com dedo médio.

Parei de beija-la e me ajoelhei. Olhei para ela com um sorrisinho safado, ela retornou o olhar da mesma maneira. Em seguida, eu abaixei a sua calcinha, abri levemente sua buceta e fui encaixando a minha boca, começando a chupa-la ali mesmo, ela em pé e contra a parede.

As chupadas foram ficando intensas. Ela deitou no chão, enquanto eu continuava a chupar aquela buceta, que estava encharcada e bem salgadinha por causa das mijadas no bar. Mais uma vez, ela mudou de posição, ficando de costas para mim e foi sentando na minha cara, encaixando a xaninha na minha boca.

Nesse momento, eu a deixava sentir minha respiração quente, e logo depois comecei a passar a língua em seu clitóris, massageando-o suavemente e ao mesmo tempo dando umas sugadas.

Nesse momento, comecei a chupar mais forte a sua buceta, e ao mesmo tempo, ela esfregava gostoso na minha boca. Como ela ainda estava com a bexiga cheia, começou a escapar um xixizinho na minha boca, eram pequenos jatos quentinhos e misturados com o seu gozo. Eu não queria parar de chupar aquela buceta por nada! Continuei cada vez mais naquela situação, sugando e bebendo aquele mijo gostoso que ela deixava escapar, e ao mesmo tempo, massageava o grelo dela dando umas sugadas como se estivesse mamando.

Pelos gemidos e a força dos movimentos, percebi que ela estava começando a gozar. Foi quando começou a soltar fortes jatos de xixi na minha boca. Eu rapidamente tratava de engolir tudo, sem deixar desperdiçar nada.

Após terminar de mijar e gozar, ela continou em cima de mim e ficou esfregando levemente a buceta dela na minha boca, enquanto dava uma risadinha com uma carinha de safada e aliviada.

Depois desse dia contei a ela que gostava de chuva dourada e ela confessou ter adorado aquele momento e aquela sensação. A partir daí, fomos fazendo mais vezes e os orais ganharam um complemento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Rick WT. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mister Safado

Que delícia receber uma mijada de uma mulher, amo ver o xixi saindo da buceta.

0 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Soteropolitano, sua cidade é top...

XIXI

A 1ª vez que alguém fez xixi em mim, foi um CASADO de Cariacica/ES, dentro da casa dele, pai de duas meninas, morador de ITACIBÁ...vizinho de uma ex-amante minha, ela é filha de um Pastor da Assembléia de Deus...

ele, o comedor, já foi "comissário de bordo", um mulato muito lindo, a esposa dele era evangélica e professora...

me comeu na cama do casal, depois da foda, me levou pro banho e me convidou pra cavalgar no seu colo, dentro do box.

ADOREI cavalgar no box..

Dá muita liberdade, o chuveiro com água quentinha sobre nossos corpos, é TUDO de bom.

Depois dele gozar gostoso dentro de mim novamente, ali no box, deu nele aquela vontade de fazer xixi.

Me perguntou se eu queria provar seu mijo (bem, eu desde que casei, sempre pedi que minha mulher fizesse xixi no meu corpo...ela por ser "travada", nunca fez, nem nos meus pés)...

eu estava ", bêbado de tesão" por aquele macho metedor, e como sempre eu quis ser mijado, aceitei.

Ele mijou na minha cara, no corpo, eu abri minha boca e ele mijou, aquele mijo "cristalino" (depois de gozar duas vezes seguidas)..e eu AMEI aquilo.

A 1ª vez que bebi xixi, foi de uma ninfetinha virgem, aí foi em Brasília/DF...

BEBO xixi, sempre que surge a oportunidade.

Gosto de "chuva dourada" (xixi cristalino).

Sou o que a psicologia chama de "candaulista" (aquele que quer sentir o mesmo prazer que a companheira sente no sexo), ou seja: compartilhar com a amante, o macho que a come! Por falar em pica:

Hoje Eu gosto de PIKA grossa e grande... Tenho saudades de tomar no meu cuzinho.

Amo sexo anal e tenho fetiches por ninfetas, casadas, loiras, mulatas, homens, zoo, etc !!!!

Caso você esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo no ES, coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento: Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo (amo ppkinha suculenta e pica dura). Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória). Contato : Betto_vix48@hotmail.com Repito: SIGILO ABSOLUTO

1 0
Foto de perfil genérica

dlç... meninas entre em contato cmg rs daltonicoderosa@gmail.com adoro gozar pra novinha safada

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fico feliz com os feedbacks positivos! Tanto de quem curte quanto de quem ficou com vontade de experimentar.

Se quiserem conversar sobre ou até sugerir histórias, podem entrar em contato comigo no rickwet.ba@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

To amando seus contos, também sou de Salvador, adoraria conversar mais sobre o seu fetiche!

0 0
Foto de perfil genérica

oiiiii entrem em contato comigo rarapinheiro10@gmail.com adoro gozaaaar

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tenho a maior vontade de pedir pra minha esposa mijar na minha boca, é maior do que a vontade de fazer xixi nela, algum dia eu vou pedir, claro, mas por enquanto eu me contento com uma punheta. 10!.

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

nunca tive coragem" mas curti muito seu conto... E gozei beeeeem gostoso aqui!

0 0