Ana Negra e seu Professor de Arte Dramática (Conto Interracial com excelente Vídeo)

Um conto erótico de MOD (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 510 palavras
Data: 26/08/2017 16:25:58
Última revisão: 26/08/2017 16:26:39

Nossa amiga e leitora, Ana, uma negra de pele chocolate ao leite foi para os Estados Unidos para se desenvolver em Arte dramática e esteve fazendo um estágio na famosa Tushy.com, considerado um dos melhores sites de vídeos eróticos no momento.

.

Ela me contou, que estava tendo aulas particulares de arte dramática com John Grispon um professor branco que realmente além de ser muito charmoso, era excelente na dramaturgia e isso foi cativando Ana a tal ponto que um dia não aguentou e lhe confidenciou que estava sonhando com ele repetidamente, e perguntando se ele também sonhava com ela. Aquilo naturalmente foi uma deixa para o professor, já que ambos se encontravam sozinhos em casa.

.

O olhar entre ambos prenunciava um beijo carinhoso que rapidamente se transformou em um ato de luxúria que precederia o melhor boquete que Ana poderia passar em seu mestre. E realmente ela caprichou. Ana então pediu-lhe que deitasse de barriga pra cima sobre o sofá e o montou com sua xoxota a esta altura completamente babada de desejo. Suas carnes de cor chocolate vestiram o cacete branco de seu professor, e ela vagarosamente a princípio começou a cavalgar seu professor.

.

John então lhe perguntou se era verdade o que ouvia sobre as brasileiras, e Ana lhe perguntou o que tinha ouvido, e ele:

.

- Que adoram e sabem fazer muito bem sexo anal.

- Dar o cuzinho ? Ah.. eu adoro.. Quer um pouquinho ?

- Siiiiiiim.

.

Então Ana, mantendo seu mestre deitado, se posicionou de cócoras sobre o falo de John e encaixou a chapeleta delicadamente no olho de seu cuzinho piscante. Seu ânus foi 'comendo' o caralho branco centímetro a centímetro. Para John, a sensação era inédita. Nunca tinha comido um cu antes. Que maciez, que quentura, que justeza.

.

Mas Ana tinha mais experiências para mostrar a ele.

.

- Me monte agora de 4 como se fosse um galo comendo uma galinha.

- E você não se sente submissa nessa posição ?

- Pois é exatamente o que quero sentir. Meu professor me enrabando sem que eu possa fugir. Venha. Mete.. Mete no meu cu, mestre.

.

E a vara lhe cegou o terceiro olho mais uma vez. John enterrava e tirava para ver o estrago que a sua vara estava fazendo no cu da pobre jovem negra. Para completar, Ana lhe pediu para meter em seu cu, olhando nos olhos dela, e foi assim que as bolas de John deram sinal de que não resistiriam mais e vazaram seu precioso líquido quente dentro do reto da aluna negra, que logo depois fez força e expulsou a lava de seu mestre para que ele admirasse.

.

O vídeo é maravilhoso. Recomendo que o vejam.

.

Abraço do

MOD (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o (maravilhoso) vídeo da Ana sendo traçada pelo professor, deixe o email nos comentários aí em baixo junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos muitos contos postados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia. Fodinha gostosa, se essa puta fosse a minha mulher, eu ficaria embaixo lambendo e chupando a buceta dela enquanto o Sacana metia nela. tonytc2469@@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

manda para mim o video do conto Ana Negra e seu Professor de Arte Dramática (Conto Interracial com excelente Vídeo)patriciados.pereira@gmail.cim

0 0