ESSE NÃO É MAIS UM ROMANCE COMUM - Capítulo 5

Um conto erótico de Enzo MS
Categoria: Homossexual
Contém 1509 palavras
Data: 25/08/2017 00:16:37
Última revisão: 25/08/2017 10:13:45

Hello pessoas, desculpe a demora para publicar a continuação, confesso que fiquei pensando se deveria continua ou não porque senti através de alguns comentários que a história não era interessante e não estava agradando. Mas como sou uma pessoa do contra resolvi que vou continuar sim, desagrade a quem for. Estou começando com essa coisa de escrever contos agora e sei que ainda vou errar várias coisas e que vou acabar melhorando e aprendendo com isso (ou não kkk').

Bom, é isso. Boa leitura amores do tio Theo e me desculpem mais uma vez pela demora.

CAPÍTULO - 5

Quando acordei ele ainda estava lá jogado na cama ao meu lado com uma das pernas sobre a minha, mas de roupa.

Na hora olhei e pensei, mais como assim ele está de roupa. Não tinha como ele ter se vestido sem que eu acorda-se e foi só ai que parei para me olhar de baixo dos lençóis e reparei que estava de roupa e ainda por cima com uma marca no meu pijama da minha ejaculação.

Eu não podia acreditar que aquilo tinha sido um sonho, pareceu tão real.

Tentei sair sem acordar ele e fui rápido para o banheiro tomar um banho e me limpar. Não sabia o que era pior a mancha no meu pijama que eu não sabia como iria limpar ou aquilo tudo ter sido um sonho.

Enquanto tomava banho e pensava naquilo resolvi que dessas férias não passavam eu perderia meu BV, e já que não poderia ser com meu melhor amigo Fernando como eu sempre sonhei então seria com outro. Cansei de ficar alimentando falsas esperanças por algo que não vai acontecer.

Sai daquele banho descido a sair e conhecer novas pessoas, fui para o quarto e me troquei em silêncio para não acordar meu primo Beto que ainda dormia na cama (aliás nem sei o porquê do meu cuidado, nem uma manada acordaria aquele guri). Olhei no espelho e aprovei o que vi. Tinha colocada uma bermuda jeans um pouco a cima do joelho com barra italiana, uma camiseta com decote v do Nirvana, meus inseparáveis All stars brancos, fiz um meio rabo no cabelo e fui. Para a onde eu não sabia ao certo, não conhecia o bairro, mas resolvi dar uma volta para ver se encontrava a tal quadra perto da praça que eles tinham me falado.

Não fazia nem 10 minutos que eu tinha saído e já me bateu um senhor arrependimento, aquele calor todo de dezembro definitivamente não era pra minha linda pessoa. Resolvi andar mais um pouco e nossa vi um guri parado em cima de uma bicicleta conversando pelo celular. Conforme me aproximava ficava cada vez mais embasbacado com ele que deveria ter uns 17 anos, cabelo bem preto enrolado com cachinhos um pouco grande, olhos castanhos, moreno com seu tanquinho a mostra (ele estava sem camiseta​), quando fui passar por ele fingindo que não tinha o visto (mais acredito eu que falhando veemente kkk) ele desliga o celular, desce da bicicleta e me chama.

- Guri desconhecido: Ei loiro, é novo por aqui?

Eu ainda sem graça, mas tentando fingir que era a pessoa mais confiante do mundo viro para trás e vou me aproximando dele.

- Theo: Oi, sou! Estou passando uns dias na casa dos meus tios, prazer Theo.

Digo olhando pra cima (cara porque todo mundo tinha que ser mais alto do que eu). Ele sorri pra mim com um sorriso safado e diz.

- Guri desconhecido: O prazer vem só depois! Meu chamo Matheus. Você é primo do alemão?

Não tinha certeza, mas imaginei que ele estivesse falando do Beto.

- Theo: Sim, sou primo do Beto.

- Matheus: Ele falou mesmo pra gente que o primo do interior vinha pra cá e que iria com ele hoje na quadra, mas não apareceu. Olhando pra você entendi na hora o porquê.

Me subiu uma coisa na hora, como assim?! Ele estava insinuando que meu primo tinha vergonha de mim?! Será que estava tão na cara assim que eu era gay?!

- Theo: Entendeu o que, posso saber?

Ele abriu de novo aquele sorriso safado de canto de boca. E eu só conseguia pensar Jesus como ficar sério olhando esse homem na minha frente com esse sorriso?!

- Matheus: Que o alemão queria esconder você da galera.

- Theo: E queria esconder porque? Só porque eu sou gay? Saiba que eu estou nem aí para o que vocês e ele pensam...

Antes de eu terminar a frase ele me interrompeu.

- Matheus: Calma loiro, não é por isso é porque você é muito gostosinho e a gurizada vai cair em cima.

Fiquei corado na mesma hora.

- Matheus: Stressadinho você em loiro?! Kkk'

A onde você está indo?

- Theo: Desculpa, estava só andando. Conhecendo o bairro e vendo se conseguia achar a pracinha perto da quadra.

- Matheus: Bora lá então, estou indo pra lá também.

Comecei a andar e ele me chamou.

- Matheus: A onde você está indo?

- Theo: Ué a gente não aí para a quadra?

- Matheus: A gente até ia, mas ela fica para o outro lado. Sobe aí que te levo, a gente está meio longe.

Meio sem graça sentei no cano da bicicleta e confesso que o fato de não ter que andar mais naquele calor e de estar tão perto de um caso gostoso me agradou muito lkk

Durante o caminho eu tinha a impressão de que ele estava cheirando o meu cabelo, mas achei melhor não falar nada. Fomos conversando amenidades, ele falou um pouco da vida dele, das coisas que gostava.

Quando chegamos na quadra e encontramos os amigos do meu primo antes mesmo de o Matheus me apresentar um deles magrelo, alto, com o cabelo cotado estilo militar já perguntou.

- Breno: E aí Matt não vai apresentar o namorado novo para a galera.

Na hora dei uma parada e fiquei olhando para o Matheus meio boquiaberto, como assim?! Eu entendi direito ou ele curte?

Logo de pronto já rebati.

- Theo: Não sou namorado dele.

Um outro ruivo, bem sardento mais malhado, porém o mais baixo do que Breno perguntou.

- Pedro: E não é por que?

Antes que eu fosse capaz de responder Matheus respondeu por mim.

- Matheus: Porque ele não quer.

Disse me abraçando pela cintura. Fiquei ainda mais vermelho e tentei me desvencilhar dele que me abraçava ainda mais forte enquanto os seus amigos riam

- Pedro: Acho que ele quer fugir de você isso sim Matt kkkkk'

Quando finalmente estava conseguindo me desvincular ouvi uma voz grave atrás da gente.

- Junior: Que merda você acha que está fazendo?

Matt virou para responder meu primo Júnior quando ele continuou.

- Junior: Nem bem chegou e já está se esfregando nos machos igual a cadena no cio. Sabia que coisa boa você não estava fazendo quando sumiu da casa.

Fiquei tão com tanta vergonha de ele estar falando comigo daquele jeito que não consegui nem responder, só abaixei a cabeça.

- Matt: Ficou louco Junior? Ele não fez nada, eu que estava brincando com o Theo.

- Junior: Sei bem o tipo de brincadeira que vocês estavam tendo. Toma vergonha nessa cara você também. Que merda de amigo você é deixando tomo mundo ver essa putaria de você?

- Matt: Mano larga de ser babaca, o menino não fez nada já falei. Esfria a cabeça primeiro depois a gente conversa, vai embora depois eu levo o Theo.

- Junior: Eu não não quero conversar caralho nenhum depois, eu vou embora e essa puta vai comigo.

Fiquei de saco cheio dele me tratar daquele jeito e em meio a raiva nem pensei direito e só disse.

- Theo: Eu não vou a lugar nenhum com você e já que eu sou uma puta, vou te mostrar do que a puta é capaz.

Virei de frente para o Matt colocando os braços em volta do pescoço dele, fiquei na ponta dos pés é o beijei. Ele se assustou, mas logo correspondeu ao beijo me abraçando e aprofundando o beijo. E nem podia acreditar que estava dando meu primeiro beijo e ainda mais com um gostoso daquele.

Tudo estava bem até que senti um puxão no braço me tirando dali e me arrastando para longe do Matt. Os meninos saíram em minha defesa junto com o Matt, fazendo meu primo me soltar e se afastar de mim, abracei o Matt e afundei a cabeça no seu peito.

- Junior: Ele é meu primo e menor de idade, quem manda nele sou eu e estou falando que ele vai comigo, saião da frente.

Disse meu primo para os 3 rapazes. O mais forte deles, careca, com o porte semelhante ao de meu primo Beto logo interferiu.

- Ricardo: Meu vai esfriar essa cabeça e pensar nas merdas que você falou para o seu primo e quando conseguir ver que está errado volta pedir desculpas para ele que não fez nada para ser tratado assim.

Por incrível que pareça meu primo de seu por vencido bufou e começou a ir embora.

- Junior: Sabe de uma coisa, que se foda. Se que ser a putinha deles o problema é seu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Theo MS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por favor, posta logo. Mal comecei a ler e já to amandoooooo. Parabéns, vc tem muito talento. nunca desista de continuar suas estórias.

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler e gostei muito, só não demora muito e aumenta os próximos capítulos. E sobre a opinião das outras pessoas use para te incentivar. Pois é certo que até escritores famosos ouviu críticas

0 0
Foto de perfil genérica

UAU, QUE PRIMO BABACA. RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA. POR OUTRO LADO, THEO PROVOCOU TALVEZ O QUE SEJA UMA CENA DE CIÚMES. O PRIMO DEVE ESTAR INTERESSADO EM THEO. VEREMOS. ESTÁ FICANDO MUITO BOM.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora entendi o título. Ele vai ser comido por todos e depois chutado.

0 0