Familia de putas e putos 15

Um conto erótico de gost46
Categoria: Homossexual
Contém 1535 palavras
Data: 24/08/2017 09:40:03

Numa viagem que tive que fazer, sofri uma torção no joelho e tive que fazer fisioterapia, e como não poderia ir a clinica, o fisioterapeuta vinha em casa e ai, aconteceu uma faze ótima!

DANDO CONTINUIDADE:

Estava em casa, depois de tirar o gesso, comecei a fazer fisioterapia, não foi necessário cirurgia, mas o tratamento e bastante dolorido.

O fisioterapeuta é um conhecido meu, que também é personal, e já frequentei algumas vezes sua academia e também, no clube na hidro massagem. Ele é super safado, por varias vezes, esfregou sua rola dura em mim, principalmente, na minha bunda, sempre que dava uma chance. Nunca aconteceu nada, mas excitação muita.

No primeiro dia, eu estava de bermuda, mas ele falou que na próxima vez, era bom de cueca ou uma sunga, para melhor movimentação, já que tem muitas posições que realmente, a bermuda incomoda.

Neuma fez uma viagem para o interior com as crianças e levou Nilda junto, e eu, fiquei apenas com Maria que arruma as coisas.

Já estávamos na terceira visita, quando notei que numa posição, deitado na cama e ele levantando minha perna apoiada no ombro, era forçado ate encostar-se ao meu peito dobrando no joelho. Essa posição, fez com que ele encostasse-se à minha bunda, já que ficava bem levantada. Senti sua rola dura por baixo do seu moletom e isso, foi me excitando. À medida que os exercícios iam sendo praticado, mais ele pegava próximo de minha bunda ou fazia como encostar sua rola dura nela, ou em mim.

Ate que um dia ele falando que estava quente, perguntou se poderia ficar só de sunga, pois já estava vestido assim por baixo do moletom. Eu estava nesse dia, de propósito, usando uma sunguinha branca sem forro, que marcar bem o rego da bunda, e em determinadas posições, da perfeitamente para notar um cu sem as devidas pregas, alem de mostrar, o quanto você esta excitado.

Falei que não tinha problema e que poderia ficar a vontade.

Mais que depressa, ele tirou a calça e ficou com uma cueca sungão, mostrando nitidamente, aquela rola imponente e dura, quase rasgando a sunga, não o fazendo, em função de sua elasticidade.

Os exercícios aumentaram ainda mais, com encostadas mais vigorosas e demoradas, levantava tanto minhas pernas, que minha bunda ficava exatamente na altura de sua rola e com isso, encostava ela duríssima bem no rego, e algumas vezes, ate encostava-se à porta do já desejoso cu. Uma tortura!

Ao final dos exercícios, ele me agarrou por trás e encostando sua rola na minha bunda, me abraçou e fez um movimento de contorção, falando que era para alongar os músculos, mas na verdade, a intenção era encoxar. Isso me deu um fogo no corpo todo e ele notou.

Mauricio (nome dele) – hummm...notei que você ficou arrepiado. Gostou da fisioterapia hoje?

Eu – uma delicia, acho ate, que esse alongamento me fez relaxar mais;

Mauricio – se você não se importar, é melhor se fosse pele com pele, a sensação e o resultado, é bem melhor;

Eu – então vamos fazer isso, quero o melhor pra mim;

Ele tirou a camiseta e a sunga e eu fiz a mesma coisa.

Olhei para sua rola dura e ele olhando pra mim falou:

Mauricio – desculpa, mas é impossível controlar essa situação;

Eu – sem problema, eu entendo.

Ele me abraçou por trás novamente e como sua rola estava bem dura, ao encostar-se à minha bunda, escorregou para dentro do meu rego, facilitado pelos cremes hidratantes que passo e com isso, foi bem na porta do cu.

Quando ele me apertou com força e fez a contorção para trás, para alongar os músculos, o que alongou mesmo foi sua rola, que entrou com tudo no meu cu, indo alojar a cabeça da rola no anel, que por já não existir mais resistência, fez com que ele aproveitasse a situação e enterrasse de vez, no fundo do meu ser. Apertando-me, falou baixinho no meu ouvido:

Mauricio – hummmm...Fabio, que deliciaaa...que maravilha!!!!

Eu – sei que era isso que você queria;

Mauricio – e você não?

Eu – já estava querendo há muito tempo, desde as hidromassagens... rsrsrs;

Mauricio – eu sei e notei, mas vamos deixar de conversa e vamos gozar bem muito;

Eu – vamos, eu quero ser seu.

Ele sem tirar de dentro, me colocou novamente na cama, agora deitado de bruços, ele por cima, com a rola atolada dentro e já num vai e vem bem cadenciado.

Depois me virou de frente e num papai-mamãe, me fudeu com vontade ate que comecei a sentir minha próstata ficando dormente à medida que ele bombava mais forte, o meu corpo começou a dar choques em toda minha pele, anunciando que mais um pouquinho, gozaria pelo cu. Adoro gozar no cu!

Eu – aiiii Mauricio, fode, fodeee....estou quase gozando...veeeemmmmm....não para, não paraaaaa.... afffff....uiiii....estou gozandooooo!!!!

Ele aumentou ainda mais as estocadas e as batidas na minha bunda, faziam já um grande barulho de plaf...plaf...plaf e meu cu com aquela rola melada pelo seu suco e do meu, já fazia também o barulho característico, flof...flof...flof... Não demorou nem um pouco e lá estava eu, tremendo, contorcendo e ele, me segurando com força para que não saísse de baixo, ate que senti também, sua rola aumentando de calibre e, à medida que ele já descontrolado e urfando me comia, como se fosse a ultima trepada da vida, sua rola começou a dar espasmos ao mesmo tempo em que começou a despejar sua porra em abundancia. À medida que despejava seu gozo, sua rola escorregava mais ainda, para num ultimo ato, enterrar ate o talo e segurando lá no fundo, parou e ficou deitado por cima de mim, despejando as ultimas gotas de porra.

Ficamos abraçados por um bom tempo, diminuindo a respiração e ao mesmo tempo em que sua rola foi murchando, saindo e deixando para trás, um cu satisfeito.

Ele olhou nos meus olhos e me beijou, falando:

Mauricio – Fabio foi maravilhoso, muito acima do que eu pensava que fosse acontecer;

Eu – também adorei e como você viu, gozei muito;

Mauricio – nunca imaginei que um homem como você, gozasse pelo cu, foi a primeira vez que vejo alguém gozar assim, tão intensamente. Lindo!

Eu – adoreiiii!!!

Ele se levantou e foi ao banheiro banhar e eu fiquei deitado curtindo esse gozo, que me deixou realmente relaxado, mas ai despertei para um fato que não tinha certeza.

É que notei a porta entreaberta, e fiquei na duvida se tinha fechado ou não e se tinha, se Maria tinha ouvido o que tinha acontecido. Só não fiquei méis intrigado, porque Maria esta conosco, desde meu casamento com Neuma e como não é boba, já notou como nos comportamos, principalmente, quando Neuma me traiu com o personal dela e Maria sabia, alem de notar, como ela e a irmã se curtem.

A semana que deveriam ser de exercícios, quarta e sexta, passou para quarta, sexta e sábado e já nem fazíamos mais fisioterapia e sim, me comia de todas as formas.

Neuma chegou sábado do interior e tinha acabado de fazer sexo com Mauricio, ainda nem tinha tomado banho, ela se despediu dele voltando ao quarto.

Abraçou-me, e falou:

Neuma – hummm...notei vocês dois meio desconfiados...aconteceu mais alguma coisa do que a fisioterapia?

Eu – você, hei...sempre maliciosa e já pensando em putaria...rsrsrs;

Neuma – amor, eu sei o marido que tenho e seu cuzinho esta bem melado...não esta?

Eu – deixa de conversa e vamos ao que interessa.

Peguei ela e levei ate a cama, tirei sua roupa e já cai de boca na sua buceta, iniciando uma chupada deliciosa.

Ela estava tão excitada, que já comelou a tremer e gemer forte, quando ela me vira e me deitando, enterrou minha rola na sua buceta e começou a cavalgar:

Neuma – caralho amor, eu La sozinha e você aqui dando esse cu....hummm...delicia...como é ele? É gostoso?

Eu – uma delicia!

Neuma – meu viadinho gostoso....imagino como ele não comeu esse cuzão guloso todos os dias....aaaaiiii...vou gozar amorr....

Ela tremeu e deu uma gozada forte, ficando tremula e deitou em cima de mim, se acalmando aos poucos.

Sai e fui banhar e ao voltar, ela estava ainda deitada, nua, e me chamando para deitar mais um pouquinho, e me fez contar os detalhes de como aconteceu com Mauricio. À medida que contava os detalhes, ela foi se excitando e já passava os dedos no meu cu e eu na sua buceta, ate que ela falou:

Neuma – também quero rola no cu, amor.... vem.

Coloquei-a de quatro e enfiei acara no seu cu e lambi ate ele ficar bem lambuzado, ai me posicionei atrás dela e fui enfiando minha rola. Ela é assim como eu, adora dar o cu.

Mandei rola e ao mesmo tempo, esfregava seu clitóris, ate que ela urrou e gozou novamente e eu que só tinha gozado no cu, gozei forte.

Descansamos e fomos banhar juntos e ainda dei mais uma chupada na sua buceta ate ela gozar novamente, que a deixou mole.

Sandra e Marcelo chegaram ao meio dia, para passarmos o sábado e a noite, iríamos a uma casa noturna.

Isso eu conto depois.

BJS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGost46Contos: 161Seguidores: 63Seguindo: 7Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários