Familia de putas e putos 13

Um conto erótico de gost46
Categoria: Homossexual
Contém 1291 palavras
Data: 24/08/2017 09:36:29

Sandra – mana, agora estou satisfeita....rsrsrs minha buceta tem tanta porra, que da pra encher um copo...rsrsrs, como é bom ser mulher amada!

Depois de um bom tempo e de tomarmos banho, voltamos para casa, pois no dia seguinte prometia.

DANDO CONTINUIDADE:

No domingo acordei cedo e fui com o caseiro (Chico), comprar carvão, as carnes e cervejas para o dia.

Chegamos e já deixamos tudo arrumado, e vimos que o movimento das crianças já estava bem animado, onde Nilda já de maiô, bem marcado se mostrando uma delicia, ajudava na arrumação. Fui até o quarto de Marcelo e vi que ambos não estavam e fui para meu quarto, onde encontrei Neuma ainda de camiseta e calcinha, Sandra já de biquíni e Marcelo só de cueca box branca, sentados na nossa cama, conversando.

Neuma – bom dia amor...onde você estava?

Sandra – oi cunhadinho, bom dia!

Eu – fui comprar as coisas para o dia, carnes, carvão...essas coisas...rsrsrs

Marcelo – pois já vou me trocar, quero aproveitar o dia...rsrsrs

Ao levantar, já vimos à mala de Marcelo durona na cueca, mostrando que a excitação já tomava conta do ambiente, Sandra deu uma apertada na rola dele e já emendou: “ vou dar um trato nessa ferramenta hoje, que vai ter que trocar a sola...rsrsrs”

Eles saíram e Neuma foi para o banheiro se trocar e eu fui para a área da piscina.

Já estávamos a bastante tempo na piscina e Neuma sugeriu que eu levasse as crianças para dar um mergulho no mar, pois nem ela e nem Sandra, queriam levar muito sol.

Marcelo também quis ficar e eu fui com as crianças e Nilda para a praia, onde foi uma alegria só.

Estávamos dentro d’água, nas piscininhas, onde ficamos mais despreocupados e Nilda chegou bem perto de mim, encostou sua bunda em mim, mostrando que estava afim de minha rola.

Fiquei logo de pau duro e enquanto as crianças se divertiam próximo, afastei seu maiô e passei a acariciar seu clitóris, e ela massageando minha rola. Nossaaa!!! Uma delicia!

Fomos um pouco mais para o fundo, se arrastando logicamente, pois o maximo que fica de fundura nessas piscinas, é na cintura.

Disfarçadamente, afastamos seu maiô e eu minha sunga e enterrei minha rola na sua buceta, já melada de excitação.

Nilda – hummmm seu Fabio,....que delícia!!!

Eu – vamos aproveitar um pouco, pois não da para aproveitar direito assim...rsrsrs

Ficamos assim por uns minutos, mas as crianças não deram trégua, para que pudéssemos transar direito.

Ficamos a maior parte do tempo, assim, atracando, passando a mão, enterrando os dedos na buceta, o pau, e pegação direto.

Saímos da água, mais excitados ainda, mas era o que dava para fazer naquele momento.

Voltamos para a casa e Nilda deixou as crianças na piscina e foi ao banheiro, com certeza, aliviar o tesão.

Quando voltou ainda tremula, chegou perto de mim e falou: “fui aliviar...rsrsrs.”

Ela foi para a piscina brincar com as crianças, enquanto o pessoal já animado bebia e conversava.

Não deu para disfarçar que minha rola estava à meia bomba, naquele estagio de excitação, onde animou todos, pois já mostrava que teríamos sacanagem a vontade.

Já por volta das 12 horas, sai para ir no banheiro do meu quarto e Marcelo me seguiu, ao chegarmos, entramos e já nos beijamos e tirando nossas sungas, eu me ajoelhei e iniciei um boquete delicioso.

Foi dedo no cu, chupadas e muitos beijos deliciosos, fomos para minha cama e na posição de quatro, recebi a tora de Marcelo ate o talo, iniciando assim, uma serie de bombadas frenéticas.

Meu cu já fazia o barulho de rola melada entrando e saindo, ao mesmo tempo em que sua pelve batia com força na minha bunda, anunciando que a cada estocada, sua rola ia ate o fundo. Nosssaaaa!!!!

Já estava dormente e comecei a sentir um formigamento na minha próstata e meu corpo começou a entrar em um formigamento intenso, mostrando que mais um pouco, eu iria gozar no cu. Não deu tempo nem de aproveitar mais um pouco de metidas, pois entrei em transe total, com o corpo em choques e meu cu piscando, num gozo intenso e meu macho com sua potente rola, sentindo que eu estava gozando, tremeu na base e começou a despejar um rio de porra. Parou por um instante e depois que acalmamos nossa fúria, sua rola amoleceu e saiu do farto cu, deixando um rastro de porra e prazer.

Fui ao banheiro tirar o excesso de porra do cu, me recompus e voltei na frente, onde as duas estavam na piscina com as crianças, jogando bola, na maior diversão.

Neuma me olhou com cara de quem sabia que fomos dar uma, deu um sorriso maroto e me chamou para entrar na brincadeira. Sandra perguntou por Marcelo e eu falei que ele estava na cozinha.

Sandra – fazendo o que?

Eu – acho que comendo alguma coisa

Neuma – sei o que ele estava comendo...rsrsrs

Abraçou-me e me beijando, enfiou a mão na minha sunga por trás e sem que ninguém notasse, foi com os dedos ate meu rego e conferiu meu cu aberto e melado de porra.

Ela ainda me abraçando falou bem baixinho no meu ouvido:

Neuma – hummm....sabia que você tinha ido alivia o tesão desse cu guloso...mas eu também quero dar meu cu.

Ficamos abraçados nos beijando e com seus dedos vasculhando meu esfolado cu e, Marcelo chegou, onde Sandra foi ao seu encontro.

Resolvemos voltar só na segunda feira e já estava caindo à tarde, quando os convidei, para irmos dar uma volta na praia, onde era bem deserta.

Fomos num lugar bem distante e onde só vai de 4x4. Tiramos a roupa e fomos banhar. Já estávamos de pau duro e elas danadas para começar a sacanagem. Sandra sentou na rola de Marcelo e eu ao seu lado, ela se curvou e pegou na minha rola já durona, enquanto elas duas se beijavam. Sandra pediu para fazer uma DP e foi uma surpresa, já que não é todamulher que tem coragem para receber duas rolas ao mesmo tempo. Neuma me posicionou atrás da irmã e posicionou minha rola no cu pidão da irmã, já com Marcelo ocupando a sua buceta, enterrei no outro buraco disponível, sentindo a rola de Marcelo encostar-se à minha.

Sandra – aiiii mana, que deliciaaaa...olha mana, duas rolas dentro de mim....meu Deus...que bommm...aiiii, fode,fode,fodeeee.....que rolaaaa....aiiiii...voce tem que experimentar depois mana....aiiiiii

Aos berros, Sandra começou a gozar e Marcelo também, enchendo sua buceta de porra e eu ainda sem parar, continuava a bombar seu cu pidão.

Ela deitou em cima de Marcelo e eu, sai do seu cu, colocando Neuma de quatro, atendi seu desejo de dar também, mandei com tudo pra dentro do cu e comecei a bombar forte.

Depois de um tempo, senti que Neuma estava nas ultimas para gozar e com isso, acelerei mais ainda as estocadas, e Sandra vendo que a Irmã estava já nas ultimas, se meteu por baixo de nós e enterrou a cara na sua buceta, chupando com gosto, enquanto gozava e se rebolava no meu pau. Quando senti as contrações do cu, em função do gozo, despejei muita porra que estava acumulada desde cedo, com a excitação de Nilda, a rola do Marcelo no meu cu e agora, enterrado no cu de minha adorada puta.

Foi uma delicia, depois de um descanso, voltamos para casa, fartos e felizes.

Depois de uns meses de muita entrega e sexo entre nós, marcamos uma viagem nós quatro a Buenos Aires, onde passaríamos uma semana de férias e um fim de semana em São Paulo, para umas compras, que elas marcaram.

Mas isso conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGost46Contos: 161Seguidores: 63Seguindo: 7Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários

Foto de perfil genérica

Razoável...faltou um pouco mais de ênfase nos detalhes

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia. Que saudades que eu estava dessa família!

0 0