Vida Nômade 02

Um conto erótico de Rachel Green CD
Categoria: Homossexual
Contém 1216 palavras
Data: 23/08/2017 20:14:08

Depois de alguns meses viajando e pegando diversos caras em diversas cidades resolvi tomar algumas decisões para incrementar minha vida de menina:

1 – Parei completamente de masturbar meu pau, me sentia completa quando gozava pelo rabinho e adoro quando ele fica babando enquanto tô sentada em um cara. Não me masturbar me deixa em um tesão constante e saber que só vou gozar dando pra um cara me faz caçar constantemente.

2 – Comecei a malhar a bundinha e as coxas, queria um rabinho mais empinado e grande.

3 – Comecei a chamar meu rabinho de Cuceta.

4 – Comprei um vibrador grande (21 x 8) e um plug anal, comecei a usar o plug diariamente e a alargar a minha cuceta com o vibrador

5 – Comecei a fazer lavagem intestinal diariamente, a famosa chuca.

6 – Comecei a me comportar bem biba e a treinar voz e movimentos femininos nos hotéis. Queria que todos no hotel soubessem que eu era uma biba passiva.

7 – Comecei a me hospedar só em Hoteis com muitos quartos (quanto mais gente, mais chance de encontrar alguém no mesmo hotel no bate papo) e Hotéis com perfil de hospedes que são vendedores (que sempre estão afim de trair as esposas e gozar gostoso longe de casa)

Local: Ponta Grossa. Hotel Slaviero.

Um dos melhores Hotéis para a sacanagem, já dei pra muitos hospedes e funcionários nesse lugar.

Era uma quinta feira, cheguei no Hotel perto das 19 horas, entrei no uol com o nick SlavieroCD. Tomei um banho, fiz minha higiene e comecei a me maquiar, já estava craque, aprendi a lidar com sombras e consigo afinar o nariz e o queixo, batom rosa, olhos escuros com algum brilho. Como trabalho com lojistas tenho diversas perucas para as manequins, escolhi uma preta Chanel e fiz um look mais executiva, calcinha e sutiã pretos, saia na altura dos joelhos, na parte de cima coloquei um terninho escuro com o sutiã aparecendo, me olhei no espelho e me senti linda, bati algumas fotos e coloquei no meu perfil do MSN (sim, ainda existia MSN nessa época).

Depois de uma hora no uol entrou um cara com o Nick AtivoSlaviero, esse era pra mim, comecei a puxar conversa. Falou que o nome era Carlos e depois de uns 5 minutos já estávamos teclando no msn, ele adorou as fotos e duvidou de que era eu, afirmei que era e chamei ele pro quarto. Ele ficou desconfiado e perguntou se eu tinha coragem de tomar alguma coisa com ele no lobby do Hotel, eu não tinha nada a perder e todos os recepcionistas e garçons do hotel sabiam que eu sou uma biba, mas nunca tinham me visto montada, na verdade seria minha primeira aparição como Rachel em público, respirei fundo, tomei coragem e falei que ia sim. Retoquei a maquiagem e sai do quarto. Já no corredor e depois no elevador e andando pelo lobby percebi que todos os caras olhavam para mim, foi uma sensação maravilhosa, percebi que tinha poder, adorei ser olhada e perceber que era desejada, claro que teve gente que achou ruim, mas como sou um bom cliente do hotel os funcionários não falaram nada. Escolhi uma mesa afastada, em um canto do bar, quando chegou o Walmir pra me atender. O Walmir é o garçom do bar e ele me reconheceu, tive receio da reação dele, mas, quando chegou na mesa abriu um super sorriso e exclamou: NOSSAAA!!! Que linda você. Como devo de chamar? Rachel, eu falei. Percebi que ele me devorou com os olhos. Pedi uma caipirinha e esperei.

Depois de 10 min chega o Carlos, se aproxima da mesa, me cumprimenta com beijos no rosto, senta na minha frente e começamos a conversar. Ele era moreno claro, cerca de 1,70m, bem apresentável, não era lindo, mas o pacote nas calças prometia.

Era minha primeira vez montada em público, era minha primeira vez me comportando como fêmea, sem estar na cama, em um restaurante para um macho, estava super nervosa e acabei exagerando um pouco na bebida e o Carlos incentivava. Depois de um tempo ele começou a me seduzir constantemente, eu estava adorando aquilo, estava me sentindo mulher de verdade, sendo assediada por ele. Percebi que o Walmir estava com um grupo de garçons, conversando e olhando o tempo todo para a nossa mesa. Falei para o Carlos que iria ao banheiro, no caminho peguei um guardanapo, dei um beijo com batom e escrevi o número do meu quarto, ao passar pelo Waldir coloquei o papel no bolso da camisa dele e falei no ouvido dele: quando terminar seu turno sobe lá. Voltei pra mesa e intimei o Carlos pra subir, ele não se fez de rogado e levantou na hora.

Começamos a nos pegar no elevador, safada como sou fui direto pegando no pau, que já estava muito duro. Chegando no quarto, fechei a porta, encostei ele na parede e me ajoelhei, ao abrir o zíper da calça uma grata surpresa, além de grande o pau era mega cabeçudo, mal cabia na minha boca. Delirei chupando aquele pau, resolvi fazer o momento valer a pena, chupei as bolas, fiz caras e bocas, engoli o máximo que podia, bati com o pau dele na minha cara e, para minha surpresa, em menos de três minutos de boquete ele estava gozando como um louco, deixei ele gozar no meu rosto todo. Estava feliz por ter feito aquele pau gozar tão rápido, mas fiquei desesperada, minha cuceta estava piscando muito, eu estava desesperada para dar. Depois de gozar ele ficou bem mais tranquilo, mas falou que uma oportunidade como essa merecia mais esforço da parte dele. Apaguei todas as luzes e liguei a TV, deitamos na cama e ficamos de papo, mas eu fiquei o tempo todo masturbando ele, mesmo de pau mole, bem devagarinho. Depois de uns 20 minutos daquele jeito, com muito beijo na boca e pegação ele começou a masturbar minha Cuceta com os dedinhos, delirei, me arreganhei toda, ele chupava meus peitinhos e começou a enfiar os dedos em mim, um, dois, como ele viu que eu aguentava, colocou três, quando ele viu que eu estava adorando, colocou quatro, depois de alguns minutos assim ele lubrificou a mão e colocou os cinco dedinhos em mim, entrou tudo, até o punho, eu pedia para ele não parar, ele não parou, durante uns dez minutos eu fui completamente arregaçada, ele arrombou minha cuceta com o braço e, pela primeira vez, ejaculei sem encostar no meu grelo. Meu corpo amoleceu, perdi todas as pregas e adorei. Vendo isso ele ficou louco, vestiu a camisinha, levantou minha perninhas, tipo papai mamãe e mandou ver, socou aquela vara deliciosa em mim. Se você já deu o rabinho depois de gozar sabe que é uma sensação maravilhosa, pra mim foi revelador, me senti a fêmea de um macho e tive a certeza de que meu principal órgãos sexual é minha cuceta e não meu grelinho. Como ele já havia gozado ele ficou metendo por uns vinte minutos, me pegou, me puxou, me colocou de quatro, de ladinho, eu estava ali 100% entregue, ele podia fazer o que quiser. Ele meteu como quis, da forma que quis. Como eu estava arrombada ele meteu sem dó e gozou como se não existisse amanhã.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jean Green a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários