Casal de lésbicas procura Homem Bi

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Grupal
Contém 2057 palavras
Data: 03/08/2017 15:52:08

Sou um homem de 40 anos, bem apessoado, corpo em forma sem ser saradão, moreno, pele clara, 18cm de pau de uma boa grossura, cabeça roxa. Sou bi, prefiro mulheres, meus lances com homens só rolam quando saio com casais, apesar de que ja tive encontros HxH. Mas vamos ao fato...

Eu ficaria em São Paulo 4 dias à negócios, em um ótimo hotel no centro da cidade, pensei que seria uma ótima oportunidade para curtir um sexo mais hard. Comecei navegar em sites de anuncios e conversar com pessoas, selecionando alguns, até que encontrei um casal de lésbicas sexy que estava interessado em ter uma infusão masculina na sua relação. Consegui uma boa conexão erótica com elas, e elas disseram que estavam a fim de me conhecer e experimentar o sexo comigo.

Na primeira noite, conheci Sheila e Judy no bar do hotel. Sheila era uma mulher totalmente branca que poderia passar facilmente por um "cara", tanto pela sua aparencia com seus cabelos curtos, quanto pela calça jeans e camisa que vestia. Enquanto Judy era totalmente feminina, linda, sensual em um vestidinho leve. Conversamos por um tempo, bebendo e compartilhando histórias e preferências sexuais.

Sheila contou que tinha ficado somente com um homem em toda sua vida, que não gostou e passou a se relacionar exclusivamente com mulheres desde então. Judy tinha ficado com um punhado de homens, mas sua última experiência tinha sido uma situação desconfortável, onde ele tinha sido muito agressivo, então experimentou as mulheres e curtiu, afastando-se de homens desde então. O papo rolou solto, mudou para sexo e elas se sentiram à vontade com minha atitude amorosa divertida e histórias de minhas experiências passadas. Nosso tesão foi aumentando com isso e convidei-as para o meu quarto. Sheila deu um ultimo gole no seu whysky e olhou para Judy que bebeu seu drink de um só gole e disse "vamos!". Pegamos o elevador até o meu quarto.

Chegando no meu quarto, Judy se adiantou beijando minha boca com volupia e quando me entreguei ao beijo ela empurou em meu peito, jogando-me de costas na cama com ela em cima de mim. Sheila sentou-se na poltrona ao lado da cama e começou a despir suas roupas enquanto procurava algo dentro da bolsa de Judy. Judy me beijava e rapidamente foi retirando minha camisa, minha calça, me despindo completamente liberarando meu pau que ficou apontando para o teto quando saiu da cueca. Olhei para Sheila na poltrona ao lado da cama, completamente nua, revelando peitos surpreendentemente grandes; Vestida ela não parecia ter peitos assim tão sexy's e gostosos, com grossos mamilos rosados, rodeados por grandes aureolas rosadas e uma buceta raspadinha de grandes lábios salientes, com uma tatuagem de uma pequena diabinha no lado esquerdo do seu púbis. Observei Sheila nua por apenas um momento, e então ela vestiu um cinto equipado com um grosso vibrador roxo de uns 17cm. com nervuras.

Enquanto eu olhava admirado a figura linda de Sheyla e seu pauzão, Judy havia tirado seu vestidinho, revelando um sutiã sexy e apertado, e uma tanguinha fio dental que fazia os lábios de sua buceta se derramarem pelos lados. Judy então caiu de boca no meu pau sugando-me como se meu pênis fosse o último no mundo que ela chuparia; Sua língua se enrolava na pika enquanto engolia até a metade do pau e depois subia até a cabeça novamente em movimentos ritmados, a saliva escorrendo pelo pau, com uma mão punhetando na base da pika, e com a outra agarrando minhas bolas enquanto seu dedo mindinho fazia pressão no meu botão enrugado.

Eu gemia na chupada de Judy, quando Sheila se ajoelhou ao meu lado e colocou o monstro roxo na minha boca, empurrando entre os meus lábios; Ordenando que chupasse da mesma forma que Judy estava me chupando. Aquilo me deu um tesão louco, passei a chupar o consolo roxo, cuspindo nele para deixa-lo escorregadio, e peguei com uma mão na base do consolo escorregando dois dedos por baixo dele para sentir a umidade da racha de Sheyla. Seu aroma era forte e intoxicante, e sua umidade era viscosa e grudenta em meus dedos. Enquanto Judy chupava e punhetava meu pau duro, Sheila agarrou minha cabeça e empurrava meu rosto para enfiar seu monstro roxo na minha garganta. Quase engasguei por diversas vezes, minha saliva era abundante, pingando do consolo para a cama, peguei o ritmo das estocadas de Sheyla e então agarrei sua bunda deliciosa com firmeza enquanto ela fodia minha boca, e Judy fazendo um pouco mais de pressão meteu um dedo na minha bunda quando engoliu meu pênis inteiro.

Judy parou de me chupar o pau e subiu com sua boca, beijando o meu corpo até meus mamilos, onde mordeu um e depois o outro, em seguida passou a beijar por baixo do consolo, onde seriam as bolas de Sheila e sugar meus dedos escorregadios do suco de sua buceta. Judy então subiu a cavalo em mim e guiou minha pika para sua busceta molhada e deslizou a cabeça do meu pau em seu clitóris para frente e para trás ao longo da sua racha babada. Sheila vendo isso tirou o consolo roxo da minha boca e afastou Judy do meu pau.

- "Você não vai foder com ele até eu dizer que pode... sua puta!" Sheila disse

Com isso, Sheila me reposicionou com as pernas bem abertas e erguidas, colocou-se em meio delas com seu vibrador encostado no meu pênis. Judy acariciou meu pau junto com o vibrador enquanto beijava delicadamente os peitões de Sheila, então guiou o vibrador ao longo das minhas bolas raspadas até a portinha do meu cu.

Depois de cuspir algumas vezes na mão e lubrificar com sua saliva o meu cu e o consolo roxo de Sheyla, Judy colocou a cabeça roxa na minha bunda e sussurrou no meu ouvido:

- "Este é o meu brinquedo favorito querido, voce vai adorar!".

Sheila fez pressão com a cabeça no meu cu apertado. Era bastante grosso para se encaixar, então a cabeça passou e Sheila dando mais uma cuspida. mergulhou o resto até o fim de uma só vez. Urrei apertando os olhos e os dentes, senti uma dor terrivel, mas meu pau ficou ainda mais rígido e começou a babar abundantemente. Judy olhou para Sheila como um cachorrinho olha para o seu dono, à espera de permissão para preencher sua buceta com meu pau latejante. Sheila não aceitou; Olhou fixo nos meus olhos com um sorriso sarcástico em seu rosto e passou a estocar forte no meu cu, olhando para Judy cada vez que ela se enfiava em mim. Judy não aguentava mais, e estava ansiosa para sentir o calor do meu pau, porque sabia pelos meus gemidos que eu estava muito perto do orgasmo, ela subiu a cavalo em mim, de frente para Sheila e separou seus lábios molhados com a minha pika e baixou suavemente até o fim. Judy ficou completamente atolada no meu pau duro e minha bunda foi completamente empalada pelo consolo de Sheila.

A buceta apertada e quente de Judy parecia ferver o meu pau, o consolo de Sheyla parado dentro de mim, preenchendo meu cu, regassando minhas pregas, aquilo era muito pra mim suportar. Judy rebolava seus quadris massageando meu pau com os músculos de sua buceta apertada, eu ouvia os estalos dos beijos na boca das duas.

Explodi em um gozo que parecia uma erupção de porra, urrando como um urso, Sheyla ouvindo isso passou a foder meu cu e Judy a rebolar com mais intensidade e pedir que Sheyla mordesse os seus peitos que ela iria gozar. foi uma sensação indescritivel quando Sheyla tirou o pau de uma vez só de dentro do meu cu e atacou os peitos de Judy mordendo e apertando, eu continuava dentro dela com meu pau já amolecendo, mas a buceta dela era tão apertada que senti as contrações dela no meu pau enquanto gozava aos gritos enfiando as unhas nas costas da Sheyla até cair ao meu lado se estremecendo toda.

Sheyla deitou-se entre nós, levando a mãos na buceta da Judy, pegando a minha porra e trazendo a porra até as nossas bocas para Judy e eu sugarmos. Fez isso repetidas vezes e quando achou que ja nao havia mais porra pra ser sugada beijou a boca da Judy lambendo minha porra em suas linguas.

Nossas respirações foram voltando ao normal e Judy me disse que adorou ver minha bunda penetrada pelo consolo de sua namorada, mas queria ver meu pau fodendo sua namorada agora. Ao dizer isso meu pau deu sinal de vida, ela então disse que havia mais uma coisa, foi até sua bolsa e pegou um grande consolo, de uns 21cm e jogou-o na cama entre Sheyla e eu e me disse que queria ver aquela coisa gramde em mim enquanto eu metia em sua namorada.

Ela disse para Sheyla ficar de quatro na cama, fiquei de pé vim descendo, me debruçei encaixando o meu pau no meio da bunda, direcionando para a buceta de Sheyla,0 mas Judy pegou meu pau e direcionou a cabeça do meu pau contra no cu de sua namorada. Fui fazendo pressão, estava muito apertado, Judy segurava meu pau com a mão e vendo que estava dificil pegou lubrificante em sua bolsa e passou a enfiar um dedo no cu de Sheyla deixando o buraco todo lambuzado.

Com seus dedos escorregadios guiando, e do jeito que meu pau estava duro, logo deslizou a cabeça dentro de seu cu, e com spenas um pouco mais de lubrificação e um impulso profundo meti até o ultimo centimetro de pika em seu traseiro quente e apertado.

Em poucos instantes eu estava batendo minhas bolas contra a buceta dela com força. Tinha um gostinho de revanche comer o cu de Sheyla após ela ter arrombado as pregas do meu cuzinho sem dó nem piedade. Judy deitou na cama na frente do rosto com sua namorada, enfiando sua buceta molhada na cara de Sheyla. Judy olhou fixamente em meus olhos enquanto eu Fodia com força o cu de sua namorada e Sheyla chupava sua buceta e lambia seu grelo duro. Percebi em seus olhos quando a língua de Sheyla levou-a a um orgasmo gritando, e senti o cu de Sheyla apertando-se em meu pau, dando sinais de preparação para seu próprio orgasmo.

Seu cuzinho piscou com mais intensidade em ritmo mais rapido e ela então começou a jorrar seus sucos na cama enquanto eu continuava a curtir seu cuzinho apertado. Judy tendo visto que sua namorada gozava pelo cu, deslizou por baixo dela para lamber o restante do gozo de sua bucetacum e para obter uma visão de perto da minha Pika grossa invadindo aquela bunda gostosa. Judy disse então?

- "Voce tem muita resistência! Vai demorar muito pra gozar?"

- "Metendo assim eu demoro... eu gozo rapidinho se meter esse vibrador no meu cuzinho"

Com entusiasmo, ela pegou o brinquedo grosso e lubrificou minha bunda com os dedos. Meu cu ainda estava um pouco relaxado do consolo roxo que Sheyla havia me fodido antes, então, desta vez, o vibrador esticou meu rabo aberto e deslizou para dentro. Eu enfiei meu pau o mais profundo que eu pude no cuzinho apertado de Sheyla, enquanto Judy trabalhava no meu cuzinho, adicionando lubrificação, até que todos os 20cm enchessem meu rabo. Ela então girou dentro de mim, a curva do brinquedo esticou-me e esfregou-me tão bem. Eu fiquei atolado na bunda de Sheyla enquanto ela trabalhava rodando o brinquedo na minha. Ela Começou a deslizar para dentro e para fora com movimentos longos e suaves enfiando até o fim e tirando até o meio. Foi mais uma metida firme até o fim, e eu estava entrando em erupção novamente. Enchendo o cu de Sheyla de porra quente até transbordar e escorrer pela sua buceta, Judy ainda continuou metendo em mim até meu pau sair mole pra fora do cu de sua namorada e eu implorar pra ela parar. Judy entao chupou a buceta de Sheyla sugando minha porra que havia se depositado nela e depois as duas se beijaram apaixonadamente lambendo a porra em suas linguas.

Fizeram-me ainda chupar o cu de Sheyla e limpar minha porra dele antes de irem embora com promessas de que as 4 noites que eu ficaria em São Paulo elas viriam transar comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

babei com esse conto, sou de porto alegre e adoro inversão.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito excitando, teria adorado ter uma experiência dessa

0 0