Descobri que sou corno!

Um conto erótico de Corno G
Categoria: Heterossexual
Contém 588 palavras
Data: 22/08/2017 14:59:36

Sou casado com uma mulher de 24 anos, loira, linda, gostosa e desejada por todos na cidade onde moramos.

Sempre fantasiei ela com outro na cama, sempre gostei de ser chamado de corno, fazia ela prometer que me faria corno, falava-mos de nomes de pessoas conhecidas e isso sempre me deu muito tesão, mas não tinha coragem de deixar que acontecesse de verdade.

Mas aconteceu e descobri tudo a poucos meses!

E é por isso que este Tumblr existe!

Aconteceu com um ex-colega de faculdade dela, o cara comeu minha mulher durante mais de 1 ano sem eu saber.

Ele comeu minha mulher em motel, dentro do carro, na faculdade, na casa dele…

Ela me contou tudo, numa terça anoite, único dia que ela não tinha a ultima aula mas naquela noite ela tinha chegado tarde, disse ela que por causa do TCC, estávamos na cama, mais precisamente eu chupando a bucetinha dela, ela tava toda melada, pegando fogo, conseguia sentir a buceta dela queimando na minha boca, perguntei o que tanto tava dando tesao pra ela, e num lapso de segundos, ela pego meu cabelo, olho no fundo do meu olho e falou:

EU TE CHIFREI!!!!

… e isso me encheu de tesão…

A reação normal e esperada era eu parar e tirar aquilo a limpo, mas fiz ao contrario, eu coloquei minha língua mais fundo nela e ouvir um gemido absurdo de prazer, chupei ela como nunca tinha chupado, ao ponto dela cruzar a perna e eu não conseguir respira, fiquei assim por uns 3 minutos ate ela goza!

Quando sentir aquele mel escorrer pela buceta dela, me deitei, coloquei ela em cima de mim, mandei ela sentar muito no meu pau e me conta tudo o que ela tinha feito.

A puta começou a conta que tinha mamado ele no carro, que tinha dado pra ele no motel, que ate em uma das ocasiões atendeu uma chamada minha dando pra ele, coisa que eu sempre achei que so acontecia em filme e com os outros!

Falou que tinha acabado de vir da casa desse amigo dela, que ela tinha matado a aula e estava dando pra ele deis das 18.30 quando tinha saido do trabalho! que ficou mamando e sentando no pau dele por quase 4 hrs e quando ja tinha cansado de goza com ele veio pra casa pra da pra mim, porque tinha tomado coragem de me contar tudo e sabia que eu ia goza litros pra ela.

Aquilo fez meu pau dobra de tamanho, minhas veias quase explodiram, eu tinha acabado de chupa a buceta inchada da minha mulher que tinha sido fudida por outro, e na verdade enquanto ela falava no meu ouvido tudo aquilo eu sentia o cheiro de pau do amigo dela na boca e no peito dela.

Transamos como nunca tínhamos transado, gozamos juntos mais de uma vez.

Enfim…agora sou corno de verdade e minha mulher mamou muito no pau do colega, agora ele é melhor amigo majoritário da minha esposa…

Além de mamar muito no pau dele, minha mulher deu a bucetinha pra ele mais do que eu podia imaginar, enfim ele cuidou muito bem da minha esposa, fez ela sentir muito tesão, fez ela gozar muito, fez ela feliz…

Agora ela quer que eu veja ela transando com ele e depois dele gozar quer que eu chupe ela inteira, toda assada e inchada.

Neste momento estou com muito tesão e louco pra ver minha esposa dando pro amante…

Enfim!

SOU CORNO MANSO ASSUMIDO! E FELIZ…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casal CeG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nem vale a pena comentar êsse troço.👎🏽👎🏽👎🏽

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns, adorei o conto. Adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar. Adoraria receber fotos ou vídeos: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde, tenho varias experiencias com casais e casadas e adoraria proporcionar momentos de intenso sexo com sua esposa com ou sua presença, sou de sp, tenho 37 anos, 1.87 de altura 85kg, cabelos pretos e olhos azuis, me chame no whats (11)971980553

0 0