Minha Mulher trouxe sua Amiga do Esguicho pra brincar com a gente (Conto com vídeo)

Um conto erótico de MOD (Secret Island)
Categoria: Grupal
Contém 424 palavras
Data: 21/08/2017 11:12:47
Última revisão: 21/08/2017 11:14:56

Semana passada, minha mulher chegou toda alegre em casa e disse que tinha uma novidade. Perguntei qual era, e ela disse que uma amiga dela chamada Laura tinha contado pra ela que quando goza solta um esguicho enorme, e como minha esposa é muito curiosa sobre assuntos de sexo, ela queria trazer a amiga pra brincar com a gente.

.

Como eu também adoro uma sacanagem diferente, concordei. No dia seguinte eu já não conseguia trabalhar direito o dia inteiro, só imaginando o que iria acontecer a noite quando eu chegasse em casa. Dito e feito. Ao entrar em casa já encontrei minha esposa e a amiga bebericando um drink. Me servi de um também e me sentei no sofá. A tal Laura é uma morena de cabelos na altura do ombro e com várias tatuagens pelo corpo.

.

Minha esposa disse pra ela levantar a blusa pra mostrar as tatuagens em forma de teia de aranha nos bicos dos seios e ela não se furtou a mostrar. Então minha mulher me disse: - Amore, vou te dar um presentinho. Quer comer o cuzinho da minha amiga ? Ahhh assim é demais. Amo minha mulher de paixão.

.

A Laura se posicionou sobre o sofá e arrebitou a bunda dizendo: Vamos ver se teu marido é tão bom comedor de cu como você sempre apregoa. Minha mulher passou lubrificante em abundância no ânus da amiga. Eu então vi ali o peso da responsabilidade e já com o mastro duro encostei a chapeleta no cu da amiga de minha mulher. A safada empurrou a bundinha pra trás e foi engolindo meu caralho com um pouco de dificuldade face à grossura do membro, mas no final ficaram só minhas bolas de fora. Minha esposa a tudo assistia e dava força para eu socar com força no rabo da safada.

.

Notei que Laura tocava uma siririca voraz enquanto eu lhe pirocava a porta traseira e quando comecei a gozar ela se desvencilhou da enrabada e sentou no sofá esguichando grandes fontes de um liquido que devia ser mijo misturado ao gozo dela. Melou o sofá, o tapete, eu e minha mulher, mas foi bom pra caramba. Temos que convidá-la mais vezes.

.

Abraço do

MOD (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (tem que mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

manda o video renatonascimento160401@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei. Envia o vídeo. mtonio6@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, eu adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Mande fotos se tiver. Caso interessar é só chamar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Jim. Já enviei o vídeo pro teu email. Quanto ao Puca, cara.. eu não sou adivinho., Qual teu email ?

0 0