Trabalhei um dia de Putinha pra substituir uma grande Amiga (Conto com Vídeo)

Categoria: Heterossexual
Contém 462 palavras
Data: 21/08/2017 08:43:51
Última revisão: 21/08/2017 08:45:06

Olá pessoal da Secret Island e da Casa dos Contos,

.

Faz um tempão que eu não escrevo, né ? Mas hoje senti vontade de contar o que me aconteceu no final do ano passado. Na época eu já estava noiva (e ainda estou) e fiel ao meu futuro maridinho. Eu tenho uma amiga cuja profissão é ser garota de programa. Eu nunca fiz isso mas não tenho objeção a ser amiga dela. Inclusive somos muito confidentes uma da outra.

.

No final do ano passado, esta minha amiga Sheila, fechou um pacote com um grupo estrangeiro no qual ela atenderia todo dia a um gringo diferente, só que para o último dia ela não pode ir pois teve que viajar em emergência para ver a mãe dela doente em Minas Gerais. Como ela é cumpridora das suas obrigações e o cliente que arranjou este pacote é muito importante para ela, ela discutiu comigo a possibilidade de eu atender por ela.

.

De início disse que não podia, que eu não fazia isso, que eu estava noiva, etc e tal, mas a insistência foi tão grande e a grana oferecida tão legal, que eu pensei: Ah.. vai ser uma vez só, né ? Ninguém precisa saber.

.

Então eu aceitei e fui ao encontro do tal Peter, um inglês de meia idade dono e um cacete até bem bonito. Eu estava meio sem graça de ir transar assim sem nem conhecer o cara, mas me fiz de profissional conhecedora do assunto. Tudo ia bem até que ele pediu pra comer meu cu. Eu nunca tinha dado meu rabinho e me preparava pra perder meu cabacinho anal com meu noivo durante a lua de mel, como eu tinha prometido pra ele, mas o gringo foi incisivo e disse que se não tivesse cu então o trato não valia e ele iria se queixar com a organização do evento.

.

Com medo de prejudicar minha amiga, acabei cedendo e pela primeira vez levei uma pica rabo a dentro. Foi diferente, doeu e ardeu no começo, xinguei o gringo de tudo, mas depois meu cuzinho pareceu se acostumar e eu abri bem as bandas da minha bunda pra levar até o talo. Acabou que gostei de levar no cu, e acho que já vou pedir ao meu noivo pra carimbar meu rabo até antes de casar. Só espero que ele não descubra que já fui inaugurada e ainda por cima, por dinheiro.

.

Beijos da

Gilda Analítica (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo da minha inauguração anal, deixa o email nos comentários aí abaixo, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de informar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto pro email dos dois aí logo abaixo.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, eu adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Mande fotos se tiver. Caso interessar é só chamar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada, querido Dotado Safado. Pena que você não deixou seu email para eu poder te enviar o vídeo deste conto. Mas ainda pode. Basta retornar aqui e informar ou me mandar um email direto. Beijo da Gilda Analítica (Secret Island) - Email: modfant@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível