Transei com meu aluno rebelde parte 3

Um conto erótico de Sonhadora
Categoria: Heterossexual
Contém 551 palavras
Data: 20/08/2017 16:11:17

Oi pessoal, desculpem a demora, mas vou contar mais uma aventura com meu aluno Celso.

Os dias foram passando e eu continuei a transar com o Celso, confesso que temia pelo meu casamento e pela mnha carreira de professora, se alguém descobrisse eu estaria perdida. Prometia a mim mesma que ia parar, mas bastava o moleque me dar uma encoxada para eu me esquecer das promessas.

a vantagem é que o Celso melhorou seu comportamento nas minhas aulas que até os colegas comentavam o porque dessa mudança de comportamento.

Eu estava tão envolvida com ele que só transava com meu marido por obrigação e para que ele não desconfiasse de nada.

O tesão era tanto que a gente fazia loucuras; teve um dia em que eu estava só em minha sala, em uma das aulas vagas, ele entrou de mansinho e já foi me beijando e apertando minha bunda, logo eu estava nua na sala com o Celso chupando meu grelo e enfiando 2 de dos na minha buceta, eu gozei ali e me agachando engoli seu pau inteiro até ele tocar em minha garganta e me engasgar, mamei até ele gozar e me encher a boca com seu esperma quente e me mandar engolir tudo.

como ele seu pau continuava dura deitei na mesa da sala de aula e ele veio por cima e me penetrou com aquele pau grosso e comprido me fazendo soltar gritos de dor e prazer. Trepamos como dois loucos ali naquela sala de aula, onde a qualquer momento poderia aparecer alguém, um aluno ou funcionário da escola.

Alucinada de tesão eu pedia:

Uiiiiiiiiii, fode minha buceta, me arrombaaaa.

O garoto me pegava com mais força me fazendo gemer de dor e prazer, aé que gozou rios de porra inundando minha buceta até escorrer pelas minhas coxas.

Eu, como uma garotinha inexperiente, estava perdidamente apaixonada pelo meu aluno, e já não tinha vontade de transar com meu marido, inventando dores de cabeça e outras desculpas para ficar livre dele.

Teve um final de semana em que meu marido viajou a negócios e eu convidei o Celso para minha casa. Ele chegou por volta das 18 horas, estava lindo como sempre, namoramos um pouco, depois eu o ataquei cobrindo seu corpo de beijos, até chegar em sua virilha, tirar sua cueca e lamber aquela tora de carne e nervos que pulsava em meus lábios ávidos; engoli seu pau até tocar minha garganta e me dar enjoo O garoto me pegou pelos cabelos e fodeu minha boca com força até gozar me fazendo engolir toda sua porra. Depois veio e chupou meu grelo me fazendo tremer de tesão.

Quando eu estava quase gozando ele me colocou de quatro, lambuzou meu cuzinho com creme e sem dó meteu seu pau enorme me fazendo gritar e chorar de dor, pedi que parasse, mas ele falava

_ Vou rasgar esse cuzinho apertado, toma pica sua vaca. E ainda dava tapas na minha bunda

Aos poucos a dor foi sendo substituída pelo prazer e eu comecei a mexer com força e apertar seu pau com meu cu, que parecia querer sugar seu pau inteiro para dentro dele, até que dando um urro ele gozou esporrando em meu reto.; eu também gozei caindo desfalecida. Passamos o final de semana como um casal apaixonado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive erika biel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma sequência dessa é impossível de deixar para ler depois. Quando a química acontece assim, fica incontrolável mesmo! Parabéns!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto é muito bom, mas se continuar somente vc e ele, vai ficar saturado, sem novidades e vai ficar um relato " pra encher linguiça ". Porém, a perspectiva de estar em um relacionamento proibido com um aluno já dá uma expectativa prazerosa

0 0
Foto de perfil genérica

Acredite que este seu desejo e paixão ainda vai se deixar engravidar deste garoto, não tenhas a menor dúvidas pois ele te domina e te faz ser submissa e logo ele vai te proibir de fuder com seu marido e vai ser uma verdadeira e exclusiva putinha dele...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q delicia fiquei com vontade, adoro um rabinho, marcosvol14@gmail.com te espero

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Envolve o teu marido que vai ficar ainda melhor.

0 0