PAIXÃO PROIBIDA.CAP.11

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 821 palavras
Data: 20/08/2017 01:48:47

Quando vimos estávamos no quarto da minha mãe deitados em sua cama.

_ Aqui não Bruno, já basta trair sua mãe.

_ Então veste um roupa e vamos para um lugar onde vamos ficar sem culpa.

Jonas pulou da cama e rapidamente colocou outra roupa, fiz o mesmo e rapidamente saímos de carro, pegamos a estrada parando no primeiro motel, mal fechamos a porta e já nos atracamos trocando beijos e carinhos, caímos na cama onde eu comecei tirar peça por peça da roupa do Jonas que depois de estar nu começou tirar minha roupa só que não com o mesmo carinho que eu ele parecia querer rasgar minha roupa e depois de me deixar nu deitou-se sobre meu corpo e começou beijar-me novamente.

Mal acreditava que aquilo estava acontecendo, eu na cama com o homem que mais desejava na minha vida, Jonas me enxia de beijos carinhos, sua boca percorria meus pescoço até meus peitos, suas mãos alisava-me todo e quanto tocava minha bunda elas apertavam com força, eu por minha vez alisava suas costas tomando cuidado para não marca-las mas minha vontade era cravar as unhas naquelas costas largas musculosa.

Abraçado nele mudamos de posição deixando Jonas por baixo de mim, comecei beijar ser peito forte e alto, desci por sua barriga, sua região pubiana, fui lambendo e beijando suas coxas fortes e descendo até chegar em seus pés fazendo todo trajeto de volta até chegar em seu caralho que uma só vez engoli todo fazendo-o gemer alto, alternava minhas chupadas entre o caralho e seus grandes ovos Jonas gemia e se contorcia a cada lambida minha, parei de chupa-lo voltando lamber seu corpo até chegar em sua boca que voltei beija-la, sentei-me sobre o corpo dele deixando seu caralho em baixo da minha bunda.

_ Chega de me torturar Bruno vamos logo acabar com isso cara.

_ Tanto anos esperando pra que termos pressa agora Jonas, vamos aproveitar cada momento.

_ Bruno se o que acontecer hoje ascender ainda mais esse desejo.

_ Deixa para pensar nisso depois, vamos curtir o dia de hoje.

Coloquei seu caralho em minha entrada e comecei rebolar deixando-o cada vez com mais tesão ao ponto dele sair de baixo de mim e me colocar de quatro, atrás de mim ele cuspiu no meu rego pincelou seu caralho e começou forçar a penetração meu tesão era tanto que não senti dor nenhuma e olhem que o caralho dele é bastante grosso, segurando-me pela cintura Jonas começou foder-me, eu jogava minha bunda de encontro ao seu corpo quando ele enfiava fazendo seu caralho ir lá no fundo.

_ Isso Jonas enfia tudo mete gostoso cara.

_ Delicia de bunda de cu, não aguentava mais segurar essa vontade Bruno.

Eu rebolava apertava o cu para deixa-lo com mais vontade, agarrando-me ele deitou-se levando-me junto para cavalga-lo, virei-me ficando de frente para ele cavalgava feito um louco as vezes ele pedia-me para ir mais com calma para não machuca-lo, Jonas abraçou-me e assim começou foder-me jogando seu corpo contra o meu, novamente viramos onde eu fiquei de frango com minhas pernas transadas em sua cintura, com a gente agarrados um no outro continuamos a foder, Jonas metia fundo e forte, nossas bocas se colavam e trocávamos beijos fortes ardentes mordíamos nossos lábios Jonas as vezes arranhava-me forte e mordia-me o pescoço.

_ Isso meu negro lindo, mete, me morde me arranha coloca para fora todo esse tesão guardado.

Ele começou meter mais forte e mais rápido, respirando fundo, nossos corpos ensopados pelo nossos suores, Jonas cravou fundo apertou-me em seus braços e pude sentir os esguichos de porra lavando meu cu que dava varias contrações, só depois de soltar a ultima gota de porra ele saiu e deitou-se ao meu lado, percebi que tive ejaculação sem me masturbar apenas com ele sobre mim se esfregando enquanto me fodia.

_ Não sei o que vai ser daqui pra frente com a gente Bruno.

_ Também não sei mas o que aconteceu agora para mim foi maravilhoso .

_ Sim foi mesmo Bruno, foi melhor do que imaginei que seria.

_ Jonas por favor não vá embora.

_ Não vou mas não sei como conviver com você depois disso que acabou de acontecer Bruno.

_ Se o que estamos fazendo é proibido porque não mantermos proibido e continuarmos.

_ Agora não Bruno, vamos falar disso depois.

_ Você tá certo, não vou estragar esse momento tão demorado para nós.

Depois de muito papo voltamos nos beijar e voltamos transar novamente e só depois da segunda transada bem demorada voltamos para casa e atendendo seu pedido eu sai para deixa-lo só pensando sobre nós dois, fui dar umas voltas até o horário do ED sair do trabalho e depois fui para sua casa onde fiquei até tarde da noite ao chegar em casa encontro Jonas no sofá vendo TV com uma cara pensativa, apenas nos cumprimentamos e fui deitar-me.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, cadê você, mano? Tô preocupado, ainda tá se recuperando do acidente ou aconteceu algo grave? Espero que não. Volte logo, me amarro nos seus contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Virou clichê, eles continuarão transando. O Jonas não ama a esposa, quem ama não traí.

0 0
Foto de perfil de Ralpher

Meu amigo, ele não pode fazer nada, o Jonas, ele é BI, ele gosta de comer buceta e comer cu de macho, ele vai fazer oq?

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, quem quiser conversar pelo o meu email ta aí: secredoanonimo24@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente