PAIXÃO PROIBIDA.CAP.10

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1754 palavras
Data: 19/08/2017 22:09:20

Desculpem amigos leitores, estive ausente esses dias por que sofri um acidente de carro mas agora estou bem e posso voltar escrever.

_________________________________________________________________________________________________________

Depois dessa conversa com ED eu passei tratar Jonas com uma certa indiferença, mesmo não tendo rolado nada entre nós eu me senti traído por ele, na minha maneira de pensar achava que ele poderia ter me contado a verdade ao invés de ficar falando que nunca transou com homem e que não era o que ele curtia.

Jonas percebeu que eu estava diferente com ele chegou comentar com minha mãe que veio perguntar se tinha algo de errado entre nós, claro que falei que não tinha nada de errado que não precisavam se preocuparem, mas a verdade era outra minha vontade estava sendo conversar com Jonas e saber porque ele me escondeu isso.

Júlio resolveu fazer uma reunião de amigos e chamou eu e ED para irmos, na verdade além de nós três iria um amigo dele, ED passou em casa e fomos para o apartamento do Júlio, ficamos até a madrugada conversando e rindo muito quando eu e ED saímos fomos direto para sua casa onde passei o domingo todo com ele indo embora só a noite, entrei e Jonas estava todo a vontade vendo TV, e minha mãe como de costume já estava dormindo.

_ Boa noite sumido.

_ Oi Jonas.

_ Como foi o Jantar no Júlio?

_ Foi legal.

Respondia seco sem muita brecha para ele continuar o assunto.

_ Deixa eu também ir dormir antes que a patroa me chame, boa noite Bruno.

_ Boa noite para você também.

Jonas levantou-se e ficou uns minutos parado me olhando como se quisesse falar alguma coisa mas resolveu ir deitar-se, eu sabia que não tinha direito de cobrar nada dele afinal ele é macho da minha mãe não meu mas para mim ele me traiu escondendo aquilo e estava difícil de eu aceitar aquilo, vi TV mais um pouco e fui dormir, no dia seguinte acordo e percebo que tem mais alguém em casa além de mim, levanto e vejo Jonas na cozinha preparando o café.

Depois de eu tomar meu banho e me trocar vou tomar café e de surpresa Jonas me pega para conversar.

_ Bom dia Bruno, não fui trabalhar agora de manhã só para ter uma conversa a sós com você, o que te fiz o que esta acontecendo para você estar me tratando desse jeito.

_ Aconteceu nada Jonas é imaginação sua.

_ Imaginação o caralho cara, seria melhor você me chamar de burro do que ter falado isso.

Então resolvi falar já que ele queria saber.

_ Tudo bem você quer saber então vamos lá.

_ Estou aqui para isso, pode começar.

_ Você realmente nunca transou com homem Jonas, você realmente não transou nenhuma vez com outro cara?

_ Porque esta me fazendo essas perguntas se já conversamos sobre isso varias vezes BRUNO?

_ Você não respondeu o que perguntei Jonas.

Percebi nervosismo no rosto dele e voltei a perguntar.

_ Nunca mesmo você transou com homem Jonas?

Percebendo que eu sabia de alguma coisa ele respirou fundo olhou-me serio e começou a falar.

_ O ED te contou né Bruno, ele falou o que aconteceu entre nós né?

_ E o que aconteceu entre vocês Jonas?

_ Cara deboche com minha cara não por favor.

_ Só não entendo porque escondeu isso de mim, sei que não tenho o direito de cobrar isso de você mas por outro lado eu nunca escondi nada de você sempre te contei tudo você sabe de muita mais coisas que minha mãe Jonas.

_ É mais complicado do que você pensa Bruno, e não te contei com medo do que você poderia pensar de mim, um cara morando com vocês e que curte transar com homem mesmo que tenha sido três vezes.

_ Porque é mais complicado do que eu penso, tem mais coisas além de você e o ED terem transado Jonas, se tiver já me diga agora.

Jonas ficou num estado de nervos que eu ainda não tinha visto, ele coçava a cabeça esfregava as mãos no rosto, evita me olhar, levantou-se começou andar de um lado para o outro estava vendo a hora dele ter um treco qualquer ali na cozinha.

_ Cara senta relaxa antes que te de um treco, se soubesse que você fosse ficar desse jeito não falaria nada.

_ Tá foda não tem como relaxar BRUNO eu quero falar mas não consigo.

Nessa hora fiquei nervoso também , o que poderia ser para Jonas ficar naquele estado de nervos, levantei-me e fui tentar acalma-lo.

_ Jonas vem, senta um pouco cara, respira antes que te de um infarto.

Ele sentou-se baixando a cabeça pondo as duas mãos sobre elas e começou a chorar compulsivamente.

_ Jonas calma cara, não precisa ficar desse jeito, não era minha intenção te deixar assim me desculpe.

_ Não posso te falar Bruno, na verdade não consigo te falar.

_ Então não fale, se acalme deixa esse assunto pra lá é melhor.

_ Mas tenho que falar eu não estou aguentando mais esconder, tá muito foda guardar isso só pra mim vou acabar fazendo besteira se não contar para você.

_ Jonas agora quem tá ficando nervoso sou eu cara, se acalme só assim você vai conseguir me falar.

Aos poucos ele se acalmou, deixei ele ficar mais tranquilo sem pressionar para me contar o que era o assunto, ele foi ao banheiro onde demorou bastante, depois tomou agua e sentou-se ao meu lado.

_ Bruno eu sai sim com o ED mas foram três vezes só, depois conheci uma garota e nunca mais sai com ele ou com qualquer outro cara que seja e não me faltou e não falta oportunidade para isso mas quando estou com uma pessoa igual estou esses anos com sua mãe eu não perco tempo em trair por mais que a outra pessoa me atraia entendeu.

_ Sim estou entendendo mas isso não é motivo para deixa-lo naquele estado de nervos se você tiver achando que o ED contou para mais alguém fica tranquilo que ele não contou, ele me fez jurar que eu não contaria para o Júlio e muito menos para você Jonas, isso não é motivo para você querer cometer besteira nenhuma Jonas.

_ Não é só isso Bruno, o que esta me deixando louco é outra coisa, outro motivo, outra pessoa para te falar a verdade.

_ Então me fala Jonas talvez eu possa ajudar você cara, só não faça nenhuma merda, por pior que seja o assunto tem que haver uma solução cara, vamos me fale sobre isso.

Ele me olhou nos olhos ficando em silencio, eu olhava para ele doido que ele começasse logo a falar o tal assunto, o silencio era tanto que podíamos escutarmos nossas respirações até que Jonas resolveu falar.

_ O assunto é você, o problema é você.

Ele praticamente sussurrou mal consegui escutar o que saia da sua boca.

_ O que você falou Jonas, repete fala mais alto não entendi?

Levei um tremendo susto quando Jonas segurou-me forte pelos braços e olhando-me nos olhos falou novamente.

_ O assunto é você BRUNO, o problema é você BRUNO.

_ Eu sou o problema Jonas, mas problema do que me explica cara.

_ Ainda tenho que te explicar Bruno, tem certeza disso, será que você realmente não entendeu nada mesmo?

Estava tão nervoso que não conseguia raciocinar nada do que ele queria me falar, eu pensava em tudo que foi conversado mas não conseguia encontrar o motivo de eu ser o problema para ele que me olhava esperando uma resposta minha e eu sem saber o que falar para ele.

_ Por favor Jonas me diga porque sou eu o problema, por mais que eu pense não consigo entender o motivo disso.

_ Quer mesmo que te fale Bruno?

_ Sim, por favor me fale.

Sem eu esperar Jonas segura minha cabeça com suas mãos e beija-me a boca logo em seguida me solta deixando-me atônito, posso até dizer que fiquei totalmente sem reação nenhuma por uns instantes.

_ Calma Jonas que agora estou perdido sem saber o que falar.

_ Desculpa Bruno mas essa foi a melhor maneira que achei de fazer você entender tudo.

_ Cara por anos eu mostrei minha atração por você, chegamos ao ponto de irmos para um motel e você sempre dizendo que não que não era sua praia e que além disso tem minha mãe que você adora e nunca trairia ela comigo e agora você me da esse beijo, Jonas agora você vai me explicar o que esta acontecendo.

_ Bruno quando vi você na primeira vez me simpatizei gostei e gosto muito de você só que com a convivência com você fez despertar um desejo louco por você que seguro comigo e justamente para não trair sua mãe que amo que adoro, todas as vezes que te disse não por dentro eu falava quero e muito aquela vez no motel foi o pior dia da minha vida até hoje, ter você ali só para mim e eu dando conselhos para você me esquecer e arrumar outra pessoa, perdi as contas de quantas vezes acordo de madrugada louco para ir no seu quarto fazer sexo com você cara, faz meses que estou pensando em ir embora deixar vocês por causa dessa paixão proibida que tenho por você Bruno.

Eu parecia não estar acreditando em nada do que ele me falava aquilo para mim estava sendo um tipo de pesadelo que eu queria acordar o mais rápido possível.

_ Jonas por favor ir embora vai deixar minha mãe sofrendo e você também porque eu sei como você ama ela e ela ama você e sabendo que você foi embora por minha causa eu também vou sofrer muito então por favor não faça isso, tem que ter uma solução para isso.

_ Já pensei e não encontro Bruno, não vejo solução para essa situação.

Claro que havia e seria o que eu desejava desde quando conheci aquele negro maravilhoso que estava na minha frente dizendo que me deseja como eu também desejo ele e pensando assim resolvi arriscar, me aproximei dele e fiz o mesmo que ele me fez segurei sua cabeça e beijei-lhe, Jonas respondeu abraçando-me forte retribuindo o beijo que eu estava dando nele, também abracei forte seu corpo fazendo nossos corpos colarem e passamos nos beijar ardentemente com direito a mordidas labiais e sussurros de ambos.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Ralpher

Poxxa, mas eu já sabia que, algo tinha sobre o Jonas, pois ele CHAmou o BRUNO para o hotel kkkk, e do nada fez esse joguinho.

0 0

Listas em que este conto está presente