Apagando o fogo (final)

Um conto erótico de CATEVA
Categoria: Homossexual
Contém 1960 palavras
Data: 19/08/2017 15:39:57

Sei que é frustrante para alguns que o conto vá se estendendo e não chegue a um fim logo. Eu realmente pensei que em no máximo duas partes eu contaria tudo. Mas eu gosto de detalhar o que acontece e isso acaba por aumentar o conto.

_______________________________

Continuando....

Seus beijos em minha nuca, pescoço, ombros estavam me deixando louco. Virei de frente pra ele. Sentei em seu colo. Sinto seu cacete pincelando minha bunda. Vou beijando seu pescoço. Vou subindo esperando a reação. Cheguei em seu rosto. Ele não virou a cara. Permaneceu virado pra mim. Ele começou a alisar minhas costas descendo para a minha bunda. Eu fui chegando próximo de sua boca. Ele não recuou. Coloquei minha mão na nuca dele e parti para a boca. No primeiro beijo ele não correspondeu, mas não recuou. Fui uma segunda vez e então ele correspondeu. Começou a retribuir ao beijo. Que boca gostosa. Como ele beija muito bem. Ele coloca a mão na minha nuca também e me beija forte e intenso. Caralho, que beijo era aquele. Ele se soltou completamente, me beijava, mordia meus lábios, eu mordia os lábios dele também. Senti que com uma das mãos ele já procurava meu cu para meter embaixo da água.

Eu: Hmmmm delícia!!! Continua, vai!!

Levantei um pouco minha cintura para facilitar. Sinto que ele conseguiu posicionar a pica na entradinha do meu cu. Eu começo a descer o corpo devagar. Mas a pica escapa. Faço uma segunda tentativa, mas dessa vez eu vou segurando a pica direcionando. Ela vai entrando à medida que eu vou descendo. A cabeça encaixa e vai entrando. Ele sente que a cabeça está entrando, ele se mexe para tentar enfiar.

Eu: Deixa que eu conduzo. Deixa entrar devagar. É mais gostoso!! Fica quietinho ai!

Gabriel: É que está muito gostoso... ahhhhh que gostoso....

Eu: Por isso, deixa que eu vá conduzindo agora, depois tu conduz como quer...

Gabriel: shhhhh tá bom.... hummmmmm!!

Continuei descendo. A cabeça já estava dentro. Dei uma paradinha e comecei a beijá-lo novamente. Continuei a descer. Estava metade dentro. Fiz ele descer as pernas para poder descer mais. Joguei meu corpo pra trás, coloquei meus braços pra trás e desci tudo que podia. Olhei pra ele. Ele estava com uma cara de satisfação indescritível. Comecei a subir e em seguida a descer. Caralho, aquele pica estava muito gostosa dentro de mim. Ele alisava meu peito.

Gabriel: Ahhhh!! Nossa!! Que.... gostoso... ahhhhh..... shhhhh.... nossa....

Eu: Tá gostando safadinho?

Gabriel: Nossaaaa..... demais.... nossaaaa....

Eu: Vem chega mais perto. Agora tu vai controlar como quer... está muito gostoso isso...

Ele ficou mais sentado. Eu me endireitei. Colamos nossos peitos, Joguei meus braços por cima de seus ombros. Ele agarra minha bunda e começa a ditar o ritmo que eu subia e descia. No início lento, depois começou a acelerar. Estava muito bom. Nos beijamos mais. Mas a banheira já nos limitava.

Eu: Vem vamos aí na cama. A banheira já não permite muita coisa...

Gabriel: Não!! Tenho uma fantasia que é na banheira. Depois vamos na cama...

Eu: Fantasia? Que fantasia?

Gabriel: Sempre quis meter de quatro na banheira...

Eu: Hmmmm... Então ok!! Essa é fácil....

Eu saí do seu colo. Me posicionei com as mãos nas bordas, empinei minha bunda. Ele se posicionou atrás de mim. Foi encaixando o pau, e meteu tudo de uma vez.

Eu: Caralhoooo aiiiiii, vai com calma!!! hahahahaha....

Gabriel: Hahahaha... me empolguei!!! Que cuzinho gostoso....

Eu: Tudo bem... mas vai devagar um pouco.... hahahaha.

Gabriel começou o vai e vem devagar. Aqui estava uma delícia. Quando eu já estava bem, disse que podia aumentar o ritmo se quisesse. Ele prontamente começou a aumentar. A cada estocada o barulho da minha bunda batendo na sua cintura ia preenchendo o banheiro e me deixando louco. Cada estocada, um estalido. Aquilo era uma música para mim. Sinto seu saco batendo em mim também. Alguns momentos diminuía o ritmo para logo em seguida retomar. Eu incentivava ainda mais.

Eu: Caralho.... aahhhh... mete.... isso... aaahhh... que gostoso... mete nesse cuzinho.... mete... crava essa tora nesse cu... aiiiii.... gostoso....

Ele meteu mais um pouco. E tirou e saiu da banheira. Eu estranhei a atitude pois fez isso sem falar nada e era isso o que ele fantasiava. Pensei: "Essa não, lá vamos nós para mais uma cena de dor de consciência!" Me ergui, olhei pra ele perplexo sem entender o que estava acontecendo. Virei pra ele.

Eu: O que foi? Parou por quê?

Gabriel: Tu não queria ir na cama? Vamos lá!!

Eu: Porra!! Que susto!! Achei que....

Gabriel: Achou que...?

Eu: Nada, não!! Vamos lá!!

Fomos para o quarto. Ao chegarmos perto da cama, o Gabriel me pega pelo braço e me beija. Vai me empurrando em direção da cama. Eu me jogo de costas e ele vem e se deita por cima. Vai me beijando. Eu vou subindo minhas pernas o posicionando no meio delas. O encaixo no meio e jogo minhas pernas nas costas dele. Faço com que seu quadril se junte ao meu. Com uma mão direciono sua pica na entrada do meu cu. Ele entende o que eu quero e vai empurrando. Para que ele não metesse muito rápido, fui segurando sua cintura. Ele vai entrando. Vai entrando até que não sobra mais espaço entre ele e eu. Ele fica alguns segundos assim e começa a sair. Quando está quase saindo, retorna a entrar e vai repetindo isso. Aos poucos vai acelerando esse ritmo. Minha cama começa a ranger. Começamos a meio que rir dos barulhos da cama.

Gabriel: Ainda bem que tu mora sozinho kkkkk não ia ter como disfarçar com esse barulho kkkkk

Eu: kkkkk verdade. Mas esse barulho só acontece porque isso está muito bom e tem gente feliz na casa kkkkkk

Gabriel: kkkkkkkkk

Ele me beija. E assim ficamos uns segundos mais. Mudamos de posição e ficamos de lado com ele metendo muito em mim. Por isso gosto de novinhos... O fogo é longo. Tem muita energia acumulada. No caso dele tinha muito mais energia acumulada que o normal kkkkk. Voltei a ficar de quatro. Ele montou em mim e começou a meter rápido. Vou descendo o corpo para deitar e ele vai acompanhando a minha posição. Deita em cima de mim, me agarra pelos ombros, beija minhas costas e nuca. Foi metendo e metendo até que ele começou a cravar mais fundo e mais fundo e explode em gozo em mim. Melou toda minhas costas. Ele se joga deitado na cama ofegante.

Gabriel: Nossa... que intenso... que gostoso... ahhhhhhhhhh.... nossa....

Eu: É foi intenso mesmo.. Tu foi o máximo... e que fogo que tu estava hein... mas que gostoso... vem vamos pra banheira nos lavar...

Gabriel: Vamos no chuveiro mesmo!!

Eu: Tá bom! Chuveiro.

Entramos no chuveiro. Ele entrou primeiro. Vi que seu pau estava a meia bomba e amolecendo. Nos beijamos mais um pouco no chuveiro. Esfreguei seu corpo e ele esfregava o meu. Vi que o pau dele já tinha amolecido. Fiquei olhando pra ele um pouco.

Gabriel: O que foi? Tu acabou com ele kkkk

Eu: Eu amo ver o pau assim, mole. É a minha tara. Gosto de sentir ele crescendo na minha boca... kkkkk

Gabriel: Ah mas agora não kkkk

Eu: Ué.... mas tu não tinha dito que aguentava um terceiro e até quarto round? kkkk

Gabriel: Ah mas foi antes... tu acabou com minha energia agora kkkk Tu é muito safado...

Eu: kkkkk... mas vou querer lutar esses rounds ainda, vai ficar me devendo...

Gabriel: Nossa... mas agora vamos dormir... estou cansado e com sono....

Eu: Tudo bem... eu também estou cansado.

Bocejamos. Saímos do chuveiro. Secamos um ao outro. Voltamos para o quarto. Fiz sinal para ele ir deitar na cama. Ele foi pegar a cueca para colocar e ir deitar.

Eu: Nada disso, deita assim mesmo! Eu também vou deitar assim.

Gabriel: Ta, ta bom.

Ele se deitou e eu também. Apaguei a luz e virei de costas para ele. De repente sinto que ele me abraça e fica de conchinha em mim. Que delícia. Senti um beijo em minha nuca. Virei a cabeça, dei um beijo na boca dele.

Eu: Boa noite!

Gabriel: Boa noite!

Eu apaguei nos braços dele.

Acordei ouvindo uma música baixinha. Era o celular dele. Ele ainda estava abraçado em mim. Sinto o pau dele duro cutucando minha bunda. Ele acordou ouvindo a musica e pula rápido da cama.

Gabriel: Alô! Oi mãe... É que acordei agora... Sim, eu já vou ir. Só me arrumar aqui e o Fernando acordar também e já vou pra casa. Tá.... sim.... não vou demorar... Vou direto pra casa... ta bom... sim, me comportei... também te amo.... até depois.

Gabriel: Era minha mãe. Já são 11h. Eu tinha falado que chegava em casa às 10h.

Eu: Nossa! 11h? Eu nunca dormi até tão tarde assim no sábado!

Gabriel: Eu preciso ir!

Eu: Tá, tudo bem! Eu preciso tomar um banho para acordar.

Gabriel: Eu também!

Eu: Tá então vamos!

Gabriel: Tá mas sem putaria agora hein! kkkk

Eu: Tudo bem kkkk

Entramos no banho. Nos lavamos. Vejo que o pau do Gabriel começa a endurecer de novo.

Eu: Ei! Não era sem putaria?

Gabriel: Kkkkk... ele acordou também...

Peguei na mão e desci e comecei a chupar. Achei que ele iria reclamar. Continuei a chupar até sentir que começou a engrossar e enfim gozar. Terminamos de nos lavar. Voltamos ao quarto. Nos arrumamos. Vi que ele pegou o celular e ficou olhando um pouco. Em seguida ele já estava mais fechado. Lembrei que tinham as mensagens da namorada. Fomos para a cozinha tomar um café. Ele estava um pouco calado.

Eu: O que foi? Está preocupado?

Gabriel: Um pouco! É que minha namorada mandou algumas mensagens e eu não vi, não respondi...

Eu: Cara, relaxa. É só tu falar o que eu falei pra tua mãe. A tua mãe mesmo vai confirmar. E ela só vai saber o que tu quiser contar. De mim ela não saberá nada. Sei que não gosta de mentir. Mas é só manter a história que falei pra tua mãe. Diz que tinha bastante barulho na festa e não ouviu e não sentiu vibrar. Chegou aqui com muito sono que nem chegou a tirar o celular da calça e dormiu direto.

Gabriel: Ta, é... vou falar isso mesmo... Agora vou indo pois se não vai ter castigo mesmo pra mim kkkk

Eu: Certo, vou lá tirar o carro para tu tirar tua moto.

Fomos até a garagem. Tirei o carro. Ele saiu com a moto. Nos despedimos ali na rua mesmo e ele foi para casa. Meu fim de semana foi normal. Mas cada pouco eu lembrava do Gabriel e do quão gostoso foi a transa com ele. Me peguei em vários momentos pensando nisso e me masturbando com as lembranças.

Na segunda-feira cheguei na empresa e logo em seguida ele chegou. Nos cumprimentamos como sempre. Achei que ele estaria meio estranho, digamos assim, mas ele estava normal como sempre. Fiquei sabendo que no sábado ele chegou em casa e estava tudo certo. A mãe dele mandou ele me agradecer por ter oferecido minha casa para ele ficar aquela noite. Ele não ficou de castigo. Como eu havia prometido, mantive tudo dentro da normalidade na empresa. Embora em alguns momentos me pegava distraído admirando o corpo dele e aqueles olhos verdes que quando ele falava comigo ficavam encarando os meus. Algumas vezes ele precisava repetir o que falava pois eu estava disperso.

Estou ansioso para ver se algum dia iremos repetir a dose e eu tenha o terceiro e quarto round.

Valeu pessoal. Agradeço aos que estão acompanhando e comentando. É isso que me fez continuar a contar.

Beijos a todos....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jjrs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

QUE DROGA! NEM POSSO ACREDITAR QUE ACABOU. QUERO UMA CONTINUAÇÃO URGENTE DESSE CONTO.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que retome essa historia algum dia. Muito boa 10

0 0
Foto de perfil genérica

ÓTIMO, FERNANDO. CONTINUE COM ELE. ENSINE-O OS PRAZERES DO SEXO ENTRE HOMENS.

0 0