O nosso 1º exibicionismo no parque.

Um conto erótico de KsallsapeK
Categoria: Heterossexual
Contém 1319 palavras
Data: 19/08/2017 11:02:15

Oi KsallsapeK meu nome é Valquiria mas pode me chamar de Val, tenho 41 anos, sou casada. E hoje vou conta uma das minhas aventuras com o meu marido.

Bom foi em um dia de sábado nós tínhamos combinado de irmos fazer compras, porque não trabalhamos nos finais de semana. Nesse dia estava vem quente então levantamos cedo e tomamos um banho ele colocou uma bermuda dessas de táctil e uma regata. Eu resolvi ir com vestidinho com uma malha leve.

Pegamos o carro e formos fazermos compras no caminho do supermercado passamos por uma pracinha e me veio uma ideia bem safada. Falei pra ele que queria ir em um parque que ficava bem à frente do supermercado e que na volta nós faríamos às compras. E falei pra ele que estava com um ideia bem safada pra nós fazemos, e ele ficou todo feliz parecia uma criança quando ganha um ótimo presente rsrsrs.

Então eu falei pra ele qual era a minha ideia. Falei amo quero te masturbar lá no parque e se possível quero leitinho quente na boca.

Ele falou nossa amo, adorei a sua ideia, você me surpreendeu tô com o coração acelerado só de imaginar.

E eu pergunto e como tá o pau?

Ele fala pega pra ver.

Nossa antes de por a mão já dava pra ver o volume em sua bermuda. Quando pôs a mão ele tava duro que chegava a sentir ele pulsar na minha mão.

Nessa hora a bucetinha já começou a piscar, e falei pra ele: assim que nós chegássemos ele fosse lá no banheiro e tirasse a cueca porque eu iria fica sem calcinha e já fui tirando ele e dei pra ele cheira-la porque.

Hummm amo que cheirinho de buceta haaa delícia.

Assim que chegamos ele já foi direto para o banheiro tira a cueca, e eu fiquei lá esperando ele e olhando em volta pra ver um lugar reservado com poucas pessoas e vi uma lugar que tinha a penas um rapaz bem jovem me parecia ser um rapaz sério que não teria coragem de ir conta pra algum segurança ou se aproxima de nós ele estava bem lá no fundo onde tinha muitas árvores e algumas plantas ele estava sentado lendo um livro. Era o lugar perfeito para a nossa sacanagem. Eu já fiquei de perna bamba a adrenalina estava a mil e o desejo já tinha tomado conta de mim, a bucetinha pulsava de tesao já não estava aguentando, queria esfrega-lá. Em fim o meu marido sai do banheiro com um volume que dava pra vê de longe kkkkk.

Falei pra ele amo achei um lugar perfeito vamos e formos.

Chegando lá ficamos em uma distância do rapaz de uns 30 metros não sou muito bom nisso kkkk. Sentamos em baixo de uma árvore na grama. E formos nós ajeitando de um jeito que eu ficaria olhando para o lado que o rapaz estava e o meu marido para o outro lado caso aparecesse alguém daria tempo e não seríamos surpreendidos kkkkk.

Começamos a nos beijar e eu já foi pegando em seu pau por cima da bermuda e o apertando, o esfregando e ele colocou a sua mão direto em minha bucetinha que já estava ensopada e pendido pra ser apertada. Nós nos beijarmos como no nosso primeiro encontro era uma delicia ele com a outra mão apertava os meus seios e com a outra dedilhava a minha bucetinha que delicia.

Quando eu me dei conta do rapaz, que olho, ele estava hipnotizado nos olhando rsrsrs e rapidamente ele disfarçou e olhou pra o seu livro, isso me deu um tesao e falei baixinho para o meu marido o que aconteceu e ele na hora apertou a bucetinha e colocou um dedinho nela. E gemi de tesao não deu pra segurar. Ele me mandou colocar o seu pau pra fora e o punheta ali, eu obedeci o que ele me mandou e fui tirando o seu pau pra fora, ele já estava todo meladinho e comecei a esfola-lo. E resolvi olha bem devagar e disfarçado para o rapaz não se assusta com eu o olhando.

Como não tinha ninguém por perto comecei a fazer com que o meu marido urrasse de tesao a cada punhetada. E notei o rapaz esfregando o seu pau por cima da bermuda e fui descontando em meu marido e foi narrado toda a cena pra ele sem que o rapaz ficasse intimidado porque se o meu marido olhasse com certeza o rapaz ficaria com medo e raparia e não continuaria nos olhando.

O rapaz só dava pra ver o pau do meu marido sendo punhetado e não dava pra ver a minha bucetinha mais dava pra ver que eu estava sendo esfregada.

Quando menos esperava vi ele olhando para os lados várias vezes e perguntei aí meu marido se estava vindo alguém e ele falou que não do lado dele estava tranquilo e falei ah ufa achei que estava vindo alguém porque vi o rapaz olhado para os lados e então o meu marido lá já sei o que ele vai fazer.

Perguntei o que ele não tá mais aguentando ele vai bate uma.

E eu falei sério

E ele sim sério ele está olhando pra p lado porque vai coloca o pau pra fora.

Quando ele terminou de falar isso, que eu olho o cara já tava com pau pra fora não era muito grande e nem grosso. Mais era uma sessão de ser ver deliciosa. Em saber que ele estava batendo umazinha pra mim.

E falei amo e verdade ele já tá ser masturbando. E ele fala provoca ele bate com força e depois bem rápido pra ele ver que vc está gostando da homenagem que ele está te fazendo.

Comecei a bate bem rápido e depois parava e dava umas estocadas até às bolas e o cara já nem tava mais preocupado se alguém iria aparecer. Falei para o meu marido que queria quer ele gozasse na minha boca, e eu olhei para os lados e vi que estava tranquilo. E cai de boca em seu pau e comecei a mama-lo, a sugar a sua pica e ao mesmo tempo olhava o rapaz em uma punheta frenética. Nossa como era bom aquilo minha bucetinha piscava querendo rola mas não podia levar, e comecei a deixa o seu pau todo babado e com uma não esfolei o seu pau e com a outra e a boca eu o masturbava e não tirava mais olhos do rapaz queria ver ele gozando pra mim.

Então comecei a falar alto pra o rapaz ouvir me dá leitinho amo me dá encher a minha boquinha encher hummm Felicia de pica ahhh.

Meu marido gemeu gostoso, e falou prepara a boquinha amo prepara, e eu falei Quando vc for goza quero que fale alto, quero que ele saiba que vc tá me dando leitinho, tá amo, sim ok minha vida.

Vi que o rapaz também tinha acelerado o ritmo da sua punhetinha ele queria goza pra mim. Então molhei o pau do meu marido com a boca e deixei ele todo molhado e aumentei o ritmo também nossa que delicia vendo dois paus com tesao pra mim hummm ohhhh.

Meu marido fala bem alto pra o cara ouvir vem amo vem colocar a boquinha que. C vai tomar leitinho, na hora eu estava olhando pra o rapaz e abrir a boca para o meu marido me dar leitinho, nisso o cara aumentou o ritmo quando me viu com a boquinha aberta e fez uma carinha de gozo, falei pra o meu marido que ele estava gozando e ele na hora gozou na minha boca, foi tanto que não tive tempo para beber tudo e do outro lado o rapaz gozava sem parar nossa gozei vendo ele gozando pra mim tive que meter três dedo nela pra aliviar um pouco ahhh hummmm.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KsallsapeK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível