O PAI DO MEU AMIGO ME COMEU ANTES DO CASAMENTO DELE (Parte 1)

Um conto erótico de MiKa
Categoria: Heterossexual
Contém 1185 palavras
Data: 18/08/2017 21:08:10
Última revisão: 13/05/2020 19:42:28

Tudo começou quando eu fui dormir na casa do meu amigo Victor, pois teríamos que estar muito cedo em um evento universitário o qual participaríamos e ele morava mais perto do local. Somos amigos desde a adolescência e nos conhecemos num curso de idiomas, acabamos optando pelo mesmo curso e entramos na mesma universidade. O que fez com que mantivéssemos a amizade.

Não havia conhecido o pai dele, apenas a mãe, que havia falecido e o pai estava para se casar novamente. Meu amigo e seus 2 irmãos não estavam lá muito felizes, mas não queriam interferir na felicidade do pai.

Victor por ser o filho mais velho, estava um tanto revoltado e decidiu não ir ao casamento mesmo, e acertamos de ir ao evento da universidade juntos.

Quando cheguei com ele na casa, já um pouco tarde (por volta das 23h), estavam todos acordados.

Só consegui pensar: "Quantos homens nesta casa..."

E percebi bem todos olhando pra mim... Não sabia se eram olhares de cobiça ou só impressão minha, mas Dei boa noite e segui casa a dentro.

Organizei minhas coisas no quarto do meu amigo. Decidi que iria dormir por lá mesmo com ele, já que sempre nos vimos como irmãos.

Depois de deixar tudo organizado, fui tomar um banho e por meu pijama... Olho na bolsa e vejo que esqueci o pijama achei apenas um shorts minusculo que achava confortável e decidi usa-lo como pijama mesmo.

Pedi uma camisa de algodão do meu amigo e coloquei com o shorts (sem calcinha).

Fomos para a sala. Todos estavam assistindo um filme e quando chegamos na sala todo mundo vira pra me cumprimentar...

Falei com eles, um pouco tímida pois estava com vergonha pela minha roupa. Achei que estivesse um pouco vulgar, fiquei ainda mais tímida quando percebi que vez ou outra eles me olhavam exceto Victor, e ainda bem, imagina só, até meu amigo estar com segundas intenções? rsrsrs

Todos são bem parecidos. (Genética maravilhosa)

Morenos, cabelos curtos, meu amigo e um dos irmãos tem o cabelo anelado, ja o pai é careca e o irmão mais novo tem o cabelo bem liso.

O Pai de Victor, se chama Carlos, é um homem forte, não sei se malha, acabei não perguntando, tanto quanto ele, todos são muito atraentes.

Carlos é Um homem maduro, atraente aparentando no máximo 50 anos, um tanto alto 1,85 talvez. Não sei a sua idade, nem me preocupei em perguntar, acho que seria muito invasivo.

Já eu, como todos sabem, 1,60m cabelos compridos, morena também de corpo bem definido. Bem, a bunda grande pra minha altura e peitinhos médios bem durinhos.

Bem...

Ficamos ali assistindo o filme. Eu não me concentrei muito pois ficava sempre lendo algumas mensagens que me enviavam para o celular confirmando algumas coisas do evento do dia seguinte.

Volta e meia percebia que o Carlos ficava me secando e depois disfarçava.

Não dei muita bola e fiquei por ali até ficar com sono e decidir ir pra cama.

Antes que eu fosse, o Carlos se levantou, pegou o celular de Victor, viu alguma coisa e voltou para a sala.

Em seguida me levantei, dei boa noite e fui deitar.

Minutos depois chega uma mensagem no meu celular dizendo: "Mais tarde, se perder o sono pode vir conversar comigo. Carlos".

Comecei a pensar como ele teria meu número, não dei muita bola pra isso, pois provavelmente Victor teria passado pra ele algum momento, ou ligado do celular do pai para mim, pensei que Carlos foi também bastante gentil em me oferecer companhia, mas como ele ficaria acordado até tão tarde? ja que o casamento seria no outro dia (ou no mesmo dia, pois ja passava das 00h).

Deitei no colchão que armei ao lado da cama do meu amigo e peguei no sono. Acordei com meu amigo entrando no quarto e indo se deitar.

Dei boa noite e tentei voltar a dormir,quando de repente me chega outra mensagem

"Todos foram dormir e eu queria companhia, se estiver acordada, que tal vir conversar comigo?"

Era Carlos novamente. Desliguei o celular e continuei ali deitada.

Vi que meu amigo logo dormiu e eu ja não conseguia mais pregar os olhos.

Levantei para tomar um copo d'água e vi que na sala a tv ainda estava ligada, mas com o volume muito baixo.

Fui dar uma espiada. Carlos estava lá sozinho. A essa altura os meninos estavam todos dormindo em seus quartos.

Quando ele me viu, logo me chamou para sentar ao seu lado.

Conversamos, ele começou a falar sobre o seu casamento que seria às16h, como estava se sentindo em relação à não aceitação dos filhos e etc.

A conversa foi fluindo, tivemos uma boa afinidade. Em um dado momento começamos a falar de relacionamentos, Carlos abordou o assunto sexo e começou a me fazer varias perguntas. Apesar de tudo, me senti confortável em responder todas. Achei que eram apenas curiosidades.

Depois começou a dizer que havia me achado muito bonita, que sempre tinha ouvido falar de mim, mas que sempre fora muito curioso para me conhecer pessoalmente, já que o filho me conhecia há tantos anos.

Que se surpreendeu com minha beleza e que estava feliz por eu estar me sentindo confortável na casa dele.

Não entendi em que sentido ele falou do "confortável" e inocentemente perguntei:

- Sim, estou, como percebeu?

logo ele respondeu

- Todos percebemos que você não está usando nada por baixo dessa sua roupa, e não se faça de boba, nenhum de nós tiravamos os olhos de você. Só o Victor não da bola porque lhe conhece há muito tempo e lhe vê realmente como uma irmã.

Corei na hora, fiquei muito envergonhada, mas ele acabou dizendo.

-Fique calma, não estou reclamando, pelo contrario, adoramos. Principalmente eu. Sabe que quando fui olhar o celular do Victor, fui pegar seu número? lhe achei tão gostosa que mandei aquelas mensagens pois estava louco para ter um tempinho a sós com você, mas não achei que você fosse vir até aqui.

- Levantei apenas para pegar água e quando vi a luz da tv, quis ver se não haviam esquecido ligada, além do mais, pensei que por você ser pai do Victor, e estar se casando em algumas horas, jamais iria ter alguma intenção sexual comigo.

- Não se faça de boba. A propósito, estou muito curioso para ver esse seu corpinho sem essa camisa larga e esses micro shorts. Me deixou muito excitado sabia?

Eu não havia até então reparado nos shorts que ele usava naquela hora. Como apenas a TV estava ligada, eu não prestei atenção no pau dele que estava bem avantajado Àquela altura. Me assustei um pouco com o volume.

Ele logo disse:

- Gostou do volume? Porque não tenta sentir mais de perto?

Logo puxou minha mão e passou por cima dos shorts naquele pau duro. Achei enorme...

Ele controlava minha mão, massageando aquele pau por cima dos shorts dele.

Não conseguia me mexer na hora, não sei o que houve. Só sei que ele acabou comandando tudo. Naquele momento aquele homem me tinha em suas mãos.

CONTINUA NA PARTE 2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MiKa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente