PASSEI A SER MULHER DE MEU DONO E SENHOR, AMO OBEDECER A SUAS ORDENS-Parte 1

Um conto erótico de Paula
Categoria: Homossexual
Contém 3433 palavras
Data: 18/08/2017 16:24:58

PASSEI A SER MULHER DE MEU DONO E SENHOR, AMO OBEDECER A SUAS ORDENS-Parte 1

Fui um executivo contratado por multinacional, participava de vários treinamentos e curso de longa duração em algumas cidades fora da minha cidade, ocorre que na intimidade sempre tive o fetiche de me vestir e me arrumar como mulher, adoro roupas femininas, porém até então era coisa intima de meu ser, sem participação ou exibição a homens ou mulheres, coisa intima minha. Um belo dia estava eu em um seminário de quatro dias em hotel na cidade de Atibaia/SP. (vou descrever como eu sou para imaginarem, tenho 1,75alt. Peso 70 kl, é moreno claro, simpático, pernas grossas e bem torneadas, tenho poucos pelos no corpo, bumbum grande e redondo, seios pequenos durinhos, enfim acho que sou muito gostosa mesmo). Ao me recolher após o jantar tomei um delicioso banho e me vesti de lingerie e camisolinha toda preta, como sou claro ficava gostosa com esta roupa. Adorei quando acordei no meio da noite e estava vestida assim.

No dia seguinte resolvi colocar uma calcinha bem gostosa ao invés de uma cueca e fui ao seminário assim, me sentia deliciosa, porém logo pela manha notei que um homem lindo olhava para mim, como se estivesse interessado em algo, eu não podia imaginar o que ele queria com aqueles olhares, quando fomos a um cafezinho ele se aproximou e apresentou-se sou Roberto Azeredo, proprietário da empresa x que esta promovendo este evento, perguntou-me vc esta gostando, eu disse sim tem um bom nível e um treinamento adequado para nossos interesses, ai ele falou podemos continuar conversando na hora do almoço, eu disse sim porque não Roberto, sou o Paulo as suas ordens. Durante o almoço Roberto sentou-se a meu lado e falou sabe, algo em vc esta me atraindo desculpe a sinceridade, falei atraindo? Como assim? E ele falou vc tem algo que procuro há tempos, algo em seu ser que me atrai muito, eu perguntei posso saber o que é ele disse com o tempo lhe direi e quem sabe não estou certo. Falei não entendo aonde o senhor quer chegar? Ele falou, por favor, é algo que tenho no meu intimo e acho que vc também tem isto em vc.

Vou tentar explicar como é o Sr. Roberto: É um homem alto com 1,85alt. 80 quilos, cabelos levemente grisalhos, olhos azuis, moreno claro, lábios grossos, enfim lindíssimo, este é o homem misterioso que se aproximou de mim. À noite tomei um banho, e resolvi continuar de calcinhas e como estava fresquinho pensei vou colocar soutiens pode colocar uma roupa folgada para ir ao restaurante jantar com meu novo amigo Roberto, chegando ao restaurante não vi o Roberto sentei-me e me senti triste, queria muito estar com ele novamente algo nele me atraiu também, assim que fiz o pedido eis que chega o Roberto, estava lindo com uma camiseta polo branco, e uma calça jeans linda apertada que mostrava um volume na frente na altura do seu pau me pegou olhando aquela mala e ele disse tudo bem Paula, eu disse sim queria entender o motivo de sua atração por mim veja sou insignificante e o senhor um homem tão importante neste evento? Ele então sorriu seu sorriso fazia seu rosto todo sorrir, que homem gostoso, ai ele falou acho que vamos ter de conversar fora daqui vc pode? Eu disse não fale aqui não tem ninguém nos ouvindo do que se trata, e ouvi o seguinte: Paulo vc é o homem que sempre procurei talvez vc não saiba vc tem uma linda mulher dentro de vc que me atrai em todos os sentidos, inclusive sexuais, eu fiquei sem cor e falei como assim sou homem não mulher, ele falou vc no fundo sabe que tem uma alma feminina que ainda não se desabrochou, e quero esta mulher para mim, eu falei vou sair Sr. Roberto acho que o senhor esta confundindo as coisas. Ao tentar levantar meu moletom abaixou e apareceu a calcinha na minha bunda. Ele então disse Paula fique ai me ouça, por favor, eu fiquei sentada olhando para o rosto lindo daquele homem louco, pensei será que ele viu minha calcinha? Afinal estou de calcinha e soutiens, na frente de um homem um homem macho em todos os sentidos e ouvi Paula, vamos conversar a sós, prometo não fazer nada sem seu consentimento. Apenas falei conversamos amanhã e tem apenas mais dois dias, ai o senhor esquece não se aborrece mais comigo, e não sou Paula, sou Paulo, levantei-me e sai do restaurante. Da porta olhei de volta para ele e vi aquele rosto lindo triste me encarando.

Não resisti, voltei falando a ele, venha vamos conversar se é isto o que quer de mim, ele na mesma hora levantou-se e saiu a meu lado, eu disse aonde vamos, ele falou na minha suíte quer? Eu disse melhor na minha e fui em direção ao minha suíte com ele atrás de mim. Ao entrar ele rapidamente me abraçou bem apertada e disse vc ainda vai ser minha mulher Paula, e tentou beijar minha boca que eu não deixei, mas devia ter deixado estava louca para ser beijada a primeira vez por um homem. Convidei-o a sentar-se ele sentado disse vi que vc usa calcinha que delicia, eu fiquei sem saber o que dizer e confirmei dizendo é uma velha tara minha, e ele falou acertei então vc realmente tem alma feminina, eu disse nunca estive perto de um homem, sempre fiz isso na minha intimidade. Então ouvi sei como é responda, vc é casada? Eu respondi sim tenho mulher e um filho, perguntei e o senhor? Ele então falou veja não me chama de senhor afinal estamos em seu quarto, com vc de calcinhas acho que não sou senhor e sim apenas Roberto. Então ele perguntou me deixa ver vc de calcinhas, o que mais tem vestido eu disse não acho conveniente, afinal é coisa minha e ele insistiu, por favor, pode ficar longe de mim, apenas me deixa ver vc de lingerie, afastei-me e tirei a blusa do moletom e ele viu meus soutiens, quase cheios, pois tenho peitinhos, e tirando a calça fiquei apenas de lingerie toda preta acetinada, ele ficou louco, vi seus olhos brilharem de desejo. Rapidamente me vesti novamente dizendo pronto já viu, agora o que quer falar comigo?

Paula preciso muito saber mais de vc estou louco por vc, agora mais que antes, vi que vc é simplesmente deliciosa, quero te fazer minha mulher, veja eu também sou casado, também tenho filhos, mas quero ser seu dono, seu homem, preciso e quero lhe conquistar, eu fiquei toda envaidecida e disse o senhor tem a mulher que quiser, por que eu? Ele disse por que te quis desde que te vi de longe, estou louco por vc Paula, me deixa tentar lhe conquistar, eu disse sim apenas no plano sentimental ainda não sei se quero ser feita femea, feita mulher inteira, perder minha virgindade. Ouvi o seguinte: Paula vamos apenas namorar e se em algum momento acontecer algo será por que nos dois queremos, deixa-me tentar te conquistar minha linda e gostosa Paula. Vamos tentar quer? Ele disse sim vou fazer vc se apaixonar por mim, e eu já estou gostando de vc como homem, agora é com vc. Ele disse sente-se a meu lado eu sentei e senti seus braços por cima de meu pescoço e senti quando me puxou e levou-me para encontro de seus lábios, entreabri a boca e recebi aquele beijo delicioso, o primeiro beijo de minha vida de um macho, foi simplesmente delicioso, senti sua língua em minha boca e me entreguei aquele beijo maravilhoso. Ele tentou enfiar a mão em mim eu disse devagar Roberto, é apenas um inicio de namoro. Ele pediu posso dormir com vc hoje, eu disse não amor, ainda é cedo não é, ele falou quero vc de lingerie amanhã eu disse estarei o tempo todo de lingerie pensando em vc amor. Ao sair da suíte ele falou deixa-me te ver novamente de lingerie, e falei espere e fui ao quarto tirei o moletom e coloquei uma camisolinha por cima bem curtinha e fui à sala despedir de meu namorado, ele ficou louco por mim e não queria ir embora, abraçou-me e beijou novamente minha boca, deliciosamente. Elogiando meu corpo e minhas roupas.

No outro dia logo cedo, encontrei Roberto sempre com lingerie conforme prometi ao me abraçar ele falou em meu ouvido, pensei em vc a noite toda amor, e se afastou para seu lugar na mesa de palestras, eu o ouvi e não conseguia tirar o olhar dele nem ele de mim. Na hora do almoço sentou-se a meu lado dizendo estar apaixonado por mim, e que já estava pensando em como seria nossa vida doravante, eu falei eu já sei vc irá para sua vida, suas empresas e eu cuidar de meu trabalho e da minha família, ao que ele disse: não amor faremos tudo isso, porém também iremos namorar e ter nossa vida em comum, iremos dar um jeito de programar tudo, já falei com minha secretaria para mandar cuidar de um apartamento que tenho próximo a Paulista e vou arrumar tudo para ser nosso cantinho de amor. Espero que vc goste de minha ideia, eu falei esta tudo indo muito rápido, mas acredito que vai ser ótimo, e ele falou vou pedir para minha secretaria comprar lingeries e outras peças mais para minha deliciosa namorada, falei melhor eu escolher será que ela vai acertar? Ele falou basta vc dar o seu numero e terá tudo a sua espera na semana que vem. Existem coisas que terei de eu escolher, mas vou adorar ver o que ela irá providenciar. Amo lingeries e compradas por vc vou amar mais ainda.

À noite jantamos fora do hotel e ai ele pegou em minhas mãos e beijando-as disse te quero amor, me deixa dormir em sua suíte hoje, eu falei não amor, ainda não vamos antes ter uma lua de mel, ele acabou concordando, ao entrar em meu quarto ele como sempre beijou minha boca deliciosamente e tirando minhas roupas me deixou somente de lingerie e cobriu meu corpo de beijos e lambidas, eu estava maravilhada com seus carinhos e beijo estava excitadíssima, e ele também, até que sentada no sofá ele se levantou e tirou seu pau para fora na altura de meu rosto, eu quando vi fiquei parada olhando aquele pau enorme na minha frente, um pau de 19 cm muito grosso, reto, lindo que me fez ficar admirando por alguns instantes, ai ele pediu beija ele amor, eu não resisti e beijei aquela cabeça enorme e vermelha, estava duríssima, abri a boca e engoli a cabeça, ele gemia e pedia mais amor, mais e eu fui engolindo e chupando aquele pau delicioso, cheiroso, gostoso, e ele fodeu minha boca e eu chupava cada vez mais, lambendo tudo até seu saco, ai ele falou vou gozar meu amor, eu disse goza amor, ele encheu minha boca de porra eu engoli quase tudo o que caiu para fora de minha boca eu empurrei com os dedos para a boca e engoli tudo, ele sentou-se ficando relaxado e disse vc é maravilhosa Paula obrigada. Ai ele me levou gentilmente para minha cama e me deixando de bruços beijou minha nuca, mordiscou minhas orelhas e foi lambendo minhas costas, até chegar a minha bunda, que ele disse que delicia de bunda amor, tirou minha calcinha e lambeu minha bunda e lambeu meu rego e enfiou sua língua na portinha de meu cu, eu estava louca de tesão e gemia feito doida, e senti quando a língua entrou no meu cu e eu gozei sem me tocar, lambuzando toda a cama, ai ele me beijou a boca novamente e disse vc gostou amor, sentiu como é ser femea, eu disse sim amor, obrigado meu macho. Pediu vou te fazer mulher agora amor, eu disse não amor somente em nossa lua de mel em nossa futura casa, e sorri para ele, que beijou novamente minha boca.

Ai ficamos namorando por algumas horas ate que ele falou amor, beija meu pau mais uma vez para acalmar meu tesão, eu disse sim amor fica nu, eu comecei a lamber seu corpo todo e ele correspondendo a tudo, quando vi seu pau duro como um porrete, cai de boca novamente naquela ferramenta deliciosa e o fiz gozar bem gostoso engolindo desta vez toda a porra que saiu daquele pau, ai ele fez o mesmo comigo, esfregando seu cacete na minha bunda eu estava louca para sentir aquele pau dentro do meu cu, mas resisti e gozei sentindo seu pau esfregando no meu cu, gozei muito mesmo, deixando-o feliz, e o mandei embora para descansar, pois no dia seguinte seria o ultimo dia no hotel e na palestra.

Acordei com batidas na porta eu de lingerie e camisolinha perguntei quem era e ouvi a voz de meu namorado, abri a porta e ele disse que pediu um café especial para nos dois, eu fui para o quarto e ele recebeu o rapaz que trouxe o café. Abraçou-me e disse como vc acorda linda amor, e tomamos o café juntos eu de menina e ele já pronto para o seu trabalho do dia, ai combinamos como seria o dia todo, inclusive nosso ultimo almoço naquele hotel, e a tarde eu iria para minha casa e ele para a dele, deixou comigo cartões de visita, fones, e-mail, e endereço do nosso futuro apartamento dizendo que estaria a minha espera por volta das 17hs na segunda feira, eu agradeci com um beijo bem gostoso e fui me vestir, ele falou vc vai embora de lingerie, eu disse não amor, mas gostaria de poder ir sim mas como explicar para minha esposa, Segunda vou procurar um local para depilar meu corpo todo para ficar lisinha para vc quer?

Ele disse vou amar, vc já esta uma delicia quase não tem pelos, falei tenho de me cuidar para seduzir meu homem não é mesmo. Em seguida ele foi a sua ultima palestra, nos vimos de relance no almoço e ouvi da boca dele, não quero ficar amanha sem saber de vc o dia todo, eu disse a noite estarei com vc a sua espera. Perguntou e ai fará a lua de mel, eu disse vou pensar ok.

Ao chegar ao trabalho por volta das 10 horas recebo uma rosa vermelha com um cartão onde dizia frases de amor e assinado, talvez para não der má impressão, Roberta, fiquei feliz e pensei também esta pensando em mim. Por volta das 16hs já estava indo ao apto. Indicado, assim que cheguei o porteiro prontamente autorizou minha entrada, entregando as chaves do local perguntou se tinha bagagens, entreguei as chaves do carro e ele disse que mandaria estacionar no local próprio, um condomínio finíssimo, entrei e subi a cobertura, abri a porta e vi muito luxo, fiquei olhando as varias dependências e quando entrei na suíte principal sob a cama estavam vários pacotes, eu abri pois tinha me dito que era tudo para mim, e vi lingeries de todos os modelos e tipos de cores variadas, o numero que eu havia fornecido. Tinha também baby doll de varias cores e modelos, adorei cada peça daquela, ai abri uma porta de um quarda roupas e vi vestidos pendurados, saias mini, short lindos e curtos e sociais, tudo de muito bom gosto em outra parte do armário tinha varias perucas lindas uma loura Chanel e coloquei na cabeça achei linda e maravilhosa, me senti a Paula do Roberto. Fui conhecer o banheiro lindíssimo com toalhas lindas e grossas, tudo na cor azul claro, tomei um banho delicioso e fui procurar o que vestir, separei um conjunto branco de lingerie, e um vestidinho branco com floral, bem acima do joelho, rodadinho, me senti deliciosa, sentei em frente à penteadeira e fiz uma maquiagem bem leve, coloquei a peruca loura, e fiquei esperando meu namorado chegar.

Quando deu 18h ele levemente bateu a porta fui abrir e dei de cara com um enorme ramalhete de rosas vermelhas e ele sorrindo me abraçou e beijou meus lábios, dizendo vc esta mais linda amor ao sentir seus lábios nos meus abri a boca e recebi sua língua dominadora entrando e brigando com a minha, estava seduzida por aquele macho e sabia que não teria como resistir teria de me entregar aquele macho dominador. Meu amor falou estou feliz por vc ter aceitado meu convite para vir aqui gostosa, eu falei Roberto eu prometi a vc que viria e aqui estou pronta para ser sua mulher, mesmo que amanhã este sonho termine hoje quero ser sua femea e quero que me use como quiser, e depois cada um segue seu caminho, ele então respondeu Paula este relacionamento não é apenas uma vez, escolhi vc e há anos te procurava, agora vc terá de ser minha sempre, tomaremos cuidados com nossas esposas e em todas as ocasiões possíveis estaremos juntos meu amor, relaxa e aceita que vc será minha a vida toda, falou e sorriu malicioso, indo tomar banho, depois chegou com um roupão azul marinho lindíssimo, me abraçou e beijou minha boca como somente ele sabe fazer neste mundo e me entreguei a ele de corpo e alma. Levando-me ao quarto sentei na cama e ele sempre me beijando disse esta pronta para virar mulher, eu disse sim quero ser transformada em mulher hoje por vc meu homem querido, e ele tirou gentilmente meu vestido, dizendo vc ficou linda com ele amor, e depois tirou meu soutiens e mordeu os bicos dos seios, e foi beijando meu corpo todo, e depois me deitando de bruços lambeu minhas costas como tinha feito no hotel, enfiou a língua na minha bunda eu gemia de prazer, ai ele pegou um tubo de ky e colocou no seu pau, sempre beijando meu corpo e depois com os dedos enfiou ky no meu cu eu gemia de prazer, e senti quando a cabeça daquele pau maravilhoso encostou-se ao meu cu, senti seu calor, ele então falou amor, vai doer à primeira vez, mas será apenas a primeira vez depois somente prazer, e enfiou a cabeça, eu gritei de dor, chorei demais ele parou e disse melhor desistir amor, eu falei se tenho que ser fodida que seja hoje amor, estou amando seus cuidados, mas fode amor, enfia não se incomode com meus gritos e gemidos.

Senti quando a cabeça passou pela porta do cu estourando tudo, ai ele continuou enfiar e senti cada prega arrebentar, mas não pedi para ele parar, de meus olhos saiam lagrimas de dor, mas aguentei firme, afinal tinha esperado a vida toda para ter um macho dentro de mim, e agora não poderia desistir, ai quando senti seu saco batendo na minha bunda, ele parou e disse descanse meu amor depois de alguns minutos falou agora foder se não aguentar me avise amor, que paro e fodeu, mas como fodeu sentia o pau entrar e sair de meu cu, ficou quente como brasa e meu cu recebia aquilo como um premio pela minha coragem, até que senti a cabeça crescer e o pau expelir aquela porra deliciosa que gostei de tomar na boca, e ele desfaleceu em cima de minhas costas, esperei o pau sair do meu cu, após ficar mole e cobri-o de beijos e caricias agradecendo os cuidados que teve comigo.

Após algum descanso, tomamos banho embaixo de muitos beijos e caricias, e fomos sentar na sala, ele falou vou pedir o jantar amor vai escolher, escolhi a comida ele também, e pediu um vinho delicioso, ficamos namorando eu me vesti para receber a comida com o mesmo vestido, abri a porta como se fosse mesmo à mulher do Roberto, e jantamos bem juntinhos. Ele como amo e senhor definiu que iriamos diariamente ficar juntos, e que nossa vida seria sempre cheia de prazeres e outras delicias, inclusive viagens. Falei a ele e minha esposa e a sua como ficam, ele disse não sei depois pensamos nisso só não podem sofrer pelo nosso prazer, mas vamos dar um jeito de elas serem amigas.

Este foi o capitulo um de minha historia, mas tem vários capítulos se tiverem paciência leiam que irão amar, por favor votem no meu conto e se pedirem escrevo o capitulo dois com urgência, preciso saber se esta agradando, é uma historia com muitos lances reais, apenas fantasiei alguns lances para não ficar monótono. Mas o fundo é tudo real

Paula

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você já não escreveu esta hitoria aqui? De qualquer maneira adorei. Prometo ler os 5 primeiros capítulos, e só: odeio essas novelas gay daqui.

0 0