Apagando o fogo

Um conto erótico de CATEVA
Categoria: Homossexual
Contém 2019 palavras
Data: 16/08/2017 22:30:46

Boa Noite, o que narro agora aconteceu há duas semanas.

Sou alto, 183cm, cabelos castanhos claros, olhos castanhos mel, não sou atlético tenho um corpo bem normal de quem tem seus 34 anos.

Na empresa todos os anos são contratados 2 estagiários que posteriormente poderão ser efetivados. No ano passado, no dia que teve as entrevistas, eu estava voltando do meu horário de almoço e me deparo na escadaria da empresa com um rapaz muito bonito, pouquinho mais baixo que eu, cabelos negros, olhos verdes, magro. Esse rapaz chamou minha atenção, me cumprimentou e saiu. Pensei: "Tomara que contratem esse rapaz, é muito lindo!".

Passada duas semanas e apresentaram os novos estagiários e ele era um deles. Fiquei feliz, haveria alguém para eu olhar. Passaram-se dias e eu resolvi começar a puxar assunto com ele. Perguntei a idade, disse que estava prestes a completar 20 anos. Morava em um bairro um pouco mais afastado do meu. Namorava já há 2 anos com a mesma menina. Me decepcionei nesse ponto.

O tempo foi passando e conversamos bastante nesse período. Descobri que ele é evangélico, o que novamente jogou mais um pouco de água fria em mim. No início desse ano ele foi efetivado. Com isso, as responsabilidades dele aumentaram na empresa. Alguns períodos de tempo ele precisa ajudar o setor em que trabalho. Isso nos aproximou mais pois eu sou o gerente do meu setor. Por isso, o coloquei trabalhar ao meu lado, assim consigo me aproveitar para admirar seu corpo, seu cheiro, seu jeito e sem escancarar meus desejos.

Nesse mês ele foi direcionado a ficar três semanas no meu setor. Na primeira semana, como as tarefas estavam mais folgadas, sobrava mais tempo para conversar e olhar de vez em quando o facebook. Num determinado momento vi uma imagem no face que mostrava uma espécie de cartilha da igreja universal onde dizia o que o Edir Macedo havia colocado como argumentos para que as mulheres não fizessem sexo oral, anal e não ficassem de quatro. Comecei a rir dos argumentos e o Gabriel ao ver que eu estava me estorando de rir pergunta o que eu estava vendo:

Gabriel: Que que tu tanto ri aí sozinho?

Eu: Nada, estou rindo aqui de uma imagem que estou vendo no face!

Gabriel: O que que é?

Eu passei meu celular nas mãos dele para que ele pudesse olhar e ler. Ao terminar ele dá um sorriso meio nervoso e eu lembrei que ele é evangélico:

Eu: Bah! Desculpe, não lembrei que você é evangélico. Não se ofenda por eu estar rindo, não é de ti, mas é que esses argumentos são ridículos.... hahahaha....

Gabriel: Esquenta não, eu não vou na igreja universal, eu sigo outra igreja. Esse bispo aí é muito escroto, relaxa.

Eu: Ufa, pensei que tinha dado uma bola fora contigo! Mas já que estamos nesse assunto, vi que uma vez tu comentando que tinha feito catequese na igreja católica. Isso é sério?

Gabriel: Sim, eu fui católico, depois eu fui para a igreja evangélica...

Eu: Já sei! A namorada te levou pra lá...

Gabriel: Éééé, mais ou menos...

Eu: Mas então... Tu segue todas as regras deles? Pagar dízimo, não beber, não fumar...

Gabriel: Sim sigo essas regras.

Eu: Mas e a história de sexo só depois do casamento? Também segue isso?

Gabriel: Sim, sigo! Mas cara isso é foda. Tem vezes que é difícil segurar e está cada vez mais difícil, não sei se vamos conseguir ir muito tempo seguindo essa regra. Se fosse por mim essa regra já estaria quebrada há muito tempo, mas minha namorada é mais apegada, aí fica foda. Tem dias que estou quase subindo pelas paredes...

Eu: KKKKKKKK, mas e então? Quando está nesse ponto o que tu faz? Arranja outra forma ou outro buraco pra estacionar? Vai no cinco a um? Ou fica se segurando, pensa em outra coisa e segue adiante?

Gabriel: Ah, depende de como estou, muitas vezes consigo pensar em outra coisa daí o tesão baixa e sigo adiante, às vezes vou na punheta mesmo, mas tem dias que nem a punheta resolve. Essas últimas semanas está muito foda, a punheta já não está resolvendo muito. O tesão tá grande.

Eu: KKKKKK mas e aí o que tu vai fazer? Que teu tesão está grande já estou percebendo daqui! KKKKKKK....

Gabriel: (vermelho de vergonha) KKKK... não sabia que tu ficava manjando pau dos outros KKKKK... mas é... tá difícil de esconder, vou ter de pensar em alguma coisa pra resolver isso, tô só por dar umas metidas, aliviar a pressão kkkk

Eu: Pois é hein! Tem de usar de vez em quando a ferramenta que se tem, se não quando tu vê, ficou guardada a tanto tempo que quando vai usar é capaz de não executar a tarefa que precisa.

Quando terminei de falar, o telefone tocou e fomos interrompidos. Depois de resolver a situação do telefonema estava quase na hora do sair. O Gabriel diz:

Gabriel: Ah que bom hoje não tem aula. Vou ter tempo livre.

Eu: Vai fazer o que nesse tempo livre? Vai trocar o óleo?

Gabriel: Capaz! O máximo que vou conseguir fazer é ficar no sofá assistindo alguma série na Netflix.

Eu: Hmmm... eu até te convidaria para ir num barzinho tomar algo, mas como tu não bebe...

Gabriel: Se tu não se importar de eu beber um refri ou um suco, eu aceito o convite, e acho que tu não vai querer beber álcool, tu tem de dirigir depois...

Eu: Bem lembrado!! Mas beleza, nos encontramos no barzinho ali adiante

Saímos e eu entrei no meu carro e ele montou na sua moto. Obviamente ele chegou antes de mim. Estacionei e ele estava já numa mesa me esperando. Pedimos um refrigerante e começamos a conversar:

Gabriel: Hoje tu ficou perguntando bastante sobre mim. Agora é tua vez de falar um pouco de ti. Tu é casado? Solteiro? Namorando?

Eu: Eu sou solteiro. Ainda não me prendi a ninguém. A vida é boa assim, mas as vezes sinto faltar de estar com alguém. De ter alguém para me mimar kkkk...

Gabriel: kkkkk 34 anos nas costas e querendo ser mimado? kkkkk....

Eu: É, o que que tem? É bom, vai dizer que tu não gosta que tua namorada fique te mimando de vez em quando, fazendo as tuas vontades, aliás, exceto uma, não é mesmo? kkkkkk...

Gabriel: Babaca! kkkkkkk... É é bom mesmo. mas sabe, está ficando cansativo assim, estamos juntos há 3 anos, e é sempre assim. Quando eu estou com o fogo todo, ela me dá gelo, aí desanima um pouco. Eu gosto muito dela, eu a amo demais, mas cara é foda...

Eu: Vixi, imagino. Ainda mais pra ti assim novinho, na flor da idade, que podia estar aí comendo as menininhas, mas não, está preso na coleira quase castrado. Mas é eu também ando com fogo. Já faz um tempinho que não dou uma trepada.

Gabriel: Kkkkk é foda mesmo.

Terminamos o refri. O ambiente do bar estava meio chato, pouca gente, só uns velhotes tomando cachaça no balcão do bar. Tinha música muito ruim de fundo.

Gabriel: É acho que é hora de ir. O bar aqui está caído. Se é pra ficar aqui nesse clima assim, melhor ficar em casa no sofá assistindo as minhas séries...

Eu: Pois é! Está chato mesmo aqui, achei que estaria melhor, sempre vi bastante movimento aqui nesse horário, não sei o que deu hoje.

Gabriel: E tu vai fazer o que agora? Vai pra casa também?

Eu: É acho que sim! Não tem muito o que fazer na rua. Vou pra casa mas não vou ver Netflix, vou ver se cato algum filme na internet...

Gabriel: Hmmm sei, filme na internet... Vai é procurar xvideos, né? Tu tem mó cara de safado. Só tem idade...

Eu: kkkkkk pior que não, geralmente assito algum documentário de noite, faz bem, sabia?

Gabriel: Kkkkkk duvido, tu vai é descascar uma. Mas aposto que é isso que tu faz à noite...

Eu: Bem capaz! Assisto documentários mesmo!

Gabriel: Humhum. sei. Vou lá ver!

Eu: Kkkk sai dessa. Vamos embora!

Fomos até o caixa e pagamos a nossa conta. Me despedi dele na porta e fomos cada um para seu veículo. Passei em frente ao bar de carro e ele ainda não tinha saído com a moto. Dei uma buzinadinha e fui. Depois de uns 2 km olho pelo retrovisor e vejo ele de moto atrás de mim. Parei num sinal e ele para ao lado:

Eu: Que está fazendo por esse lado?

Gabriel: Indo pra casa ué?

Eu: Mas por aqui? Não é mais longe?

Gabriel: É mais longe mas é mais rápido!

Eu: Ah tá!

O sinal abriu e eu parti. Ele dispara e some de minha visão. Vou seguindo o caminho de casa. Já estava noite. Quando me aproximo de casa aciono o portão da garagem e então uma moto entra pelo portão e para no meio do caminho me impedindo de entrar. O piloto tira o capacete. Eu olho incrédulo. Era ele.

Eu: Como assim? Como é que tu está aqui?

Gabriel: Kkkkk te segui. Não me viu te seguindo?

Eu: Eu vi que tinha uma moto um pouco mais pra trás de mim, mas nunca iria imaginar que fosse tu me sguindo. Que está fazendo longe de casa?

Gabriel: Vim ver se tu assiste documentários de noite mesmo!

Eu: Kkkkkk, agora vai ficar me zoando? Vai pra casa.

Gabriel: Agora que estou aqui, vai me dispensar? Vamos, quero ver que documentários são esses.

Eu: Tá, entra, Coloca tua moto ali naquele canto para eu poder guardar o carro.

Entramos em casa. Ele pergunta:

Gabriel: Mora sozinho nesse casarão?

Eu: Sim

Gabriel: Bah que legal. Meu sonho morar numa casa assim.

Eu: Cara, é bom, mas é chato se estiver sozinho. É bom porque tu faz o que bem entender. É ruim porque não tem companhia as vezes quando se está carente hehehe... Quer algo para beber? Prometo que não vai ter álcool kkkk...

Gabriel: Agora é tua vez de parar de me zoar. Mas sim, se tiver algo para beber seria bom, estou com sede.

Fui até a cozinha e peguei uma coca-cola e peguei dois copos. Cheguei na sala. O Gabriel já estava no sofá e tinha ligado a TV.

Gabriel: Não é que é verdade mesmo!!! Estava no Discovery quando liguei.

Eu: Viu! Falei!

Gabriel: Ainda que não apostei, se não ia perder mesmo.

Entreguei o copo para ele e servi o refri para nós. Ele começou a assistir um pouco a TV mas estava passando "Largados e pelados". Não curto muito esse programa.

Gabriel: Do que é esse programa?

Eu: Ah eles largam um casal que não se conhecem pelados em um lugar longe da civilização com um só item de sobrevivência, e eles têm de sobreviver 21 dias assim.

Gabriel: Nossa! E não rola nada entre eles?

Eu: Cara, não sei. Se rola, a tv não mostra e não comenta...

Gabriel: Mas duvido que não rola nada. Se me colocassem ali eu ia aproveitar o máximo...

Eu: KKKKKKK Queria ver se te colocassem com um negão ali, queria ver se tu ia falar isso ainda...

Gabriel: KKKKK como até o negão kkkkkk Brincadeira kkkkkk Mas é sempre um homem e uma mulher?

Eu: huuummmmmm brincadeira, sei..... Sim é sempre um homem e uma mulher, não ia dar muito certo colocar dois homens juntos ali não. Fica à vontade ai na TV, eu vou trocar de roupa e já venho. Não aguento mais ficar com essa roupa. Se quiser trocar de canal, pode trocar.

Saí da sala e fui até o quarto. Gabriel ficou na sala e se servia de outro copo enquanto eu saía. Estava trocando de roupa e percebi que o Gabriel estava trocando de canal da TV. Meu quarto não era muito longe da sala, então podia ouvir a TV de lá. Terminei de me trocar e vou rumo a sala. Quando estou perto da porta do meu quarto pronto para sair, não acredito no que vejo pelo reflexo do espelho na parede.....

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jjrs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível