FIZ MEU MARIDO DE CORNO EM NOSSA CAMA

Um conto erótico de doutornet
Categoria: Heterossexual
Contém 1429 palavras
Data: 16/08/2017 16:11:54

Meu marido me fez fazê-lo de corno em nossa cama

Esse é meu primeiro conto, sou casada a 5 anos, branquinha 1,65m, 56kg, com uns peitos fartos, magrinha mas com uma bela bundinha.

Meu marido um mulato sarado, gostoso de 1,80m 83kg., sempre fantasiou um cara a mais me comendo em nossa cama e isso sempre me deixa com muito tesão, apesar de que nunca passou pela minha cabeça em trair meu marido que amo muito.

Mas meu marido é muito safado, manda eu colocar roupinhas bem curtinhas usar blusas sem sutiã que deixe meus peitos amostra, quando saímos para bares nos finais de semana ele manda eu sentar de frente para os rapazes e fingir que estou distraída deixando a calcinha amostra, faço isso porque incita meu marido, mas no fundo acabo ficando incitada também em ver os rapazes me olhando e me desejando mas sem coragem de chegar em mim por eu esta acompanhada por um homem forte.

Voltando ao assunto, costumamos receber bastantes amigos em nossa casa por morar em um local bem estratégico do Rio de Janeiro com vários bares, e sempre quando vem amigos do meu marido para nossa casa que ficam para dormir, meu marido manda eu ficar de camisola bem curtinha, de calcinha bem pequenina e sem sutiã desfilando na frente dos amigos dele, percebo que os pobre rapazes ficam de pau duro me olhando disfarçadamente e quando tenho a oportunidade coloco a mão no pau do meu marido e percebo que o safado também fica de pau duro com a situação, eu é claro acabo ficando toda molhadinha, e na hora em que vamos dormir o safado ainda fica falando besteiras em meu ouvido imaginando como se fosse o amigo dele me comendo eu gozo varias vezes com eles e no final mando ele chupar a própria porra como se fosse a porra de nosso amigo só pra sacanear ele também, e não é que o safado me limpa todinha e continua de pau duro.

Em um final de semana ele foi mais alem, um amigo veio nos visitar e ficaria conosco naquele final de semana, eu estava vestindo um camisão branco com uma minúscula calcinha e sem sutiã, dava pra ver a silueta do meu corpo, seu amigo chegou vou chamá-lo aqui de Paulo um moreno alto, muito bonito e malhado quando ele chegou me cumprimentou e me deu uma sacada de cima a baixo ate estremeci, meu marido pediu para eu colocar o jantar coloquei, comemos e bebemos bastante aquela noite e enquanto bebíamos fomos ficando todos bem altos percebia que Paulo me secava mesmo na frente do meu marido, então resolvi provocar um pouco mais, estávamos sentados na poltrona da sala eu e meu marido em uma e Paulo em outra de frente para nós, sempre na hora de buscar mais cerveja na geladeira eu propositalmente descruzava as pernas deixando aparecer minha calcinha, Paulo fica louco o filha da puta até colocou a mão sobre o pau por cima da calça e disfarçadamente apertava o pau, em um certo momento ele levantou para ir ao banheiro e deu pra ver o volume que estava em sua calça fiquei toda molhada e confesso com uma vontade louca de experimentá-lo dentro de mim, quando Paulo saiu meu marido falou você percebeu que Paulo não para de te olhar eu respondi pois é você sempre quis ser corninho, que tal realizamos seu sonho hoje, ele riu e disse se você topa to dentro só ri e disse você e louco mesmo amor.

Paulo voltou e continuamos a conversar a noite já e estava bem tarde eu falei gente me dão licença vou arrumar a cozinha pra ir dormir deixei meu marido sozinho com o Paulo na sala conversando, quando retornei bebemos mais algumas cervejas meu marido ofereceu o banheiro para o Paulo tomar um banho e trocar de roupas mostrou qual seria seu quarto enquanto isso nós também fomos tomar um banho e nos trocar e é claro meu marido mando eu colocar uma camisolinha bem curtinha e transparente ante de ir arrumar o quarto do Paulo como eu também estava com muito tesão resolvi continuar naquele jogo e ver no que ia dá.

Meu marido se deitou percebi que Paulo já havia desligado o chuveiro e entrado no quarto peguei a roupa de cama e fui ate lá, bati na porta pedi licença e entrei, Paulo ainda estava enrolado na toalha comecei a arrumar a cama dele e conversando para descontrair, eu estava muito nervosa com toda aquela situação, percebi que Paulo também estava nervoso e com um imenso volume debaixo da toalha e me olhava como um tarado que não via mulher a anos, quando eu já estava pra sair ele foi em direção a porta e na hora em que fui passar na porta ele me deu uma encoxada na minha bunda fingir não ter percebido que foi por acaso, me despedi, dei boa noite! e fui para meu quarto mas não pude deixar de perceber o quanto estava duro o pau do Paulo que chegou tocar em meu reguinho, pois de propósito demorei na passagem da porta com ele atrás de mim ainda fingi que havia esquecido algo, dei um meio passo pra dentro e retornei sem sair daquela posição, só pra sentir melhor aquele caralho em minha bunda.

Entrei em meu quarto e meu marido falou demorou, em respondi rindo coitado do Paulo quando eu cheguei em seu quarto me deu uma secada e na hora ficou de pau duro, meu marido neste momento me pegou pela mão me jogou na cama e começou a me beijar pediu pra vedar meu olhos eu deixei, mandou eu abrir as pernas e começou a me chupar em seguida me colocou de quatro na cama com a cabeça de lado no travesseiro e começou horas chupava meu cuzinho horas chupava minha buceta, passando a língua de cima a baixo, uma coisa de louco, de repente ele parou e senti seu pau me penetrando a principio senti que seu pau estava mais grosso e maior que de costume, deveria ser devido ao tesao (pensei eu) quando fui ajeitar a venda nos olhos com a cabeça virada vi que na verdade me u marido estava sentado em uma poltrona que temos no quarto se masturbando fique paralisada, mas não falei nada com tempo fui me soltando e gemia alto de tanto prazer em saber que estava sendo comida por outro homem que tesão e pedi vem meu macho fode minha boca e virei para ele ainda com os olhos vedados senti aquele pau enorme, cheio de veias e quente e bem mais grosso que o do meu marido entrando em minha boca, que logo em seguida começou a gozar dentro da minha boca com tanta pressão que batia em minha garganta e podia sentir aquelas veias latejando em minha boca e o maior prazer era saber que meu marido estava ali olhando tudo, era tanta porra eu já não conseguia nem engoli e espirrou sobre meu rosto, Paulo me colou de quatro novamente e começou a socar em minha buceta em ritmos acelerados e com muita força me segurando horas pelos cabelos horas pela cintura, ate que gozou mais uma vez me enchendo de leite que escorria pela minhas pernas vi por debaixo da veda em meus olhos que Paulo saiu e meu marido veio pra cima de mim eu falei fingindo que não sabia que era o Paulo que havia me comido, agora me limpa seu corninho safado peguei ele pela cabeça e fiz meu maridinho beber toda aquela porra que escorria pelas minhas pernas e o safado enfiava a língua bem lá no fundo da minha buceta lambendo tudo e eu ainda sacaneava um pouco mais dizendo lambe tudo seu corno, viadinho, otário, amanha vou da pro Paulo fazendo um 69 com você pra na hora que ele gozar a porra dele esguichar direto na sua boca e na sua cara pra você ver como e bom beber porra quentinha saindo direto de um pau de verdade, nesse momento ele parecia esta adorando, continuei na posição papai e mamãe ele veio então por cima de mim e meteu seu cacete em mim me beijando sentido o gosto e o cheiro do pau e da porra do Paulo que acabara de gozar em minha boca e em meu rosto, ele me fudeu com muita pressão como nunca havia feito antes e gozou litros de porra em cima de mim, fomos dormir sem tocar no assunto e muito realizados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive doutor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu Deus, que conto fantástico, estonteante. Vibrei e fiquei com o maior tesão lendo-o. Se tivesse nota mil eu daria, mas só posso dar 10... Amei! (leia o meu também pois vou ficar muito feliz com sua visita). Beijos

1 0
Foto de perfil de Corno abc.

Oi linda vc esta sozinha? Procuro uma namorada que curta colocar chifres no corno manso aqui. Quero conversar com vc bb. Rogeriocorno35@hotmail.com vou ler seus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde, tenho varias experiencias com casais e casadas e adoraria ter uma experiencia com você, sou de sp, tenho 37 anos, 1.87 de altura 85kg, cabelos pretos e olhos azuis, me chame no whats (11)971980553

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Me conte como foi no diaseguinte. Adoro filmar esses melhores momentos, caso interessar é só me convidar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

sem palavras muito bom seu relato queria eu ser amigo do seu marido rrss !!!!! me chama que vou jusce.vitor@gemail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso conto.... muito excitante comer a mulher e o marido assistir...rsrs...

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha linda ! Que conto delicioso. Sou do Rj e adoraria saciar os desejos do casal sendo ativo e enchendo sua buceta de leita para seu maridinho mamar

0 0
Foto de perfil genérica

olha que uma transa com mais um ou uma na cama é muito bom, mas ao ponto de beber porra???? ai não né!!!

0 0