MEU SOBRINHO COMEU MINHA ESPOSA

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 2490 palavras
Data: 16/08/2017 11:53:23

Olá, meu nome é roberto tenho 37 anos, sou branco , magro e 1,75 km, minha mulher Camila tem 33 anos, é branca loira, cabelos longos, tem 1,60, 55 kg muito bem distribuídos devido a malhação e boa alimentação. Ano passado fez implante de silicone nos seios e fez lipo. Moramos no Rio . Esses casos são reais, então é a pura realidade sem tirar nem por e peço desculpas se o leitor se decepcionar com o desenrolar dos fatos. Vou fazer um resumo rápido. Nosso relacionamento ia bem. Minha mulher foi convidada por um amigo em comum Renato, para virar modelo de produtos de sexy shop, aceitei porque estávamos enrolados , tirou uma fotos e depois fomos convidados pra uma festa fechada de produtos sexy shop e ela se envolveu com um americano de nome sr Mark o que estremeceu nosso relacionamento. Depois daquele dia ficamos sem nos falar, só tocávamos no assunto quando trancávamos, eu perguntava se ela tinha gostado de fuder com o sr Mark, a chamava de vagabunda vadia, mas ela desconversava, acho que estava disposta a nunca mais tocar nesse assunto e isso me dava um misto de conforto e decepção. Moramos numa casa com piscina. Meu vizinho fez a casa colada no muro então podemos ficar relaxados na piscina sem ninguém nos ver, inclusive ja transamos dentro dela . Num dia de muito calor minha mulher estava pegando sol de bruços no deck, sem a parte de cima, a parte de baixo era pequeno. Estava um espetáculo, bebia uma caipirinha que ela mesmo tinha preparado. Depois da foda com o sr mark ela passou a beber de vez enquando. Era por volta de 11 horas e a nossa campainha tocou fui ver nas câmeras e ela meu sobrinho Cláudio de 16 anos. Filho de meu irmão, o moleque era maior que eu, 1,80, 80 km, malhava e lutava, porém era super tímido e tinha namorada. Na verdade Camila que o tinha chamado naquele dia para lhe dar aulas de matematica mas tanto ela como eu esquecemos. Disse pra camila quem era e soltou um: -puta que pariu, eu esqueci do Claudinho.

Ela mandou eu ir abrir o portão eu perguntei se ela iria ficar ali assim. Ela disse : - o que tem , estou nua por um acaso ? estou de bruços e não pode ver meus seios .

Falei que ela que sabia e fui abrir o portão, Claudio, estava de camiseta, short e mochila , entrou e olhou pra Camila, na verdade pra sua bunda, ele não soube disfarçar o contentamento de ficar de frente com aquela bunda branquinha pegando um bronzeado. Ela o chamou e pediu desculpas e se ele não poderia esperar um pouco porque logo logo o sol sairia daquela posição, ela pediu um beijo e na hora que se levantou o tronco pra lhe da um beijo metade de seus seios ficaram de fora. Pude ver a cara do moleque de tarado, e também ficou muito acanhado. O chamei para sentarmos a beira da piscina e lhe ofereci um refrigerante. Camila perguntou se ele queria tomar um banho de piscina , que a agua estava uma delicia e ele aceitou. Eu disse que tinha uma sunga no banheiro de cima e que ele poderia pegar. Ele saiu e eu perguntei se ela não ia por a parte de cima do biquine, ela disse que não iria se levantar e que ninguém estava vendo nada e que era exagero da minha parte ficar com ciúmes de um moleque. Claudio estava demorando um pouco e fui ver porque. Subi as escadas e tava um silencio , então fui ver pelo buraquinho da fechadura. Para meu espanto ele estava olhando pela janela do banheiro minha mulher na piscina e com uma das mãos tocando um punheta e com a outra segurava uma das calcinhas de camila que deveria estar no cesto de roupas sujas. Pude ver que seu pau realmente era grande pelo seu tamanho. Ele parou e pegou seu celular e começou a filmar e tirar fotos. Filha da puta de moleque. Voltei para a piscina e comentei com a Camila o que o moleque tava fazendo no banheiro. Ela soltou uma gargalhada, e disse que era normal e disse : - você ja teve 16 anos, sabe como é, qualquer motivo é pra tocar uma punheta, deixa o garoto.

Ela abriu mais as pernas e empinou a bunda. Levantou um pouco o tronco e com uma das mãos puxou a calcinha pro lado pra ver como tava a maquinha. O moleque deve ter ficado maluco com aquela visão, depois ela se virou e ficou os peitos nus pra cima. Eu disse que ela era maluca mas não se importou. Subi de novo as escadas e quando olhei pelo buraquinho da fechadura ele continuava tocando punheta e filmando. O filha da puta não aguentou gozou na calcinha de camila, a deixando toda lambuzada, o moleque soltou muita porra porque achou que nunca tinha visto um peito daquele na vida. Desci e disse pra camila do acontecido ela riu e disse que não gostava mesmo daquela calcinha. Ouvimos ele abrir a porta os passos dele descendo, perguntei se ela não ia se virar pra esconder os seios e ela não respondia. Quando ele chegou seus olhos estalaram nos peitos de camila, ela olhou pra ele na maior calma e se virou novamente. A minha sunga era pequena pro Claudio e dava pra ver o volume de pau que ainda devia ta meia bomba, e ele meio que tentava esconder colocando uma das mãos por cima, Camila perguntou se Claudinho malhava muito e ele respondeu que todo dia. Disse que gostava mais de jiu jtsu . Camila mandou ele me dar uma aulas que talvez fosse precisar um dia quando alguém tentasse a agarrar numa festa. Ele disse que tudo bem. Ela virou-se pra ele e disse : - Claudinho, passa protetor solar na titia. Esse sol ja ta meio ardido.

Ele falou bem baixinho um sim que quase não ouvimos. Fiquei furioso com aquela atitude mas fiquei quieto. Ele se aproximou e começou pela nunca, foi esfregando, braços, costas e falou pronto. Camila olhou pra ele e perguntou :

-Mas a bunda e as pernas, não fazem parte do meu corpo? esta ardendo também, sou branquinha.

Ele disse um outro sim ainda mais baixo ficando muito vermelho e me olhou de rabo de olho.

Ele começou pelas pernas , coxas . ia subindo, por fim ele começou a passar em sua bunda. Ela abriu as penas . Ele passava com muita delicadeza mas somente dos lados , ele estava com receio de passar perto do cu e da buceta, Camila percebendo a situação disse pra ele :

- Claudinho, é em toda a bunda, se não vou ficar com uma parte vermelha e outra não. Seu tio tem as mãos muito ásperas mas a sua é lisinha e gostosa.

O moleque agradeceu o elogio então ele começou a esfregar em toda a bunda fazendo movimento circulares. Ela olhou pra mim e disse: - Amor , o Claudinho está com as mãos ocupando, vai passando protetor enquanto ele esfrega.

Então enquanto eu jogava óleo em seu corpo, claudinho esfregava por todo seu corpo o óleo mas ficando mais tempo em sua bunda. Ela pegou o telefone e colocou um funk e ali mesmo deitada começou a da umas reboladinhas. Camila perguntou a claudinho se ele gostava de funk, ele respondeu que gostava mas não sabia dançar muito bem. Então ela disse que daria umas aulas a ele se quisesse e ele disse que sim. Ela então amarrou seu biquine na parte de cima e se levantou. Escolheu uma musica em seu celular e começou a dançar em cima do deck enquanto o moleque ficava dentro da piscina ficando realmente numa posição privilegiada . Ela disse :

- Olha direitinho e aprende. Pode filmar com seu celular se quiser, assim vc ensaia em casa mas não filma meu rosto ok ?

Ele fez sinal que sim.

Ela começou seu show rebolando e baixando até o chão. Deu um virada e disse:

- vamos, filma de mas pertinho, não precisa ficar acanhado. Seu não se importa.

Ele aproximou o celular que ficava a uns 50 centímetros de sua bunda. Ela rebolava conforme a batida do funk. Nisso ela mandou ele por o celular no chão do deck e começou a sentar e sumir em cima com sua bunda. Ela desceu do deck, entrou na piscina e ficou ao seu lado e o mandou repetir os movimentos. Ele realmente era muito desengonçado. Ela então ficou a sua frente e mandou ele segurar em sua cintura.

-assim, segura na minha cintura e me acompanha. ( ela disse)

Ele tomava o maximo de cuidado pra não encostar seu pau na bunda da Camila mas não tinha jeito, as vezes me olhava de rabo de olho como se esperasse alguma atitude minha.

Eu ja estava de pau duro também e pensando o que o moleque iria contar pra outras pessoas. Camila vira pra mim e diz :

- Amor, você não tinha que ir no centro comprar a resistência do chuveiro ?.aproveita que o Claudinho ta aqui me fazendo companhia.

- Pode ir , Tio. Eu vou ficar aqui . (disse claudinho)

Eu disse que não mas ela insistia e até ficou irritada .Pegou seu telefone, baixou a musica e me mandou um msg. Peguei o telefone pra ler :

-amor, sabe que depois daquele dia com o sr Mark nosso relacionamento nunca mais vai ser o mesmo, mas a culpa é minha e sua. Finge que vai comprar a resistência . Pode ficar olhando pelas câmeras , pela janela da cozinha ou pode sair se quiser, eu vou entender . Te amo muito.

Ela olhou pra mim , sorriu e voltou a por musica no celular. Eu me virei e disse que ia na cidade. Só coloquei uma bermuda e um tênis e me despedi dos dois. Eu realmente estava disposto a sair da casa mas meu tesão e curiosidade falou mais alto. Regressei depois de uns 20 minutos.

Entrei sorrateiramente pela sala e me posicionei na cozinha onde a janela que dava pra piscina. Camila tinha pego uma cerveja pros dois. Estavam na mesma posição, ele por tras dela, mas como eu não estava ali o moleque se mostrava mais solto e sorrindo. Ele começou a subir suas mãos e começou a apalpar os peitos de camila por tras. Ela deu um suspiro e continuou rebolando e disse:

- isso, vai claudinho, seu safadinho.

Ela levou as mãos nas costas de tirou a parte de cima . Ela se virou e deram um beijo demorado . Ela mandou ele tirar a sunga. Quando ele tirou seu pau era grande pro seu tamanho , Camila deu um suspiro e começou a punhetar dizendo:

- nossa, seu pau é maior que do seu tio, que delicia.

Ela se sentou na beira da piscina de frente pra janela onde eu estava , mandou ele tirou seu biquine e começou a chupar e até que o moleque sabia chupar. Num momento ela olhou na direção da janela do banheiro onde me viu. Fiquei meu encabulado mas ela apenas sorriu dizendo.

- vai , chupa essa buceta que aquele corno do seu tio não sabe chupar direito.

Aquilo me deixou meio desolado.

Ela falou que queria chupar seu pau. Trocaram de posição, e ela começou lambendo a cabeça Dava lambidas , cuspidas e começou a engolir. Novamente ela olhou pra mim com o pau do claudinho na boca. Parou de chupar e começou a punhetar e com a outra pegou seu telefone e começou a discar. Para meu espanto o meu telefone começou a vibrar no bolso. Eu vi e era Camila me ligando. Na verdade não queria atender mas ela insistia e por fim eu atendi.

Ela disse : - oi amor, ta tudo bem ? faz um favor , compra uma vassoura pra casa, não precisa pressa.

Ela voltou a mamar o pau de Claudinho enquanto esperava minha resposta. Claudinho apenas fechava os olhos dando suspiros. Num determinado momento ela engasgou e perguntei o que ela estava comendo.

-eu estou chupando um sacolé que o claudinho comprou aqui na rua . uma delicia. Sabor de uva. Sabe que adoro sacolés.

Me mandou um beijo pelo telefone e desligou

O moleque abriu os olhos e deu um sorriso maldoso. Ele pegou a cabeça de Camila e forçou até quase o saco. Ela engasgou e soltou até uma golfada. O moleque sorriu e ala disse:

-Nossa , que violento, da um tapa na minha cara ?

O moleque obedeceu com um tapinha mas ela pedia mais forte e o moleque começou a bater forte na cara da minha mulher enquanto ela mamava.

Aquilo me deu um misto de raiva e tesão. Tirei meu pau pra fora e comecei a tocar uma punheta.

Camila disse que precisava desligar que ia voltar as aulas de dança com nosso sobrinho e disse que não precisava te pressa. Claudinho disse que ela era maluca, ela respondeu que não era maluca e sim uma piranha . Ela ficou de quatro no deck e mandou ele meter em sua buceta. Ela deu uma pincelada no pau e começou a meter. Ele enfiava e tirava. Camilla dava grito de prazer. Ela começou a meter o dedinho no cu o deixando pronto pra uma rola. Ela dessa: - vai sobrinho, mete no meu cuzinho agora, mas mete com carinho.

Não acreditei naquilo, raramente comi o cu dela. Somente umas duas vezes e ela dizia não gostar.

Ele tirou da buceta e começou a empurrar em seu cu. Ela ia rebolando pra tentar encaixar , por fim a cabeça e entrou e não custou pra todo o resto entrar. Ela deu um gritinho de dor e prazer. Começou a rebolar. O moleque ficou metendo uns 10 minutos, dava tapas na bunda dela e a puxava pelos cabelos. Ela dizia que tava doente e pra ele bater mais devagar, mas o moleque continuava . ele falou que não aguentava mais e pediu pra gozar na bunda de Camila; Novamente ela olhou pra mim e falou :

- Não, goza na minha cara, quero sentir sua porra.

O moleque tirou o pau do cu. Camila se virou e começou novamente a chupar o pau de claudinho todo melado. Não demoro muito e começou a sair porra pelo canto da boca de camila. Ela bebeu toda a porra dizendo que iria deixar limpinho, depois deu um mergulho na piscina. O moleque caiu pro lado. Não aguentei também e comecei a gozar.Claudinho foi pra cima dela mas ele disse que chega e mandou ele por a roupa. Eu sai pela sala, dei um tempo na rua e retornei depois de uns 20 minutos. Quando cheguei claudinho estava vestido e sentado numa cadeira a beira da piscina e camila mexendo em seu celular ao seu lado. Camila disse que claudinho estava de saida e foi leva-lo no portão. Na volta, ela olhou pra mim, sentou no meu colo e me beijou me pedindo perdão. Ainda pude sentir o gosto de porra em sua boca. A noite transamos mas novamente ela não tocou no assunto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive roberto77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não tem Dignidade, é Frouxo, Submisso. Era Côrno quando sua esposa fodeu com o americano, agora é cuckold, bebedor de porra dos caras que comem sua esposa. Breve estará dando o rabo.

0 0
Foto de perfil genérica

quero uma tia safadinha desta

0 0
Foto de perfil genérica

Show amigo. Também moro no Rio, deixa eu ser amigo de vcs? biobomba@hotmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vcs são um casal delicioso, levam o prazer ao extremo, muito bom trepar sem limites. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Sorte desse sobrinho, já tive essa honra de comer uma tia, é muito bom foder uma tia, sei a felicidade que seu sobrinho ficou !

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O que é legal nos seus contos é como vcs não tinham a mínima impresso de que as coisas ficariam como estão. É o inesperado que torna a história atraente

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conta camarada ! Adorarua ter o prazer de conhecer o casal. Sou do Rj

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Aproveite a putinha que você tem em casa. Foda bastante essa vadia gostosa.

0 0
Foto de perfil genérica

belo conto, a Camila sua mulher deve ser uma delicia, gostosa de verdade!! -- nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Lembranças do meu 1.o chifre...

ha uns 3 anos atrás , de tanto incentivarar minha linda gueixa a provar outro homem, sugeri amigos meus e ela morria de tesão , imaginava dando pra eles é gozava na minha pica.

certa vez cheguei em casa na hora da janta e peguei ela sentada no colo de um amigo meu o Tadeu, levei um susto, meu coração saltou o boca, engoli a seco aquela imagem era nova pra mim e excitante, minha linda mulher, pequena, branquinha linda, peladinha na cozinha sentada enfrente a geladeira rebolando no pau do Tadeu.

eu balbucie algo tipo: o que vc tá fazendo meu amor?

e ela com a voz mais linda do mundo disse:"

vc não queria ser corno? agora é. rsrsrs aí, ui..."""

meu coração doeu muito e meu pau endureceu muito também... então cheguei perto e perguntei : vc tá dando a bucetinha ou o cuzinho?

ela disse: o cu, a buceta já dei no sofá da sala, é vou dar no banheiro e terminar na sua cama corno, chifrudo, manso....rsrsrs ai, ui.....

Depois de 3 @nos de casados já levei mais de trinta chifres já virei corninho, corno e chifrudo títulos que ela muda a cada 10 chifres. a ensinei e ela como otma aluna se tornou a maior é melhor puta que já tive em minha vida.

Meu sonho de aposentadoria é me mudar com ela pra uma cidade pequena bem lonnnnge daqui e me tornar conhecido por todos como o maior chifrudo da cidade e de tempo em tempo mudar de cidade e colecionar histórias e chifres.

nesse feriado prolongado de 7 de setembro queremos viajar e estamos estudando convites e propostas

paidoscornos@outlook.com

mieko e marcos/sp

0 0

Listas em que este conto está presente