Taxista e casal tarados

Um conto erótico de Taxista
Categoria: Grupal
Contém 1282 palavras
Data: 16/08/2017 11:32:04
Última revisão: 16/08/2017 11:59:34

Olá, Sou Resgro, tenho 1,65m, 64kg, branquinho, e esse conto é verídico, aconteceu comigo na virada de ano de 2014 para 2015, quando na época eu trabalhava como taxista.

Bem, tudo começou assim, era dia primeiro do ano, por voltas 9hs da manhã, aqui na cidade é tradição passar a virada de ano na praia ou seja, muita gente neste local, o que torna um dia único para o faturamento de taxistas, então resolvi ir a praia em busca de serviço, logo quando entro na avenida da orla, um monte de gente batendo a mão pedindo um táximo, porém um garoto com bermuda branca, sem camisa, moreno claro, bem magro, com cerca de 1,70 de altura, bate na porta do táxi, abro a porta e ele entra, porta de trás, pede para mim esperar 2 minutos pois sua amiga que estava do outro lado da avenida, iria atravessar... Então, veio uma morena, vestidinho branco, colado em seu corpo e curto, corpo escultural, muitas curva, dotada de bunda e seios, mas não aquele exagero todo, ela era forte acredito que uns 60kg, alta, a mesma altura do rapaz, muito gostosa. Entrou no carro, segurava uma taça cheia, então ficaram na parte que fica atrás do meu assento, não conseguia ver-los pelo espelho, me disseram para seguir para a cidade operaria, nossa já comecei com sorte, era um bairro muito distante da praia, a corrida seria boa, então pé na tábua. Percebia que ambos estavam no maior amasso no banco traseiro, ouvia o som dos chupões a quais se davam, os beijos calientes, estava um pouco incomodado, apesar de não ver, mas dava para perceber o que estava rolando ali, mas fiquei na minha, iria o mais rápido possível me livrar deles e continuar trabalhando.

Logo após uns 4km de viagem, comecei a perceber que estava rolando ali atrás algo mais que beijo, não sei explicar, pois não dava para ver, mas sentia que ele estava dedando a buceta dela e chupando seus seios, fiquei excitado sabendo o que estava rolando ali, então olhava discretamente pelo espelho, para tentar ver alguma coisa, mas não dava, até que de repente o rapaz puxa assunto:

_Nossa o senhor é bem novinho e já taxista.

_Não sou tão novo não, já tenho 26 anos.

_Como é seu nome?

_Resgro (fictício).

_O senhor esta trabalhando a noite toda?

_Não comecei agora pela manhã.

_Já fez muitas corridas hoje?

_Na verdade, esta é a primeira.

Com isso, converso que ligou um sinal de alerta em mim, imaginei que iriam me assaltar, então medo tomou conta de mim, e ele continuou o papo. Eu estava em uma avenida muito movimentada, porém ainda longe de um posto de combustível, já tinha tomado uma decisão, assim que chegar um posto, irei parar e pedir para descerem, não vou cair nessa, estão me levando para tão longe, irão me assaltar, pensei.

Então do nada ele pedi que eu virasse o espelho para ele, nessa hora gelei, pensei, irá me mostrar uma arma.

Virei lentamente, então olhei nos olhos dele, e ele me disse:

_Resgro, baixa mais um pouco.

Então baixei e via a garota.

_Que achou dela?

_Muito bonita sua namorada.

_Você achou ela gostosa?

_Não tenho como responder, mas aparentemente parecer ser uma garota bem interessante.

_Ela não é minha namorada, é namorada do meu amigo.

Nessa hora me assustei e pensei, que amigo, né! E ele continuou o papo.

_Que me ver chupando ela?

_Ah, se for possível sim.

_Então baixa mais o espelho.

Então baixei o espelho em direção a suas pernas, a visão era perfeita, aquelas pernas grossas e morena, coisa linda, então ele abri as pernas dela, estava de calcinha branca e aquele volume enorme, ele afastou a calcinha e pude ver aquela maravilhosa buceta, inchada e grande, parecia duas montantas uma do lado da outra, uma raxa ao meio, ele caiu de boca, e a safada suspirava e gemia, meu pau estava mega duro, estava para furar minha calça, então e perguntou se queria sentir um pouco em meus dedos, aceitei de imediato, nossa estava mega molhadinha, pegando fogo, quando tirei meus dedinhos, tinha colocado dois, e estavam grudando e com baba de buceta.

O rapaz então disse para mim colocar o carro na faixa da direita e ir bem devagar e falou:

_Vamos fazer o seguinte, o senhor fode ela com seus dedos, passa a mão nos peitos dela e eu faço um boquete no seu pau.

Confesso que nunca um homem tinha me chupado, mas aquela morena era muito gostosa e era o preço a qual teria que pagar para experimentar aquele corpo, nem que fosse apenas com meus dedinhos. Então eles jogou seu corpo para frente, abri o ziper da minha calça e puxou meu cacete para fora, ele se assustou o quanto estava durou, disse ter amado a cabecinha rosa e para explodir de tanto tesão, quando colocou a boca, disse que estava mega cheiroso e que iria chupar muito. Enquanto ele me chupava como um viado doido por uma pica, eu metia meus dedinhos naquela buceta gostosa, comecei com dois, depois coloquei três, tentei colocar mais um, só que não deu, acredito que entrava, pois estava muito molhada, mas a posição não me favorecia tanto, pois estava dirigindo, e ainda tinha um viado em cima de mim chupando meu pau. Apesar do meu carro ter fumê, mais era apenas 70% e teve uma hora que passou um busão do lado, e as pessoas notaram aqui, como eu estava bem devagar, uns 30km/h rapidamente passou por mim, mas pouco eu ligava.

Estávamos passando eu meu bairro, e eu morava sozinho, então sugeri que fossemos para lá, assim poderíamos brincar melhor, mas ele respondeu que não poderia, pois o namorado da mina era muito seu amigo, e ele estava indo da praia para casa de moto, como estava só com o capacete, mandou a mina ir de táxi com ele, pois iriam continuar com um churrasco em sua casa, então não poderiam demorar, se não poderia desconfiar, mas que eu poderia aproveitar até chegar no local. Aceitei, mas pedi que a garota me chupasse também, ele disse para era me chupar, mas só um pouco, e logo de imediado ela se arrumou e caiu de boka na minha pica, chupava tanto que eu gemia de tesão, mas foram apenas uns 5 minutinhos e trocou de lugar com o rapaz, ele estava fixado na minha pica, e caiu de boka, sem demorar voltei a dedar a buceta da mina e assim seguimos até o percusso, quando chegamos no bairro, entramos numa rua estreita, estava deserta, parei o carro na frente e nos recompomos, ele disse para esperar um pouco, pois o namorado dela estava chegando, quando vi uma moto parar na frente do carro, ambos desceram e disseram que ele iria acerta, entraram na casa, e aquele cara enorme desceu da moto, tinha mais ou menos 1,83 de altura, moreno claro e forte, foi até o meu carro, bateu aquele medo, baixei o vidro pela metade, ele me deu bom dia e perguntou quanto tinha dado, olhei no taximentro, marcava R$ 58, mas falei 50, para evitar ter que dar troco e eu demorar mias ainda naquele local.

Ele abriu a carteira, puxou uma nota de 50 e me deu, esticou a mão até a mim e me desejou feliz ano, eu com a mão toda suja da buceta da mulher dele apertei sua mão, desejei o mesmo e segui meu caminho, foi uma excelente corrida, melhor forma de começar o ano.

Parece mentira, mas aconteceu... Depois conto mais histórias da minha época de taxista, nossa como sinto falta dessas aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Resgro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Querido, que coisa fantástica este conto. Trabalhar com táxi tem seus riscos e com certeza suas compensações. Como pegar esse casal, o amigo viado e a namorada infiel. Narrativa erótica, tesuda...excitante. Ficou um ar de veracidade. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Obrigada pela visita. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa! Muito verossímil... E assim que acontece... chupei muito caralho de taxista aqui no Rio. Só escolho negros porque adoro caralho negro...

0 0