Vontade de compartilhar a Esposa

Um conto erótico de Admirador de Casais
Categoria: Heterossexual
Contém 567 palavras
Data: 15/08/2017 14:04:19
Assuntos: Casais, Heterossexual

Casei muito cedo e estou a mais de 25 anos casado com ela. Sempre fui muito aventureiro e tinha muitas fantasias na juventude. Alguns anos após casados e já com alguns filhos, convenci minha esposa a assistirmos filmes pornográficos para apimentar nossa vida sexual. Foi muito bom...sentia que ela gosava muito quando fazíamos nossas aventuras assistindo aos filmes. Anos mais tarde senti vontade de algo mais e comecei pedir pra ela para colocarmos mais uma em nossa cama. Ela relutou e também me questionou se eu também colocaria um depois que deixasse eu colocar uma. Bom tive que começar a aceitar o fato. O tempo foi passando e uma bela noite eu ia pra casa, quando dei carona para duas novinhas bonitas e gostosas e com muita astúcia e boa conversa eu as convidei para irem a minha casa pra conhecerem minha esposa. Contei que tinhamos vontade de uma aventura e notei que as duas ficaram excitadas e interessadas. Meus sentimentos afloraram e fiquei em uma mistura de medo e tesão. Quando cheguei em casa minha esposa e meu filhos já estavam dormindo. Abri uma garrafa de vinho e deixei as moças mais a vontade enquanto chamava minha esposa. Ela acordou e contei o que eu tinha feito. Ficou com receio mas também senti curiosidade e excitação de sua parte. Fomos pra sala, apresentei as meninas e logo fui agarrando e tirando a roupa delas pra não deiar o medo de minha esposa atrapalhar o momento. Meio contrariada ela entrou no clima. Tirei sua roupa e coloquei uma das moças para chupar sua vagina enquanto eu lambia e metia na outra. A noite foi gostosa e gosei muito na vagina de minha esposa. Levei as moças em bora e voltei pra casa.

No dia seguinte notei tristeza e arrependimento no rosto de minha esposa. Bom depois disso por várias vezes eu toquei no assunto de que agora seria a vez dela, mas ela nunca teve coragem e deixamos esse assunto quieto.

Esse fato aconteceu a mais de 20 anos. Hoje somos maduros, porém ainda muito atraentes e atléticos. Ela uma coroa muito gostosa e com tudo em cima e eu que sou piloto de enduro também tenho um corpo e rosto bem atraente. O fato é que depois dos filhos criados voltamos a ficar sós e minhas fantasias da juventude estão mais fortes que nunca em minha cabeça. Não paro de pensar em como seria se ela deixasse eu ver outro homem a penetrando, chego me imaginar acariciando sua vagina enquanto ela for penetrada e como seria vê-la cheia de porra de outro macho. Mas hoje minha esposa é evangélica e sei que nunca vai rolar, por isso quero conhecer casais que tenham esse mesmo desejo e que eu possa ajudar a realizar essa aventura deliciosa. Fico imaginando a cumplicidade e o arder de desejo que muitos maridos sentem e sei que o mais difícil é encontrar alguém confiável para compartilhar seu amor. Cheguei a compartilhar a foto de minha esposa de calcinha uma vez com um cara que se dizia casado e com o mesmo desejo.

Espero encontar maridos e casais que compartilhem do mesmo desejo.

Sou do ES, moro em Linhares, mas fico em Vitória para trabalhar durante a semana. Sou Empresário, pós graduado, de muito bom gosto e bom nível intelectual. Quero conhecer casais, nem que seja só para amizade e boas conversas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AdmiradorCasais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah, publiquei meu segundo conto, se você quiser me visitar e deixar seu comentário ficarei muito feliz. Te gosto muito, viu? Torço de coração por você. Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, meu querido, quando li seu relato fiquei muito desejosa de ajudar você, fiquei torcendo para que aparecesse algum casal que pudesse resolver sua ansiedade, torci para que muitos o procurassem. Vi nos comentários que o Carente Gostoso e o Fotógrafo quiseram se corresponder com você... e, então, como você está?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu querido, sou mulher é meu marido não entende dessas coisas. Gostaria muito de poder ajudar vocês mas tudo o que eu posso é ficar torcendo por vocês e, quem sabe, indicando seu conto para alguns contatos que tenho aqui na CDC.Vivo drama parecido, só que no meu caso tive que me transformar em uma esposa infiel (leia meu conto e entenderá), por isso sei bem o que é remoer um desejo, uma necessidade. Mas tenho certeza de que encontrarão um casal lindo que os farão muito felizes sexualmente. Adorei seu relato é amei vocês. Beijos, meu querido.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu conto, estamos sempre em Vitória. Mande seu contato e fotos para um futuro encontro: fotografoliberal@ahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu sou de Linhares e gostaria de realizar sua fantasia será um prazer te ajudar meu e-mail janilton.queiroz@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

desejo ver minha loira linda 35 anos tambem dando pra um coroa acima dos 55 anos

0 0