Vencendo tabus

Um conto erótico de Condessa
Categoria: Heterossexual
Contém 493 palavras
Data: 14/08/2017 18:20:04

Depois de uma deliciosa transa , ficamos por um tempo, nos acariciando, mas percebi que meu marido estava incomodado, muito pensativo, resolvi quebrar o gelo perguntando o que ele tinha, ele esitou um pouco em responder,mas por fim acabou falando, que foi ótimo a forma com que fizemos amor, mas que não aceitava o que eu havia feito, caso realmente fosse verdade, disse a ele que sim , que era verdade, e para que ele não me julgasse errado antes de eu explicar o porquê, mas ele não me deixou dizer mais nada , começou a falar que eu estava me vingando pelo o que ele havia feito, que isso não era justo.

Calada eu ouvi inúmeras coisas do gênero machista, por fim ele calou, ficou apenas me olhando, eu calmamente me levantei e fui até o armário , peguei alguns contos impressos e entreguei a ele , todos com os comentários marcados, ele pegou e os leu , disse que era apenas feitche ,nada mais, que gostava de ler que isso o excitava, mas era apenas no virtual.

Eu olhei bem nos olhos dele e comecei a dizer a ele ,como eu me senti ao ver todos os comentários que ele fez , minha autoestima, meu ego como mulher, tudo foi ferido foi humilhado, mas que quando eu li todos resolvi ser cada uma daquelas personagens, ser a puta que ele tanto desejava.

Por um instante ele me olhou com frieza, pelo jeito queria me matar , tomei conta da situação, e pedi a ele que continuasse a me ouvir.

Disse a ele que nunca tive a intenção de humilha-lo, e que compreendia seus desejos, pois eu também já os tive. Peguei nas suas mãos e com amor , fui mostrando a ele , que não era somente fantasias dele , que foi gostoso ver ele gozar tão rápido devido ao tesão, pelo acontecido,o abracei e disse o quanto eu o amava, que queria apenas ser tudo que ele desejava.

Ele também reafirmou seu amor por mim, nos beijamos de forma ardente, e acabamos por fazer amor mais uma vez.

Entramos em acordo , fizemos nossas regras, prometemos não mais mentir um para o outro é sempre ouvi e compreender os desejos de cada um, tudo dentro dos nossos limites.nao foi fácil entrar nesse mundo de luxúria, principalmente para mim , tive que vencer meus próprios tabus, me redescobri ,mas por ele ,pelo meu amado, Valéria e vale a pena.com um beijo , peguei um dos contos impressos e mostrei pra ele o que eu iria fazer da próxima vez , ele ficou meio que com ciúmes, mas disse que iria adorar.

Como uma prova de amor decidi fazer uma surpresa para ele no final de semana, que contarei no próximos relatos.

Dica: redescubra seus desejos, e desperte os de seu companheiro, se há consenso entre o casal , então não há motivo para ocultar os mais obsenos desejos.porque hoje mesmo você não mostra isso a ele , ou a ela?

Bjosss da Condessa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Condessa35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc me viciou, parabéns por fazer o Conde 100% feliz e fortalecer seu casamento... 10

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns por amor vale cada história, eu adorei 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal sua atitude de contar essa fase de seu casamento, turbulento e ao mesmo tempo renovador. É um fato que deve estar ocorrendo com muitos casais. Não tão excitante, mas elucidativo

0 0