Sr Dimas e dona Neuza - Parte 1

Um conto erótico de Paulinho26
Categoria: Heterossexual
Contém 940 palavras
Data: 14/08/2017 14:03:15
Última revisão: 14/08/2017 14:05:48

Como todos já sabem da minha aventura com o sr Dimas, estou aqui para contar o que vem acontecendo nesses últimos meses.

Depois da primeira vez, a intimidade entre eu e o sr Dimas foi aumentando. Quando eu estava em sua casa, era comum um “carinho a mais”, às vezes ele dava umas apertadas na minha bunda, ou eu dava uma alisada no seu pau por cima da roupa, tudo no maior sigilo para a esposa nunca desconfiar de nada. Eu já chegava na casa deles e era recebido com abraços mais demorados e as mãos deslizavam livremente pelas costas, fora isso mantivemos todo o carinho e sinceridade que tínhamos.

Certo dia, o sr Dimas começou a me contar que estava novamente se entendendo sexualmente com a dona Neuza. Eles tiveram uma conversa franca um com o outro e ele declarou o seu amor pela esposa, fiquei muito contente, pois dava pra ver a felicidade estampada no rosto deles, afinal já eram mais de 30 anos de casados, e uma situação chata que acontece em qualquer relação é quando um perde o interesse pelo outro.

A dona Neuza tem 58 anos e é uma daquelas típicas senhoras dona de casa, vivia para cuidar do lar e do marido, com os filhos já distantes não tinha mais muito com o que se preocupar. De estatura mediana, trazia consigo os cabelos lisos já bem grisalhos, olhos castanhos e a pele totalmente branca, ela estava bem acima do peso. É uma senhora gordinha, mas muito charmosa, tem os ombros curtos, coxas grossas e aquela barriguinha linda.

Sr Dimas me contava a cada semana sobre a evolução sexual deles, e me agradecia por ter visto que, a pesar da idade, ainda conseguia satisfazer a esposa de alguma forma. Até que um dia ele me disse assim:

- Paulinho, você tinha que ver o velho aqui ontem, passei a noite toda acordado com a Neuza.

- Então me conta paizão, o que vocês aprontaram ontem?

- Depois da novela a Neuza foi tomar o banho para dormir e eu comecei a fazer o “garoto” aqui a ficar duro, assim que ela desligou o chuveiro eu vim aqui pra sala e fiquei deitado pelado no sofá, quando ela saiu tomou um susto né, pensou até que eu estava passando mal (risos), quando ela chegou perto de mim meu filho, eu dei um agarrão nela e um beijo na boca que a véia perdeu até o ar.

- Que isso hein, aonde o sr anda aprendendo essas coisas? Eu perguntei.

- Ahh garoto, eu fiz o que me deu vontade de fazer.

O sr Dimas ia me contando e alisando a pica, e isso ia me dando o maior tesão, até que eu já estava ficando em ponto de bala também. Ele então me pergunta:

- Quer saber o que eu fiz depois?

- Mas é claro que eu quero, pode ir contando tudo.

- Então, eu peguei a Neuza num abraço por trás e comecei a dar uns beijinhos no pescoço dela, rapaz ela ficou doida. Aí a gente já foi pra cama e ontem eu chupei ela todinha rapaz... nunca vi a Neuza gozar igual ontem meu filho. Chupei muito ela, depois fazia uns carinhos nela e nós ficamos nessa brincadeira até umas 3 horas da manhã, a hora voou. Aí nós dois já não estávamos mais aguentando e a Neuza começou a bater uma punhetinha pra mim, eu já estava louco e gozei muito mesmo, eu nem meti na Neuza e gozei só com a mão dela me fazendo um carinho.

- Nossa véio, tô impressionado hein. Já vi que não vai mais sobrar pra mim.

Falei isso com um tom de brincadeira, pois realmente estava muito feliz em vê-los bem. Afinal, eles eram com uma segunda família pra mim. A noite, quando nos encontrávamos no bar, só conversávamos mesmo futilidades, as vezes o sr Dimas nem aparecia pois com certeza estava fazendo alguma coisa com a esposa.

Os dias passavam normalmente, eu trabalhava, conhecia outras pessoas e a vida ia seguindo seu curso. Algumas semanas se passaram até que um dia eu cheguei na casa deles e a dona Neuza pediu que eu arrumasse o canteiro de plantas que ela tinha no quintal.

- Paulinho meu filho, será que você poderia levantar essa cerquinha aqui pra mim?

- Claro dª Neuza, posso sim. Deixa que eu faço.

Dª Neuza estava de cócoras e eu me agachei na sua frente. Ela usava uma calça um pouco justa e com um tecido que torneava suas curvas, com certeza estava sem calcinha. Quando eu olhei pra ela não pude deixar de notar como também era gorda a sua boceta. O volume que fazia na calça era algo que me deixou fora de mim. Quando ela percebeu que eu olhava, deu uma disfarçada e foi fechando as pernas. Eu fiquei um pouco sem graça pois a nossa intimidade não permitia que eu fizesse esse tipo de coisa.

Assim que acabamos de colocar a pequena cerca no lugar, fomos lavar as mãos sujas de terra e eu não demorei muito e fui pra casa.

Quando chegou no domingo daquela semana, dia de fluminense x santos na 1ª rodada do brasileirão. Eu fui até a casa deles pra assistir ao futebol com o sr Dimas. Jogo rolando e nós dois bebendo e a dª Neuza preparando um torresmo para nós, Ela estava com um vestido florido e sem sutiã. Seus seios balançavam de um lado para o outro e eu não conseguia deixar de notar, realmente estava me tirando a atenção, até que em um momento o sr Dimas disse assim pra mim:

- Tá gostosa ela não está filho? (Continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive paulinho26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não imaginei que essa história fosse pra esse lado. Como vc não continuou, não sei se tomaria um caminho mais convencional (com um ménage a trois previsível, com Paulinho comendo dona Neuza e seu Simas comendo os dois) ou algo mais interessante (como o seu Simas assumindo de vez a figura paterna e tentando ensinar Paulinho a comer uma mulher, em vão, ou uma solução mais complexa, explorando o jogo dos papéis, com Paulinho mantendo-se homo com algumas brincadeiras para matar a curiosidade com dona Neuza, ela cúmplice da situação entre os homens, fascinada por seu homem estar comendo o rapaz, e seu Dimas como bi, lógico, se fartando com Paulinho e a mulher e incentivando a troca de carícias entre a esposa e o rapaz, à semelhança de um prazer entre lésbicas). Pela data da postagem, creio que não haverá prosseguimento e jamais saberei... Seja qual fosse a solução, mesmo que a mais previsível, vc arma tão bem as situações e seu personagem Paulinho é tão rico, sua escrita tão boa e tão tesuda, que tenho certeza que eu iria gostar.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo, gostei muito da sua história, e estou esperando a continuação há muito tempo, já está na hora de postar...

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante se ficar um lançe bi nessa historia.

To me perguntando se vai ter mais Dr.Couto tambem.

Obrigado pelo conto.8

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Boa sua narrativa, é o tema me excita muito. Quero ver todos seus relatos sobre esse casal.

0 0