Traida

Um conto erótico de Condessa
Categoria: Heterossexual
Contém 529 palavras
Data: 02/08/2017 18:12:42

Meu nome é Andressa, tenho 47 anos, sou casada a cinco. Não sou do tipo gostosona nem super em nada, sou uma mulher bem normal como qualquer outra.

Aproximadamente, um ano e meio, descobri que estava sendo traída, meu mundo foi ao chão, fiquei arrasada, porém com a esperança de que nao fosse verídico,mas infelizmente era verdade. Pensei em separação, porém meu marido não aceitou ,disse que eu era a mulher da vida dele é que me amava muito, que esse fato não voltaria a acontecer.eu também o amava, mas precisava de um tempo para organizar meus sentimentos minha vida, então resolvi passar um tempo na casa de uma amiga no interior do estado.

Carla é minha melhor amiga desde pequena ,contei tudo a ela , ficamos conversando quase a noite toda , ela me disse coisas que nunca havia parado para pensar , coisas que eu fazia julgando está agradando meu marido, que no fundo era a mim que agradava, percebi meu egoísmo, minha baixa estima, meus medos, percebi que havia acomodado na vida , que havia perdido o interesse pelo desconhecido.

Quando voltei pra casa, meu marido estava trabalhando, liguei pra ele, e ele disse que chegaria tarde , pois havia ido na fazenda na qual é gerente, disse tudo bem e desliguei o telefone.

Tomei um bom banho, e fiquei de bobeira no quarto, foi quando eu vi o computador dele , resolvi dar uma olhada no meu Facebook, para minha surpresa, quando abri o computador, estava conectado a várias páginas de sites de contos eróticos e gibis pornôs, comecei a chorar, vendo tudo aquilo, parei dei um tempo, respirei fundo e fui ver o que de tão interessante ele via naquilo, li alguns contos, não achei nada de mais, para ser sincera, li muita coisa fantasiosa , como mulheres que gozavam inúmeras vezes , homens com trinta centímetros de pênis. Alguns tinham histórias legais exitantes, mas o que mais me chamou a atenção foi os comentários dele , como eu sei que era ele , simples ele usou foto e nome dele mesmo, ele fez comentários, do tipo: queria que minha mulher fosse assim, que tesão fuder com estranho, queria uma puta em casa assim, gente será que o sonho de todo homem é ser corno? Não, não é , o sonho de todo homem, pelo menos da maioria é ter uma mulher que tente pensar como ele, e lendo cada comentário dele e cada conto percebi isso.

Anotei tudo que precisava, e resolvi mudar de atitude, seria o que ele desejava, sai comprei roupas mais ousadas , langerys, sandálias , maquiagem, mudança total , agora era hora de ser safada ,como eu era anos atrás, tenho 47 anos e daí? Ainda estou inteira , e vou fazer de tudo para salvar meu casamento, foi o que resolvi naquela ocasião, seria a puta, mas também seria a esposa, duas em uma , naquele momento decidi ser feliz , por mim e por ele, se ele vai gostar? Não sei , mas não é o que ele deseja? Então será .

Próximo conto será, exibissionismo no clube. No conto comentado por ele foi em um bar , porém os frequentados por ele não me atrai. Aguardem , no próximo conto como foi . Bjos da condessa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Condessa35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns garota... Amei o que você escreveu, não vejo a hora de ler mais e mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso ai...mudança de atitude pra salvar o casamento e te dar muito prazer...bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me vi obrigado a comentar, sempre leio mas nunca comentei nada, me inscrevi no site somente para comentar.Parabenizo pela atitude, e acho que mulheres deveriam avaliar melhor os anos ao lado do parceiro, pois tudo tem seus altos e baixos no relacionamento, e apimentar ou serem francos para fortalecer uma união, é valido pois a cumplicidade que um casal tem em anos de matrimonio pode-se conversar sobre tudo e não ficar criando tabus com isto ou aquilo. O que fez e ainda vai fazer com certeza será sua porta aberta para felicidade tanto para vc quanto o seu parceiro. Seria muito bom que outras mulheres lessem o seu conto. Pois foi uma bela narrativa e elucidação para muitos casamentos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, quero a continuação vc é nova ainda, e o fogo não apaga nunca, te espero marcosvol14@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto, adoro filmar e fotografar casal em seus melhores momentos. Caso interessar será um prazer. Posso viajar ou receber: fotografoliberal@ahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pela difícil atitude, mas acho que todos devemos quebrar os nossos pudores dentro de uma relação. Aguardo o próximo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Condessa você é foda. ..parabéns. ..nota máxima pelo resgate de seu casamento..

0 0
Foto de perfil de Bem Amado

Parabenizo a sua coragem de enfrentar a situação de frente

0 0
Foto de perfil genérica

Estou louco para ver a continuação!! adoro mulheres maduras!!entra em contato comigo rogerbahia22@hotmail.com

0 0