Perdi o cabaço no centro

Um conto erótico de Lilica
Categoria: Homossexual
Contém 632 palavras
Data: 10/08/2017 21:20:40

Eu era casado, pai de filho, Estava com 28 anos e minha vida de Pai de família exemplar iria mudar...

Eu fui ao centro de São Paulo, comprar algumas coisas, andando por ali, me deparei com o CINE OURO, aqueles anúncio eróticos de filmes de sexo explícito chamaram minha atenção e eu fiquei ali por algum tempo olhando, o tesao e a curiosidade me fizeram comprar um ingresso e entrar ali, lá dentro era um antro de pornografia, homens em pé e sentados masturbando descaradamente suas picas enquanto os gemidos das mulheres nos filmes servia como música ambiente.

Eu nunca havia estado em um lugar daqueles e procurei um canto isolado o mais longe possível de tudo e de todos para poder sentar, meu pau queria explodir, eu com vergonha comecei a massagea-lo timidamente por cima da calça o que não era suficiente para "acalma-lo", abri o zíper tirei um pouquinho pra fora e comecei a "brincar" com as pontas dos dedos, em um misto de tesao e medo.

Pra meu desespero sentou - se a minha frente um senhor mulato, aparentando uns 45 anos, troncudo e de estatura mediana, sentou - se e sem cerimônia desceu sua calça até as coxas e começou a masturbar-se, e eu amedrontado guardei rapidamente meu "brinquedinho" e continuei assistindo o filme...

Eu tentava me concentrar no filme mais meus olhos me traiam e de vez em quando ia em direção ao mulato na minha frente, ele percebeu e fez sinal com o dedo pra eu sentar do lado dele, meu coração gelou e eu fiquei paralisado de medo, ele instou ainda mais fazendo sinal com a mão e eu fingindo que não era comigo, foi quando pela primeira vez ouvi sua voz, uma voz firme, máscula e autoritária: "senta aqui".

Qualquer pessoa, homem ou mulher, experimente ou não, sabia o que estava acontecendo ali e podia prever o que iria acontecer caso eu fosse, mais aquela voz parecia uma ordem e sem pensar em mais nada eu fui e me sentei ao lado dele.

Continuei ali assistindo "inocentemente" o filme é ele pegou minha mão e colocou sobre o seu mastro e eu como se tivesse tomado um choque a puxei mais que depressa, ele era autoritária o ordenou colocando minha mão novamente no membro dele: "pega" e eu peguei com a ponta dos dedos.

Ele colocou sua mão esquerda na minha nuca e eu deixei, começou a pilhar minha cabeça em direção a Ele e eu resistindo e então veio a ordem: "chupa", eu olhei pra pica dele, era como se ela estivesse me chamando e eu abaixei e comecei chupar, ele abriu minha calça e direcionou seu dedo em meu cuzinho sem encontrar resistência foi forçando seu dedo na entrada do meu cu.

Passado alguns minutos mais uma ordem: "vamos pra um lugar reservado" e eu mais uma vez como uma "puta" obediente fui...

Lá tinha uns quartinhos com um banquete de mais ou menos 2 metros acolchoado, ele tirou a roupa dele me mandou tirar a minha, me colocou de quatro em cima do banquete, ficou na minha frente com a mamadeira exposta, nem precisou pedir eu abri a boca e ele socou com força enquanto suas mãos iam em direção a minha bunda me dando tapas e forçando seu dedo no meu cu.

Eu estava entregue, submisso, feito uma fêmea no cio, chutava desesperadamente para agradar meu "macho".

Depois de muitas preliminares, ele pegou uma camisinha e me deu e eu vesti carinhosamente seu membro com ela, ele se posicionou atrás de mim e foi forçando com com calma, mais com vigor e eu gemendo muito me sentindo descabaçada pela primeira vez.

Ele me comeu forte como um verdadeiro macho alfa, me tirando gemidos e lágrimas, gostou dentro do meu cu, e partiu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive kdkdkvc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários