O Beijo de um Bilionário Cap.7

Um conto erótico de theus
Categoria: Homossexual
Contém 1373 palavras
Data: 09/08/2017 11:39:30
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance, Sexo

Derley despertou na manhã seguinte sentindo-se livre e leve como uma criança. Estava aconchegado e quentinho debaixo do edredom recém-lavado do hotel, sentindo a maciez contra sua pele nua. Ele sorriu e espreguiçou-se, aproveitando o rescaldo do maravilhoso prazer da noite passada.

Hoje, a vida brilhava como o mar em um dia de verão. A noite passada tinha sido espantosa. Adam anunciou que lhe daria prazer oral e concentrou sua atenção em prová-lo e levá-lo à um frenesi com a língua. Derley ficou contente por ele ter insistido... Derley foi um pouco reticente sobre os caras ficarem lá embaixo, mas com Adam foi a coisa mais espetacular que já experimentou. E eles não tinham sequer tido penetração total no final, porque Adam estava determinado a provar que ele poderia chegar ao clímax e, portanto, renunciou ao próprio prazer. Derley ficou agradecido por seu dom e feliz por ver um lado generoso dele ...algo que, antes, ele não teria acreditado que existia. Adam reacendeu uma chama que estava escondida dentro dele e agora que ele descobriu que estava lá, estava ansioso por experimentar aquele calor maravilhoso novamente...de preferência ainda esta manhã. Derley olhou para o teto ornamentado.

— Bom dia, Adam — ele sussurrou. Adam não respondeu. Na verdade, Derley não podia ouvir sua respiração... Ele se virou para encará-lo. Uma nuvem cinza obscureceu o nascer do sol em seu coração quando ele percebeu que o lado de Adam na cama estava vazio. Ele estendeu a mão e tocou o travesseiro onde sua cabeça esteve. Ainda estava quente. Derley tentou disfarçar a decepção rapidamente.

Bem, Adam tinha dito que aquela era uma relação sem amarras, apenas divertimento e ele, obviamente, estava falando sério. Mas de alguma forma, ele o fez sentir-se especial e vivo. Suas atitudes foram atenciosas e amorosas ... Será que tudo não passou de parte do seu plano de sedução? Ele tentou racionalizar a situação.

Pense com a cabeça, derley, não com seu coração. Certo, foi divertido e diria que até alucinante. Ele experimentou o prazer como jamais havia sentido e agora sabia o que fazer para despertar a espiral de prazer e levar seu corpo ao delírio. Ele poderia aprender como fazer isso sozinho e imaginou que seria divertido. Adam disse que era uma relação sem amarras... Mas havia algo nele que Derley talvez gostasse... Derley ficou congelado por um momento, mas forçou-se a levantar. Ele não tinha ideia de que horas eram, mas precisava se preparar para o encontro com Adam... e o diretor financeiro dos irmãos Quinlan. Não que ele tivesse feito o trabalho que deveria. Merda... Ele fechou os olhos e tentou pensar no que diria na reunião. Nada lhe veio à mente.

Uma chuveirada provavelmente o ajudaria a colocar as ideias em ordem. A confiança pós sexo lembrou-o de que ficaria bem. Ele era forte e poderoso. Não era de se admirar que Adam fosse tão arrogante e confiante, se ele acordava sentindo-se assim todos os dias. Ele sentou-se devagar e esfregou os olhos. Sua vida, de repente, tinha um significado, mas as pessoas em geral continuavam vivendo normalmente, não? Subitamente, derley ouviu o som do aspirador de pó no corredor do hotel, pessoas andando lá fora, a água corrente do chuveiro no banheiro do quarto... O quê? Chuveiro do banheiro?

Ele franziu a testa. O som da água jorrando de repente parou com um rangido da torneira. Ele deveria estar tendo alucinações. Vamos, Derley, relaxe. Ele respirou fundo, mas subitamente ficou tenso ao ouvir a porta do banheiro se abrir. Adam saiu com uma toalha enrolada na cintura. O coração de Derley bateu mais forte e um sorriso enorme apareceu em seus lábios. Ele parecia um deus grego.

— Bom dia, lindo — disse ele.

— Você estava dormindo, então achei melhor tomar um banho e, então, te acordar com uns beijos. Derley sorriu. Seu corpo nu era impressionante. Um raio de luz cruzava a janela, dando destaque aos músculos e fazendo-o parecer um modelo masculino.

Seus ombros largos e peito tonificado enfatizavam o abdome perfeito e levemente bronzeado. Derley de repente desejou passar as mãos sobre seu corpo e montá-lo até chegar ao clímax... Ele tentou parecer casual, sentado na cama, nu. Mas a excitação tomou-o, deixando suas coxas trêmulas.

— A noite passada foi incrível — disse ele.

— Obrigado por cumprir sua promessa. Ele olhou nos olhos de Derley.

— Foi muito gostoso para mim também. Adorei lamber e tocar seu corpo maravilhoso por inteiro. Derley sorriu.

— Bem, fico feliz que você tenha gostado. Mas como posso retribuir?

— Humm, não posso recusar uma oferta como essa, posso? Adam sorriu e aproximou-se de onde ele estava sentado na cama. Inclinou-se para beijá-lo ternamente nos lábios e, em seguida, deixou cair a toalha, revelando o seu pênis grosso. Derley estendeu a mão e acariciou-o, apreciando a sensação da sua dureza suave na mão. Ele levantou os olhos e deu a Adam um olhar sedutor. Ele sorriu. Eles precisavam ir para a reunião e Derley sentiu-se impertinente ao desfrutar de uma rapidinha antes do trabalho. Derley inclinou-se para frente e descansou a mão no quadril de Adam e, em seguida, colocou os lábios sobre a ponta da sua ereção, como se estivesse chupando um cubo de gelo. Ele estendeu a mão e acariciou seu rosto.

— Ahh! Sim, querido. derley sorriu, sabendo que era bom nisso. Ele girou sua língua ao redor da ponta do pênis, misturando sua saliva com o líquido pré-ejaculatório de Adam que começava a escorrer. Em seguida, mergulhou a bela ereção em sua boca, tomando-o profundamente.

Adam gemeu e segurou um punhado de cabelo de Derley. Ele respondeu com gemidos repletos de desejo, diminuindo o ritmo enquanto deslizava os lábios para cima e para baixo no pênis dele. Derley podia sentir o quanto ele estava excitado e sabia que ele não demoraria muito a chegar lá, então, agarrou sua bunda e o puxou ainda mais profundamente na boca enquanto ele empurrava os quadris em seu rosto. Desta vez, derley sabia que estava no controle. Era maravilhoso ter esse poder sobre ele enquanto chupava mais e mais. De repente, ele compreendeu seu fascínio com o prazer masculino. Ele gemeu e empurrou-se mais profundamente dentro de sua boca, até que ficou tenso e congelou.

— Você precisa parar — ele gemeu. Derley permaneceu na mesma posição, chupando mais e aumentando a velocidade dos movimentos até que ele gozou profundamente. Derley continuou chupando-o e lambendo seu eixo, engolindo seu gozo e permitindo que ele desfrutasse do seu orgasmo. Ele sabia que tinha a opção de parar antes que ele gozasse, mas realmente adorava a sensação do sêmen em sua boca — era reconfortante, de

alguma forma; quente e pegajoso. Era maravilhoso estar ligado, tão intimamente, com o corpo de Adam. Agora, um pouco dele ficaria com ele pelo resto do dia. E, talvez, para sempre, se essa fosse a última vez em que eles ficariam juntos. Derley sabia que ele não era o tipo de cara que se relaciona a sério com uma pessoa. A tristeza com a constatação eclipsou sua excitação. Ele realmente gostava bastante dele. Mas não queria que ele soubesse como estava se sentindo, então, tirou seu membro da boca, sentou-se e sorriu com orgulho. Ele estendeu a mão e acariciou sua bochecha.

— Obrigado, querido. Foi incrível. Derley riu.

— O prazer foi meu. Adam olhou para o pulso, fingindo verificar a hora.

— Bem, tenho certeza de que temos tempo para o seu prazer também, querido. Deixe-me retribuir o favor.

— Mas fiz isso para devolver os seus favores da noite passada. Adam beijou-o nos lábios.

— Eu sei. Mas não serei superado por você. Então, agora é minha vez de fazer você gozar, ok? Derley riu, sentindo-se livre e leve novamente. Adam olhou pensativo para ele.

— Este “devolver favores” poderia ser para sempre, né? Derley deu de ombros.

— Acho que sim. O que ele estava sugerindo com "para sempre"? Não se atreveu a perguntar. Ele sentou-se na cama e puxou-o em seus braços, beijando-o profundamente.

— Pronto para mais prazer, docinho? Derley respondeu com um beijo. Ele realmente não tinha ideia de que horas eram, mas sabia que a reunião com o diretor de finanças estava marcada para as dez. Mas se o dono da empresa insistia em atrasá-lo dando-lhe prazer, bem, quem era ele para discutir?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive theus155 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DERLEY ESTÁ TOTALMENTE CAÍDO POR ADAM. NÃO CREIO QUE SEJA UMA COISA BOA NESTE MOMENTO. MAS A PAIXÃO É CEGA SURDA E MUDA. VEREMOS. ADAM CONTINUA NA SUA ARROGÂNCIA. LAMENTÁVEL.

0 0