Jogo de olhares

Um conto erótico de lion girl
Categoria: Homossexual
Contém 672 palavras
Data: 09/08/2017 01:55:24

Bem, eu andava numa bad por algumas coisas que andaram acontecendo na minha vida. Mas, mesmo assim me forcei a ir na festa de um amigo meu sem ter muitas expectativas sobre. Decidi "ousar" e não usar sutiã esperando no fundo uma aventura nova. bem, vamos a historia.

Cheguei a festa, cumprimentei meus amigos e percebi alguns rostos novos naquela festa, intrigantes, mas no começo nada demais. A festa estava meio aziada então decidimos jogar "eu nunca" só para embebedar mesmo a galera e animar as coisas ( obs.: tinha 17). A galera começou a mandar e eu só bebia rsrsrsrs e nada de chegar perto de embebedar. Uma coisa curiosa enquanto eu tava ma rodinha sentada no sofá era uma garota que se mantinha o tempo todo excluida da galera (era festinha pequena, de amigos mais próximos). O olhar dela distante e avoado me chamava atenção. Ela rodava na cadeira olhando para o céu do salão. Bem, a festa continuou e depois decidimos jogar verdade e consequência. Nessa hora ela entrou na roda já toda animada, percebi logo o que ela sentia mas ainda não sabia, apenas tinha identificado com meu eu em outras épocas: Em pensamentos distantes e imaginativos, as vezes notalgicos e quase 90% das vezes com pegadas sexuais e sempre desejando voltar para putaria até acordar e tentar viver uma nova agora vencendo as barreiras auto impostas do tabu e preconceito.

No verdade e consequência ela já parecia mais animada, ainda mais quando me desafiaram a tirar a blusa e eu tirei na frente de todos mesmo. Percebi uns olhares, afinal, a maioria lá estava pouco acostumado com nudez assim sem medo e sem pudor. Tinha um, entretanto, que me dava um sensação intensa e fazia até minha pele esquentar. Busquei em meio a platéia e a encontrei com aqueles olhares sedentos em cima de mim, me analisando, me desejando. O jogo prossegiu e uma garota me desafiou a beijar outro cara ali com a gente e, como eu não tinha nada a perder, beijei-o com prazer. Coloquei propositalmente visivel para os olheiros, suguei a lingua dele deixando-a visíveis também e suguei- os labios com força e delicadeza ao mesmo tempo para finalizar. Os olhares dessa garota (vamos chama-la de Carla) continuaram mais intensos e vorazes. Conseguia me sentir um objeto perto dela, totalmente vunerável. Isso me fez delirar. Continuamos o jogo e em algum momento ela foi desafiada a me beijar. Ela me deu um beijo tímido e controlado. tudo bem. A verdade era que minha experiências com homens eram vastas chegando a grupais, sexo em público e etc. No entando, com garotas isso era novidade, apesar que eu já desejava há um tempo inaugurar nessa área. Comecei a encará-la, era um olhar sério e esporadicamente desinibido e uma coisa era fato - ela não piscava.

Certo momento, sem deixar de me olhar nos olhos ela só levantou, sorriu de canto e saiu andando lentamente. Não sei se foi o efeito do alcool finalmente batendo, mas olhei aquilo e simplesmente em seguida levantei e a segui. Cheguei ao banheiro e ela estava la se encarando e analisando as marcas de chupão de outros em seu pescoço. Meio desorientada, simplesmente fiquei ao seu lado e comecei a fazer o mesmo so que mexendo meu cabelo. Olhei de esqueira e ela tinha liberado todo o cabelo de seu pescoço, deixando ali, lisinho e bronzeado para mim com aquela marquinha de chupao que me fazia ter mais desejo ainda de principalmente, deixar uma mais forte. Foi efeito total da desinibição do alcool e do tesão que eu já tinha acumulado porque eu simplesmente joguei meus labios por cima daquela marca e comecei a beijar, sugar com toda vontade ao mesmo tempo que segurava-a na cintura.

... continua...

eai galera, esse foi meu primeiro conto e terceira historia real que tento transcrever aqui. Eu vou escrevendo mas quando chega na parte do sexo eu perco o desejo de escrever por algum motivo. sinto forçado, mas entao. ate ai eu queria a crítica de vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A Poetisa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários