O Beijo de um Bilionário Cap.6

Um conto erótico de Theus
Categoria: Homossexual
Contém 1508 palavras
Data: 08/08/2017 08:04:54

A subida no elevador até o quarto de Derley foi tensa. Ainda que a luxúria que ele sentia estivesse a ponto de explodir, ele e Adam não se tocaram, em vez disso, conversaram educadamente sobre a reunião com o diretor financeiro que teriam na manhã seguinte.

Parecia algo inocente, mas quando Derley entrou em seu quarto e Adam fechou a porta atrás dele, seu corpo estava trêmulo e excitado. O quarto emanava tensão sexual. Mais cedo, sem Adam aqui, era apenas um quarto de hotel chato, com tapete bege, um armário funcional, uma bancada de madeira e uma cama king-size... Uma cama king-size que agora parecia tão atraente quanto uma ilha tropical no inverno.

Derley sentiu que Adam vinha atrás dele como um leão atrás de uma gazela. Ele congelou; seu coração bateu forte. Por que diabos ele estava fazendo isso? Será que Adam realmente lhe daria o que ele ansiava? Adam sorriu, olhando em seus olhos.

— Relaxe. Eu cuidarei de você. Derley assentiu. Derley estava feliz por ele assumir o controle, pois estava muito nervoso — muito autoconsciente — até mesmo para respirar normalmente. Ele estendeu a mão e acariciou sua bochecha. Então puxou-o para perto e beijou-o profundamente. Ele derreteu em seus braços enquanto seu corpo formigava com desejo desesperado.

— Diga — ele ofegou.

— Diga que você me quer.

— Quero você — disse Derley, entre beijos apaixonados. Adam deu um passo para trás, abriu o botão da camisa e, em seguida, casualmente arregaçou as mangas. Adam sorriu maliciosamente olhando em seus olhos, provocando uma onda de excitação que explodia um desejo latente entre suas pernas. Derley precisava desse homem. Ele segurou seu queixo e prendeu seu olhar, possuindo-o com confiança com aqueles olhos penetrantes.

— Também quero você — ele sussurrou. A respiração de Derley ficou presa na garganta. Ele abriu a boca para falar, mas ele se inclinou e beijou-o.

— Vire-se — disse ele, totalmente no comando. Derley fez o que lhe foi dito e girou na ponta dos pés. Ele se aproximou e beijou levemente seu pescoço, então, gentilmente passou o braço sobre o peito, puxando-o contra seu corpo tonificado. Seu pênis duro roçou contra sua bunda. Ele baixou a boca para sua orelha.

— Relaxe. Ele estendeu a mão para massagear seus ombros, deixando-o tenso de desejo. A luxúria de Derley fez sua garganta fechar. Ele continuou a massagear seus ombros por trás enquanto mordiscava sua orelha. Então, deslizou as mãos para a frente, para abrir os botões de sua calça.

— Quando você estava se apresentando mais cedo — disse ele.

— Fiquei fantasiando te comer de costas, com força, até que você tivesse em um prazer alucinante. Que é precisamente o que pretendo fazer agora. O coração de Derley se agitou e ele engoliu em seco. Ele era tão forte e poderoso, e seu corpo estava desesperado para se submeter a ele. Ainda o beijando por trás, ele arrancou a blusa de Derley.

— ele não era tímido com seu corpo. Adam o beijou suavemente no pescoço e, em seguida, delicadamente amarrou seus pulsos atrás das costas com as alças da camisa, deixando-o à sua disposição para qualquer prazer que ele quisesse lhe dar.

Era um jogo e ele sabia que poderia dizer não, mas precisava que Adam o levasse até o fim como tinha prometido. Ele envolveu-o em seus braços novamente, segurando-o no lugar.

— Você está bem? Ele ofegou.

— Sim.

— Ótimo. Ele colocou o braço por seu abdômen e puxou seus quadris em direção a ele, fazendo-o se inclinar levemente para frente. derley arqueou as costas, tentando desesperadamente manter o controle da sua pulsação e sentindo o corpo tremer.

— Porra, você é tão sexy — Adam sussurrou. Ele puxou seus quadris contra os dele, deixando-o saber o quanto estava excitado através do tecido da cueca dele.

— Você estará gritando o meu nome em êxtase em breve. — Ele passou os dedos na fenda entre suas coxas.

— Seu safadinho, sua cueca está molhada. Você vai tirá-la ou posso ter o prazer? Derley abriu a boca, mas as palavras não saíam, apenas sua respiração ofegante. Ele sorriu.

— Vou considerar isso como um “Por favor, Adam, tire a minha cueca para mim”. Ele assentiu e ficou de pé. Ele deu a volta para ficar na frente dele, beijou-o suavemente nos lábios e, em seguida, se ajoelhou. Ainda com as mãos amarradas para trás com sua blusa, Derley balançou os quadris, com fome

— ele o queria muito e Adam sabia disso. Ele passou a mão por suas coxas. Enterrando o rosto no material sedoso, ele beijou seu estômago e então agarrou seus quadris, passando a língua ao longo da cueca. Aquela lambida provocou uma espiral de prazer que tomou o corpo de Derley como um cavalo volúvel em um vendaval. Sua excitação era crua agora, tão intensa que chegava a ser dolorosa. Adam tirou sua cueca e então, levantou-se de repente e beijou-o enquanto desamarrava a blusa dos seus pulsos. Ele jogou a peça no chão, deixando-o de pé completamente Nu.

Derley respirava pesadamente, tentando manter o controle. Adam o observou com um sorriso satisfeito, ainda totalmente vestido. Era incrivelmente erótico para derley estar completamente nu enquanto ele permanecia vestido. Ele estava vulnerável e adorou, porque — por razões inexplicáveis —confiava nele. Adam deu um passo para frente e beijou-o com força nos lábios enquanto acariciava seu corpo

Em seguida, estendeu a mão e acariciou seu peito, circundando o polegar suavemente sobre o mamilo. Ele envolveu o outro braço ao redor de seus ombros para abraçá-lo apertado, então abaixou a cabeça para chupar e provocar seu mamilo com a língua, despertando o prazer a cada lambida. Derley nunca tinha experimentado tal prazer latejante. O toque de Adam era gentil, mas firme e, de repente, ele sentiu seu corpo ser sugado para um esmagador plano alternativo da realidade. Derley gemeu alto e agarrou seus punhos

— oh, meu Deus, ele estava prestes a gozar e ele ainda não tinha sequer tocado em seu pênis ! Mas Adam olhou para cima com um brilho malicioso nos olhos.

— Ainda não, Sr. Carter. Sente-se na cama e fique à vontade. Ele franziu a testa, ofegando com a excitação frustrada. Mas fez o que lhe foi instruído. Ficou claro que ele sabia o que estava fazendo. Orgulhoso de seu corpo nu, Derley sentou-se contra a cabeceira acolchoada de veludo, sentindo a dor do desejo em sua boca. Adam se sentou casualmente entre suas pernas e, em seguida, inclinou-se para beijá-lo na boca. Sedutoramente, lambeu o polegar e o indicador. — Pronto para perder o controle, lindo? Ele assentiu, respirando com dificuldade e incapaz de falar pela excitação. Adam lançou-lhe um sorriso arrogante. Inclinou-se para beijar seu pescoço, clavícula e mamilos.

Derley começou a perder o controle novamente. Ele deixou a cabeça cair para trás enquanto os dedos dele tocavam sua perna e, em seguida, mergulhavam entre as coxas.

— Oh, você está molhadinho e apertado — disse ele.

— Exatamente como eu gosto. Derley ofegou.

— Oh, Deus! Seu dedo deslizou facilmente dentro dele, e ele acariciou-o de maneira firme e rápida. Ao mesmo tempo, o polegar deslizou suavemente sobre seu anus enquanto continuava a chupar o mamilo. Mesmo sabendo que só tinha um homem com ele, Derley sentia como se estivesse sendo tocado por todos os ângulos. O prazer começou a espiralar-se através do corpo de dele, que percebeu que estava perdendo totalmente a consciência. O prazer começou a se formar de forma impressionante, e ele foi tomado por puro deleite, incapaz de parar de gemer em êxtase. Ele se ouviu chamando o nome de Adam em voz alta — assim como ele tinha prometido — mas parecia ser em outra dimensão. Derley esperava que o mundo inteiro pudesse ouvir sua euforia — e, de repente, ele gozou com tanto prazer acumulado dentro dele . Ele respirou fundo, flutuando no ar, fora da realidade, sentindo-se tão feliz de ter acabado com o medo. Ele sorriu, voltando, lentamente, à realidade — mas seu mundo tinha mudado para sempre agora. Ele tinha vislumbrado o segredo da felicidade — e o quão perto ele esteve todo este tempo! Ele riu com essa revelação enquanto seus olhos focavam o quarto novamente, até se dar conta de que Adam estava olhando para ele com uma expressão de adoração e orgulho. Ele sabia que tinha conseguido o que se propôs a fazer. Ele abriu um sorriso brincalhão.

— Eu tinha razão, hein? Derley riu, ainda saboreando o abraço do prazer. Ele sentiu-se conectado com o universo, como se ele estivesse sob efeito de drogas. De repente, percebeu que o que tinha acabado de experimentar era puro poder e contentamento. Sentiu-se como se pudesse conquistar o mundo e vencer. E percebeu que, provavelmente, sequer precisava de Adam ou qualquer homem para fazer isso por ele. Agora que descobriu o que fazer, talvez pudesse repetir sozinho quando chegasse em casa. Sim! Ele chutaria o ex-namorado perdedor, resgataria o velho vibrador que nunca se preocupou em usar e faria isso sozinho. Adam moveu-se para beijá-lo enquanto sua cabeça estava mergulhada nesses pensamentos novos e emocionantes.

— Venha e deite-se em meus braços, querido — disse ele. — E então, talvez, quando você estiver recuperado, veremos se consigo de novo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive theus155 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lamentável derley se entregou ao Adam e eu pensando que ele iria resistir muito burro derley otário

0 0
Foto de perfil genérica

BABACA DO DERLEY SE ENTREGOU. VAI SE FERRAR. CAIU DIREITINHO NA LÁBIA DE ADAM.

0 0