Fui comida por 3 Machos lindos ao mesmo tempo (Conto de Gangbang com Vídeo)

Um conto erótico de Denise (Secret Island)
Categoria: Grupal
Contém 580 palavras
Data: 06/08/2017 21:07:33

Faz tempo que eu leio os vídeo contos da Secret Island e tenho um tesão incrível. Sempre que encontro o MOD online no whatsapp peço a ele mais um conto, mas hoje resolvi contribuir com algo que se passou há muitos anos atrás. Hoje em dia sou uma mulher nos meus 40, mas na época eu estava com 18-19 anos e vivia na casa dos meus pais numa das cidades perto do Rio de Janeiro.

.

Eu vivia com a perereca coçando de vontade de transar e já tinha até dado ela uma vez para um primo, mas meus pais me vigiavam muito e eu só conseguia me virar tocando minhas siriricas e trocando fantasias com minhas colegas mais assanhadas.

.

Um dia chegou um circo na cidade e eu fiquei curiosa pra ver como era o dia a dia dos artistas. Fui piruar os trailers deles e acabei conversando com 3 trapezistas lindos. Papo vai, papo vem, eles acabaram perguntando se eu queria conhecer o trailer deles por dentro e eu bobinha aceitei.

.

Quando vi o que ia acontecer, já era tarde demais pra dar marcha a ré. Eles começaram a me bolinar e a me beijar e minha xoxota foi ficando cada vez mais quente e eu reagindo cada vez menos. Me puseram de 4 de frente para um deles com a pica em riste e me mandaram chupar piroca. Pensei que ia ficar só nisso, mas logo senti um caralho fuçando a entrada da minha bucetinha. Ainda tentei avisar que não estava tomando pílula, mas nem deu tempo. O ferro entrou em brasa na minha xana e levei um tapa na bunda me ordenando a empinar ela.

.

Ouvi um comentário de outro cara dizendo que meu cu era rosadinho e que ele queria inaugurar. Eu tentei dizer que era virgem de cu, mas com o pau na boca ficou difícil falar. Eles trocaram de lugar e senti a pica entrar melada de cuspe mas rasgando minhas preguinhas de garota. Estava inaugurado meu segundo buraco.

.

Aí ouvi eles falarem numa tal de 'DP'. Só fui saber que queria dizer 'dupla penetração' quando senti uma pica na xota e outra no cu. Sensação incrível de ter duas carnes diferentes no meu corpo ao mesmo tempo. Então percebi que iam ser 3 ao mesmo tempo. Ganhei outro pau pra chupar.

.

Eles alternaram as posições e tanto sentando de cu na vara como levando no cu de quatro, eu sempre tinha 3 picas dentro de mim. Aquilo me produziu tal calor que encharquei as picas dos caras com meu gozo e meu cuspe ao mesmo tempo que sentia eles vazarem porra quente dentro de mim.

.

Fui embora sem nem me lavar e vazando gala por todos os meus buraquinhos. Entrei pingando em casa e direto pro banheiro. Minha mãe perguntou onde eu tinha estado e eu menti dizendo que tinha estudado com uma colega. Graças a Deus não fiquei grávida, mas nas semanas/meses que se seguiram, nunca toquei tanta siririca lembrando desta aventura...

.

Pronto. Contei... Se gostaram, comentem que eu conto mais artes da minha vida juvenil.

.

Beijos da

Denise (Secret Island)

Email: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o (ótimo) vídeo deste gangbang, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto para o teu email, Joven Detetive.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto

Manda o vídeo Francarlosfag@Gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto para o email dos dois aí abaixo.

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto para o email dos dois aí abaixo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mande o video aurelioe400@gmail.com

0 0