Meu vício é você! CP. 11

Um conto erótico de Dotosa
Categoria: Homossexual
Contém 1972 palavras
Data: 05/08/2017 19:08:30

"Você me dá frio na barriga e uma insegurança gostosa de ter. Acho que é por isso que eu nunca gostei de nada e gosto tanto assim de você."

— Giulia Mainardi

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

P.O.V Taylor

- Jacob, para de brincadeira, não tem graça. Não estou afim de discutir.- falei dando um beijo na sua nuca logo em seguida.

- Não precisamos discutir, estou apenas te informando, vou me mudar.- fechei meus olhos com força, não podia acreditar naquilo que tinha acabado de ouvir.

- Por que sempre que estamos bem você joga uma bomba dessas no meu colo?- puxei seu corpo com força para que pudesse ficar de frente pra mim.- Não vou deixar.

Sua mão foi até meu rosto, seus olhos ficaram marejados enquanto percorria toda extensão dos meus lábios com a ponta do dedo, se aproximou e depositou dois selinhos no mesmo.

- Eu não quero ir Taylor, mas se ele fez isso comigo, imagina oque vai fazer com minha mãe ou minha tia.

- Nada, nada porque não vou deixar, você não sabe o medo que fiquei quando te vi no chão, inconciente, mal sabia oque tinha acontecido, mas estava com muito medo de te perder.

- Me entende...

-Me entende você! Poxa, você é forte, sei que é.

- Eu sou, mas...

- Então me prova!- falei o interrompendo- Não vá embora, não corra, não seja covarde, prove que eu não estou errado no fim das contas.- me aproximei lhe dando um beijo calmo e demorado enxugando suas lágrimas que caiam com uma das mãos.- A vida me ensinou a entender tudo sem reclamar.

- Parece que ela falhou nessa lição.- um sorriso saiu dos nossos lábios.

- Sim, mas oque quero dizer é que fica mais, não vá embora agora que eu já quase era feliz.

- Quase?

- Sim, quase.

- oque falta pra ser?

- Vou ser totalmente feliz quando finalmente puder te chamar de meu namorado, porque meu amor você já é.

- Taylor, isso foi lindo, de verdade, mas...

- Não é reciproco?!- falei assustado.

- Claro que é.- ele riu deixando beijos na minha bochecha.- Estou completamente apaixonado por você, sem dúvidas.

- É que... Porra, no meio de tanta gente chata eu encontrei você, que também é chato.- seu olhar se fixou em mim.- Mas nenhuma tinha graça, nenhuma me olhava do jeito que você me olha, você apareceu e eu pensava que não ia me apaixonar nunca mais nessa vida.- senti seus lábios encostarem nos meus pedindo passagem que logo cedi, sua língua procurava a minha com calma me causando uma enorme sensação de conforto.- A coisa mais fofa que eu ja tive.- pronunciei durante o beijo.

- Fofo? Fofo é o cacete, me chama de gostoso do caralho, amor da sua vida, pai dos teus pivetes e por ai vai.- falou rindo de suas próprias palavras me encantando cada vez mais.

- Pai dos meus pivetes?- falei vendo ele subir encima de mim, encostando meu membro na sua bunda.

- Sim.- sorriu- Não quero ir, não quero tirar da minha boca o gosto do teu beijo, simplesmente não quero que você se decepcione comigo, quero retribuir tudo isso que sente por mim, da melhor maneira possível.

- E você vai, sei que vai, vou proteger vocês, tenha certeza disso.- ele se inclinou me beijando, enquanto se movimentava sobre mim, segurei suas nádegas com força fazendo um gemido baixo sair de seus lábios.

- Ei.- pronunciou no pé do meu ouvindo me fazendo arrepiar.

- Fala.

- Me pede logo em namoro.

- Assim? Sendo obrigado?

- Tecnicamente você quer, então não estou te obrigando.- beijou meu pescoço deixando pequenos chupões.

- Peço, mas com uma condição.- ele saiu de cima de mim se sentando ao meu lado.- Não pode haver mais mentiras entre a gente, sempre jogue cartas limpas sobre a mesa.

- Okay.

- E também...

- Taylor quer namorar comigo?- ele disse rapidamente me interrompendo.- Eu aceito os termos de uso e desejo prosseguir.- ri balançando a cabeça negativamente.

- Quero namorar com você, sem duvidas.- puxei seu braço para que pudesse deitar sobre meu peito, me olhou fixamente como um cachorro que havia acabado de cair da mudança.- Eu sei muito bem oque você quer agora, mas não vai ter.

- Ha! Por que?

- Que fogo! Você acabou de sair do hospital, não pode se cansar tanto e além do mais, amanhã eu trabalho, cedo, queria dormir do seu lado.

- Se é assim, tudo bem.- ele se ajeitou na cama, fazendo com que me deitasse em seu peito e dormi enquanto sentia o cafuné sendo feito em minha cabeça.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

P.O.V Jacob

Acordei com parte do corpo de Taylor sobre mim, o empurrei devagar saindo da cama rapidamente e me vestindo. Fui ao banheiro para fazer minha higiene pessoal descendo para cozinha logo em seguida preparando o café da manhã.

- Pensei que tinha fugido.- Taylor entrou me abraçando por trás.

- Claro que não amor, prometi que ia ficar.

- Acho que vou me acostumar a ser chamado assim.- me virei vendo sua cara de sono, juntamente com seus cabelos bagunçados. Me aproximei lhe dando um selinho.- Oque esta fazendo?

- Sanduíches, pra gente.

- Que bom.- ele pegou o sanduíche mordendo um pedaço.- Tenho que ir.

- Como assim? Cedo desse jeito?

- Tenho coisas muito importantes pra resolver. - me deu um selinho ainda de boca cheia.- Te vejo mais tarde.

- Pode ser...

- Não fica chateado, ta?

- Não estou, te entendo.- me aproximei lhe dando vários selinhos, um seguido do outro.- Se terminar tarde, vai direto pra casa descansar, Okay?

- Você quem manda, quer que eu traga alguma pomada pra tirar essa cicatriz?

- Não precisa, eu compro.- ele me puxou até a porta e dando um longo beijo em seguida.

- Tchau namorado.

- Vou gostar muito disso, tchau e muito cuidado.

- Com certeza.- saiu rapidamente deixando um aperto na minha nádega esquerda.

Passei o dia procurando por todo tipo de pomadas nas farmacias e informando minha atual situação ao gerente do bar que me deu dois dias de descanso. Sempre andando com cuidado e confesso, com muito medo e uma enorme sensação de estar sendo observado.

Comprei alguns trincos e até cadeados para reforçar o portão e a porta de entrada, os colocando logo após minha chegada em casa.

- Jacob, por que tem mais cadeados no portão e trincos na porta?

- Pra nossa segurança mãe, infelizmente vamos ter que viver presos.

- Pelo menos enquanto não sabermos quem fez isso com você.

- Vai ficar tudo bem, um dia vai.- a abracei indo pro meu quarto logo em seguida, deitando na cama e dormindo sem muito esforço.

* Ligação on*

- Desculpa, não queria te acordar.- Taylor dizia ao me acordar as 3 da manhã.

- Tudo bem, aconteceu alguma coisa? Ta aqui fora?

- Não, to no trabalho.

- Ainda?

- Sim, liguei pra ouvir sua voz, que aliás, é uma delicia rouca desse jeito.

- Para, bobão, to preocupado com você, já é muito tarde.

- Não se preocupe, tô acostumado, relaxa.

- Não dirige assim, me promete.- ouvi um suspiro longo do outro lado da linha.

- Prometo. Bom, preciso terminar aqui.

- Ta, se cuida amor.

- Me cuido e cuido de você, amei ouvir sua voz, estava precisando.- um sorriso tomou conta do meu rosto.

- Tchau, mais tarde vou te ver, na sua casa.- ouvi algo que parecia ser uma risada.

- Vou esperar, tchau.

* Ligação off*

- Eu tenho o melhor namorado do mundo!- gritei me contendo logo em seguida, não demorei muito a dormir de novo, com um sorriso de orelha a orelha no rosto.

Por volta de umas seis horas da tarde fui visitá-lo, por sorte a mãe dele não estava lá, eu não tinha saúde psicológica pra mais um debate.

- Taylor?- falei entrando no quarto.- O portão estava aberto, ai eu tranquei.

- Tudo bem.- se virou com um sorriso rosto.

- Dormiu bem? Ta com cara de cansado.- me aproximei segurando sua cintura. - Teve que trabalhar muito porque perdeu o dia cuidando de mim, certo?

- Certo.- seus braços rodearam minha nuca.- Mas valeu a pena.- seus lábios vieram de encontro com os meus, minha língua pediu passagem que ele imediatamente cedeu, um calafrio tomou conta do meu corpo e parecia que borboletas voavam e faziam reboliço no meu estômago.

Minhas mãos desceram até sua bunda a apertando fazendo com que um gemido baixo fosse proferido durante o beijo. Meus lábios foram até seu pescoço, beijando e chupando cada pedacinho daquela área quente.

Coloquei minhas mãos por dentro da sua calça jeans alisando e apertando suas nádegas, enquanto nossos membros se esfregavam um no outro, consequentemente endurecendo.

-Amor...- continuei o beijando.- Jacob...- parei e olhei nos seus olhos.- Acho que não estou preparado pra essa troca.

- Troca?- disse confuso.

- Sim, isso de eu ser o passivo e tal.- falou envergonhado.

- Tudo bem, entendo, posso esperar o tempo que for preciso. Isso aqui é só... Um carinho.- voltei a beija-lo com força enquanto ele me conduzia até a cama.- Eu amei você me chamando assim.- ele me empurrou fazendo minhas costas se chocarem no colchão.

- De amor?- tirou sua camisa.

- Sim.- quando ficou entre minhas pernas o puxei, fazendo com que caisse sobre mim. Seus beijos foram direto no meu pescoço, beijando e lambendo me trazendo arrepios e uma enorme sensação de prazer.

- Se acostuma, então.- olhei sua fisionomia que era feliz, porém, cansada.

Segurei sua costela o puxando para que pudesse cair do meu lado.

- Vamos fazer diferente?

- Ta, como?

- Você fica deitado ai, quietinho de olho fechado.- beijei seu pescoço.-Enquanto eu faço muitos carinhos em você. - falei maliciosamente.- pode ser?

- Pode, com certeza.

- E ai você dorme no meu colo e descansa, porque merece.- ele sorriu fechando os olhos. Minhas mãos foram até sua calça a desabotoando fazendo com que eu comeaçasse a acariciar seu membro por cima da cueca.

Beijei seu pescoço vendo ele se arrepiar todo, fui descendo pela sua barriga mordendo com leveza toda a área.

- Eu fico excitado só de imaginar tua boca me chupando e isso me deixa louco.- sua voz saiu fraca e rouca.

Seu membro exalava o cheiro de sabão, encostei minha língua nele que estava quente, vendo Taylor morder a parte interior do lábio.

Comecei a passar a língua na sua glande e me concentrando bem no buraquinho que lá existia ouvindo gemidos baixos de prazer. Abocanhei o pau com vontade até a metade fazendo movimento de vai e vem alternando entre lambidas no seu saco.

Depois de alguns minutos sua mão segurou minha cabeça estocando seu membro com força, sua respiração estava forte e os gemidos mais altos.

- Que boca gostosa!- senti a cabeça do seu pênis encostando na minha garganta, seu corpo estremeceu e então senti um jato quente sendo jogado dentro da minha boca, sob seu olhar curioso engoli sentindo um gosto meio doce com um amargo no final, continuei o chupando e lambendo até o pau amolecer.- Vem aqui.- Subi lhe dando um beijo logo em seguida, sua mão foi até minha bunda a apertando.- Vou te recompensar.

- Não.- lhe dei um selinho.- Não vai... Pelo menos não agora.

- Por que?

- Vai dormir.- fiz força fazendo com que ele se virasse.

- Nem começamos a namorar e já estou sendo totalmente dominado.

- Dramático.- o abracei ficando de conchinha.

- Ta duro!- ri com seu comentário, enquanto meu pênis encostava na sua bunda.

- Taylor...- o apertei beijando sua nuca.

Depois de alguns minutos ele dormiu e eu... Bem, dormi feliz, quer dizer... Aquele homem nos meus braços, como ficar triste? Como não se apaixonar?

Continua.... ( juro)

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Não posso opinar sobre meu sumiço.

sorry

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dotosa ❤ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

^CAP perfeito sobre seu sumiço sem palavras :(

0 0
Foto de perfil genérica

Só não dou uma nota maior pq vc sumiu derrepente

0 0