PAIXÃO PROIBIDA.CP.8

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 2045 palavras
Data: 28/07/2017 03:07:35

Antes de sair do carro demos mais um beijo, fiquei no portão olhando ele partir em seguida entrei, todos estavam dormindo, comi um lanche, tomei um banho e fui deitar-me, na minha cabeça estava uma cama de gato, eu pensava em Jonas em Júlio talvez por ser muito parecido com Jonas e agora ED para me complicar mais.

No dia seguinte acordei, todos foram trabalhar depois de tomar um café sai no quintal e Gustavo chamou-me para conversarmos um pouco então convidei-o para entrar na minha casa.

_ E aí cara anda sumido.

_ Você também depois que arrumou namorada sumiu também.

_ Qual as novas o que anda fazendo de bom?

_ Nada de novidade tudo na mesma de sempre.

_ A gente reza para ficar grande mais velho e quando fica percebe que a infância é a melhor coisa que tem né, sinto saudades de nossas molecagens cara.

_ Sabe que eu também sinto saudades de tudo que aprontávamos naquela época.

_ De tudo mesmo Bruno, até das sacanagens você sente falta?

_ Até das sacanagens Gustavo.

Gustavo com a idade ganhou mais corpo ficando de peito alto e forte, braços e pernas grossas e seu corpo que era pelado agora era coberto de pelos igual tio Paulo e depois da nossa ultima transa nunca mais transamos e percebi que na sua pergunta tinha muita malicia e insinuação.

_ Tem coisas que podemos relembrar Bruno.

_ Claro concordo com você Gustavo e algumas coisas ficam melhor depois que crescemos.

Eu que passei horas pensando naqueles machos antes de dormir e logo cedo me aparece Gustavo todo gostosinho se insinuando para mim foi o fogo para ascender meu pavio.

_ Também penso o mesmo, algumas coisas com a idade passamos fazer melhor que quando moleque.

Porra Gustavo estava afim de um foda, sua maneira de falar, seu jeito de me olhar e as alisadas no caralho dizia o que ele estava querendo, então fui direto ao ataque.

_ E que coisas são essas Gustavo, o que você faz de melhor hoje do que quando erámos moleques?

Ele também foi direto na resposta.

_ Transar é uma delas Bruno, hoje transo muito melhor que naquela época e te garanto que quem prova hoje fica querendo mais pode acreditar.

_ Para ter certeza do que esta falando é só provando para saber.

_ Se quiser matar a curiosidade fique a vontade Bruno.

Ele sentado ne minha frente todo esparramado no sofá levantei-me e sentei em seu colo e logo de cara nos beijamos ardentemente, e como seu beijo agora era muito melhor que naquela época, sua língua invadia minha boca, seus dentes mordiam meus lábios, tirei sua camisa para acariciar seu peito e sua barriga cobertos de pelos negros.

_ Qual você prefere eu agora ou naquela época?

_ Agora esta maravilhoso mas o daquela época também era é que agora estamos mais velhos e tudo muda uns para melhor e outros para pior, vem vamos para meu quarto.

Entramos no quarto ele deitou-se tirei seu shorts e cueca fazendo saltar um caralho grosso de cabeça vermelha seus ovos eram grandes e peludos igual do seu pai, comecei beijar seu corpo até chegar em seu caralho que engoli todo, Gustavo urrou e se contorceu, fui chupando lentamente e aos poucos fui acelerando, ele segurou minha cabeça para poder foder minha boca enfiando tudo.

_ Delicia Bruno, você chupa bem melhor que naquela época, que tesão de chupeta cara.

Depois de chupa-lo bastante tirei minha roupa e sentei em seu caralho deixando ele encaixado no meio da minha bunda.

_ Porra que cu quente é esse cara, deixa ele engolir meu caralho deixa.

Coloquei a cabeça na entrada e forcei deixando seu caralho abrir caminho, com tudo dentro de mim comecei cavalgar enquanto Gustavo apertava os bicos do meu peito e fazia movimentos com o quadril para me foder, como tio Paulo ele também começava suar logo no inicio da transa.

_ Mete Gustavo, mete tudo.

_ Vou meter Bruno, vou abrir mais esse cu gostoso, fica de quatro cadela.

Fiquei de quatro e Gustavo enfiou e começou socar fundo e forte, eu ia de encontro ao seu corpo, com uma mão segurou forte meus cabelos e a outra meu ombro para poder socar com mais força e rapidez, realmente ele sabia foder gostoso tanto qual seu pai, eu rebolava e travava meu cu em seu caralho que entrava e saia sem parar um segundo, Gustavo tirou, puxou--me para beira da cama e me colocou de frango, pôs minhas pernas em seu ombro deitou-se sobre mim e voltou socar fundo, enquanto mordia e lambia meus peitos e eu acariciava e puxava seus cabelos e rebolava em seu caralho.

_ Puta que pariu que delicia de cu cara, estou quase gozando Bruno.

_ Então goza Gustavo, esfrega essa barriga no meu caralho me faz gozar também meu tesão de amigo.

Ele metia e esfregava a barriga cabeluda no meu caralho causando-me um tesão incontrolável, segurei forte em seus braços joguei meu corpo ao encontro de dele e gozei melando nossos corpo logo em seguida Gustavo cravou fundo soltou um gemido longo e também gozou soltando muita porra dentro de mim e como tio Paulo ele continuou metendo por um bom tempo e só saiu depois que o caralho murchou deitando-se ao meu lado com seu corpo todo molhado em suor.

_ Delicia, maravilha de cu.

_ Delicia você Gustavo, sou obrigado concordar que quem prova quer mais.

_ Não é atoa que meu pai é amarrado em te foder Bruno desde quando você era moleque.

_ Tio Paulo falou para você Gustavo?

_ Nem precisa falar né Bruno, você acha que não via ele te mostrando a pica, esfregando ele em você só bobo para não perceber.

_ E ele sabe que você sabe?

_ Claro já conversamos sobre você e ele varias vezes ele é louco por sua bunda se você quer saber, combinar de nós dois te pegar um dia.

_ Ainda não fiz com dois.

_ Fica tranquilo que a gente vai fazer então.

Fomos tomar banho e como fazia no pai fiz no filho, lavei todo seu corpo e o resultado foi mais uma foda no banheiro eu sendo fodido em pé, depois ficamos na cama deitados conversando até Gustavo ir embora.

No meio da semana resolvi ligar para o ED.

_ Pensei que tinha jogado fora o numero do meu telefone.

_ Porque faria isso?

_ Demorou tanto para me ligar, e aí tudo bem com você.

_ Tudo tranquilo, e você tudo bem.

_ Melhor agora falando com você.

_ Tá bom vou acreditar.

_ É para acreditar mesmo Bruno, não foi atoa que te levei para sua casa e dei o numero do meu telefone para você.

_ Desculpa foi só maneira de falar.

_ Sem problemas, vai fazer o que mais tarde.

_ Por enquanto nada.

_ Vamos nos encontrar, ou melhor, poço te pegar na sua casa?

_ Pode sim, só me fala que horas.

_ Daqui umas duas horas passo ai para te pegar.

_ Ótimo, vou tomar um banho e fico esperando você.

Desligamos o telefone, fui tomar banho e ver que roupa colocar, no tempo combinado ED buzina no portão tranco a casa e entro no carro.

_ Nossa eu de bermuda e camiseta e você todo produzido.

_ Não sei para onde vamos então me preveni.

_ Se for seguir meus pensamentos te levo num lugar onde só vai ter nós dois.

Olhei para ele e sorri.

_ Esse sorriso foi um sim?

_ Tente adivinhar ED.

Ele sorriu alisou meu rosto e partimos com o carro, fomos para o bar onde nos conhecemos e ficamos conversando por um tempo.

_ Cara quero muito ficar só eu e você.

_ Não seria má ideia ED.

_ Então você topa?

_ Topo.

Ele pagou a conta e seguimos indo para sua casa.

_ Não repara a bagunça, vida de homem sozinho é assim, só arrumo a casa no final de semana que estou de folga.

_ Fica tranquilo, até porque não tem nada bagunçado aqui.

Ele sentou-se ao meu lado e ficou me olhando.

_ Sei que sou feio ED.

_ De feio você não tem nada moleque, você é muito bonito.

Ele se aproximou mais e beijou-me delicadamente, depois ficou novamente me olhando desta vez eu colei minha boca na sua e nos beijamos mais demorado acariciando nossos corpos.

_ Além de bonito beija que é uma delicia, o que mais você faz de bom garoto.

_ Não poço responder por mim ED.

_ Então deixa eu descobrir que depois eu falo por você.

Ele deitou-me no sofá deitando sobre mim e começamos nos beijar ardentemente, suas mãos passeava por meu corpo enquanto as minhas alisava suas costas largas, sua boca passeava entre meus lábios, pescoço e orelhas causando-me arrepios contínuos ED abriu minha camisa e chupou meu peito depois deu uma leve mordida.

_ Acho que estou indo rápido demais com você Bruno.

_ Porque você diz isso ED?

_ Nem conversamos sobre transar e já estou aqui em cima de você feito um tarado.

_ Então deixa esse tarado fazer o que ele tem vontade.

Ele olhou-me serio e voltou beijar-me e começamos tirar nossas roupas e da sala fomos parar no seu quarto na sua cama onde ele beijou e lambeu todo meu corpo inclusive meu caralho coisa que ainda ninguém tinha me feito.

_ Você é muito gostoso também Bruno, olha essas coxas, essa bunda durinha e empinada que delicia da vontade de morder deixar a marca dos meus dentes nela.

_ Fique a vontade.

Realmente ele mordeu com vontade deixando seus dentes marcado nela, em seguida deitou-se nas minhas costas encaixando seu caralho no meio da minha bunda e começou se esfregar em mim enquanto sua boca mordia meu pescoço e suas mãos beliscava meus peitos e eu em baixo de rebolava com seu caralho encaixado na minha bunda.

_ Moleque hoje você não volta para sua casa, pode tratar de ligar para sua mãe avisando que você vai dormir fora hoje.

_ Pelo que vejo e que sinto acho que dormir não vou mesmo.

_ Vai sim mas só lá pela madrugada.

Seu caralho latejava no meu cu que não parava de piscar, ED pegou camisinha colocou no caralho, depois pegou gel que passou na minha bunda e em seu caralho, deitou-se em mim e começou penetrar-me lentamente até entrar tudo e começou foder-me sem pressa, eu por baixo fodia seu caralho, ficamos muito tempo assim até que ele sem tirar puxou-me pondo-me de quatro e começou foder-me com um pouco mais de força fazendo-me gemer bastante, Ed agia diferente de todos que já tinha transado, ele fazia questão de alisar meu caralho coisa que nunca tinha me acontecido e eu estava adorando aquilo me segurava para não gozar logo.

_ Delicia, rebola mais, isso joga essa bunda na minha pica, isso aperta o cuzinho.

Novamente mudamos, sentei em seu colo de frente para ele e enquanto cavalgava a gente no beijávamos agarrados um ao outro suas mãos acariciava minhas costas enquanto as minhas acariciava as dele e seus cabelos negros cacheados.

_ Estou louco para gozar Bruno, estou me segurando.

_ Não segure ED, goze deixa vir tudo.

_ Então vem me abraça forte e pula na minha pica com vontade faz ele soltar tudo dentro de você.

Comecei pular forte como ele pediu e não demorou para que ele começasse gemer e seu caralho jorrar porra na camisinha, depois que amoleceu ED tirou-me de seu colo e para mais uma surpresa engoliu meu caralho e chupou-me fazendo-me gozar em seu peito e rosto.

_ Que tesão você é garoto, como você fode uma pica gostoso.

_ Eu que o diga ED, você sabe foder e deixar a gente com tesão, essa sua chupada me deixou louco.

Fomos para o banho onde ascendeu nosso fogo novamente, e como ele falou só paramos de transar na madrugada e fomos dormir um pouco, ED deixou-me em casa e foi trabalhar e só quando abri a porta e vi Jonas e minha mãe sentados no sofá que me lembrei que esqueci de avisa-los que não voltaria para casa naquela noite.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum vai leva bronca! 😄😄😄😄

0 0
Foto de perfil genérica

AINDA QUERO VER JONAS E BRUNO NUM RELACIONAMENTO AMOROSO.

0 0
Foto de perfil de M@yan

todo mundo quer comer esse garoto...

1 0
Foto de perfil genérica

É sempre bom voltar ao passado e transar com o amigo de infancia.....

0 0

Listas em que este conto está presente