A tigresa safada

Um conto erótico de gatavampira
Categoria: Heterossexual
Contém 1280 palavras
Data: 26/07/2017 16:01:35

Essa história é baseada em fatos reais... Nem kkk É uma ficção gostosa, espero q gozem, ou melhor, gostem. Tenho 21 anos, olhos claros, cabelo castanho liso, seios fartos e corpo torneado.

.

Aquela era uma noite quente de verão. Ken entregou algumas pizzas, mas o que desejava no fundo da alma era fugir e trepar com uma gata selvagem, podia ser em qualquer lugar, o lugar era o que menos importava. Ele era novo, 19 anos, tinha o corpo bonito porque malhava na academia, cabelo loiro e olhos azuis. Só o que nunca imaginou é que seu desejo seria atendido na próxima entrega.

-Ei, você aí! Pizzaboy! Leve essa pizza gigante de carne seca e mussarela nesse endereço. Uma mulher pediu por telefone e parecia faminta.

-Beleza, chefe.

Sem demora, ele guardou a pizza e pulou na moto, sem capacete mesmo, só de boa porque tava com pressa. Correu em alta velocidade pelas ruas, passou em sinal vermelho, até que chegou num prédio afastado de dois andares, parecia mesmo abandonado, e tocou o interfone:

-Quem é? - uma voz sexy atendeu.

-Pizzaria do Pitt! - ele respondeu.

Um segundo depois, a porta da frente abriu. Ele entrou com a pizza gigante na mão e subiu pela escada até o segundo andar. A surpresa foi quando chegou na porta do apartamento e uma mulher ruiva, linda, alta, de olhos verdes penetrantes e corpo pintado de tigresa o esperava. Ela usava só uma calcinha branca bem pequena e uma blusa transparente, aberta na frente, dava pra ver seus seios durinhos colados na blusa, isso o excitou, mas Ken procurou pensar no trabalho.

-Pizza de carne seca com... com... - ele esqueceu o resto.

Ela sorriu, mostrando seus dentes brancos e sussurrou:

-Quer entrar?

Então, ele baixou os olhos e viu um rabo de tigre balançando atrás dela.

-Fantasia legal a sua.

-Não é fantasia.

Sem que tivesse tempo de pensar, a tigresa agarrou sua camisa e o puxou pra dentro do apartamento, batendo a porta.

-Mina... Tenho outras pizzas pra entregar, se puder pagar por essa...

-Não tenho dinheiro.

-O quê? E como vai pagar? Cartão?

A inocência dele a excitava. Com um sorriso safado, tigresa empurrou Ken contra o sofá, ele caiu sentado de pernas abertas e a pizza do lado.

-Eu tô no cio... - ela disse, antes de num único movimento, rasgar a camisa dele ao meio com suas unhas afiadas, unhas não, “garras”.

-Que selvagem você é – ele sorriu, gostando. - E que unhas compridas!

-São garras.

A mulher se abaixa sexy, mostrando os peitos, abre a caixa da pizza num tapa e come metade de uma vez, lambendo os lábios superiores com a língua. Ken fica de boca aberta, sentindo seu pau subir dentro da bermuda.

-Isso que você usa, se não é fantasia... É pintura no corpo?

Ela sorriu e tirou a blusa jogando longe, foi alisando os seios enquanto falava:

-Sou... genéticamente alterada. Uma mistura de tigre com humana. Um projeto secreto do governo, por sorte consegui fugir e vivo nesse prédio abandonado.

-Não vai me devorar, vai? - ele brincou, sem acreditar.

-Pensei em cavalgar em você... - ela disse super sexy.

Ken nunca sentiu seu pau tão duro, a bermuda começava a ficar apertada, a incomodar. Acho que ela percebeu isso porque usou as garras de novo, dessa vez rasgou a bermuda toda em tiras, e num puxão, deixou Ken pelado da cintura pra baixo. Ela adorou o que viu, aquele mastro enorme apontando pra cima, era grosso e longo como uma cobra, e se sentiu tão excitada que sua calcinha chegou a molhar, ela queria aquele mastro dentro dela, queria ser fodida com força e várias vezes.

-Vem me chupar, gostosa - ele massageia o membro, olhando-a com más intenções.- Eu sou Ken. Qual seu nome?

-Não tenho um. Chame de tigresa.

Tigresa balança o rabo e chega mais perto, Ken segura sua bunda com as mãos, aperta primeiro, depois tira sua calcinha com facilidade. Sua pele era toda aveludada, uma pelugem fininha que quase não dava pra ver, só sentir, e cobria seu corpo inteiro. Era lisinha e gostosa, assim como sua busetinha, tão carnuda, macia, e quando a tocou, sentiu o quanto tava molhada, ele logo enfiou dois dedos pra excitá-la, mas quem ficou mais excitado foi ele, quando a tigresa mordeu os lábios e curvou o corpo pra trás. Se isso fosse um sonho, era o melhor da sua vida, nunca mais queria acordar!

-Isso, Ken... Ahnnnn.

Ele foi acelerando o movimento dos dedos, e quando ela tava quase gozando, fez ele parar.

-Quero gozar com você dentro de mim.

-Okay. Vou enfiar até o talo, sem dó. Vem, senta no meu pau e rebola gostoso... Tô duro demais, doido pra foder você, tigresa... ahnnn...

-Com força?

-Com muita força, mas antes... fica de joelho e me prova.

Então, ela se ajoelhou e abocanhou aquele membro ereto, foi sugando, lambendo e chupando com vontade, bem mais rápido do que uma mulher normal, porque ela era metade tigre e tava no cio. Ele foi ficando louco, mal conseguia se segurar, gemeu, estremeceu, até que ela levantou sem aviso e sentou no seu colo, encaixando só a ponta do pênis na bucetinha apertada. A tigresa gemeu baixinho, fez biquinho...

-Acho que não entra... Você é grosso como um cavalo.

Então, ele sorriu tomando como elogio, e mordeu seus bicos dos seios, chupou com força um, depois o outro. Ela começou a gemer mais e mais.

-Toma essa, safada! – ele bateu com força em sua bunda empinada uma vez, duas, depois segurou sua bunda e foi enfiando um pouco, tirando, indo e vindo devagar, sem deixar de tocá-la, apertá-la, beijando a boca de língua quente, aquele corpo de tigresa era um prazer a mais no sexo, suas mãos grandes deslizavam pelas costas dela, que logo começou a rebolar sobre o membro durão e inchado dele, entrando e saindo mais depressa agora. E a gritar:

-Issooo, como é bom cavalgar em você. Mais fundo, mais, assim! Ahnnnnnn!

Ken agarrou seus cabelos ruivos e puxou pra trás, enquanto faziam sexo selvagem, ele sentiu as garras dela arranhando suas costas, num misto de prazer e dôr. O pênis ia e vinha fundo dentro dela, até o útero, cada vez com mais força, fazendo barulho a cada estocada, a tigresa era incansável e pulava em seu colo, enquanto Ken com outra mão, apertava seus seios com força. Logo, ela urrou como um tigre, ele a sentiu pulsando, comprimindo seu membro, quando ela estremeceu jogando o corpo pra trás. Em seguida foi Ken, que gozou como louco, enchendo ela de esporra de macho. Só então, ele lembrou de algo e falou ofegante:

-... Esqueci a camisinha.

-Sem problema. Eu não engravido, faz parte do pacote de tigresa.

Devagar, ela saiu de dentro dele e ainda pegou a outra metade da pizza, devorando de uma vez, quase sem mastigar.

-Dessa vez, eu pago a pizza – ele sorriu, lembrando de outra coisa. - E... como vou embora sem bermuda?

A tigresa caiu na gargalhada. Em seguida, tudo que ele ouviu foi:

-Acorda! Acorda!!!

Abriu e fechou os olhos uma vez, haviam luzes ao seu redor, o chão era frio. E uma voz sexy de mulher dizia:

-Acho que ele recobrou a consciência... Que estranho! O cara sofre um acidente de moto depois que cruza o sinal vermelho e fica sorrindo inconsciente.

Ele olha na direção da voz, era uma ruiva de olhos verdes... Foi tudo que viu, antes de apagar de novo, enquanto a equipe da ambulância se aproximava.

Email: gatavampira2017@gmail.com Pra bate-papo e quem quiser mando desenho da história. Essa tem 2 desenhos, é leve... a próxima sera apimentada. Sigilo por favor q sou “casada”.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatavampira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo conto. A espera dos próximos.

0 0
Foto de perfil genérica

Tigresa, belo conto..gostei mesmo da atitude!! Queria te ver!! Beijos...gauchogol1@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível