Melhor chupada impossível

Um conto erótico de franz
Categoria: Heterossexual
Contém 996 palavras
Data: 26/07/2017 02:23:00

Olá galera,aqui é o franz do rj e desculpe o sumiço...estou querendo escrever mais mas a faculdade não deixa. Esses dias tive uma surpresa ótima e estou aqui pra relatar pra vocês...vamos lá!

Há pouco menos de um ano conheci uma garota num app de relacionamento chamado badoo, seu nome era karine. Morena, mais ou menos da minha altura, bem bonita mas o que me chamava atenção eram seus lábios grandes e desenhados… puxei papo e descobri que ela tinha 19 anos, ficamos semanas falando sobre trivialidades até eu me apegar e ter coragem de compartilhar minha vontade de ficar com ela, acabamos saindo e foi super legal…comemos no bobs e rimos bastante mas no final fiquei somente na friendzone, sem conseguir nenhum beijo. Me acostumei com a consequência imposta e naturalmente fui mudando alguns comportamentos no dia a dia, chamando atenção aos poucos e ela acabou correspondendo e em pouco tempo os assuntos já ficaram mais quentes, e meses depois o encontro que mudou nossa relação pra sempre.

Depois de quase um ano decidimos nos ver, o dia estava nublado com cara de chuva e felizmente eu estava com carteira de motorista e fui de carro ao seu encontro. O tempo estava feio mas fomos ao parque, estacionei o carro em uma caga que estava isolada e ficamos dando voltas conversando, paramos num banco e o silêncio pairou entre a gente, Tomei a iniciativa e a beijei. Era um beijo molhado que me deixou sem fôlego, nossas línguas dançavam juntas se entrelaçando, se buscando de uma forma que eu nunca tinha visto antes…dávamos pequenas pausas com sorrisos e voltávamos a beijar muito, passava minha mão pelo seu pescoço e cintura, apertava e acariciava e passei a perceber certos suspiros mais pesados da parte dela.

Ficamos nos beijando uns 40 minutos até que começou a chover, corremos até o carro mas inevitavelmente nos molhamos um pouco, a maioria do pessoal já havia ido embora e assim que entramos no carro, continuamos o beijo mas dessa vez mais ousado e com um pouco menos de pudor. Eu lambia seu pescoço e dava pequenas mordidas, passeava com a mão em seu corpo e sentia seu desconforto e pequenos espasmos. Ela estava bem tímida mas peguei sua mão e coloquei por cima do meu pau que estava bem duro, ela pareceu se acender e começou a me bolinar por cima da calça, ficamos assim por um tempo até que eu fui além e coloquei a mão na sua calcinha, por dentro. Ela olhava nervosa pros lados mas a chuva era muito forte e os vidros além de embaçados por dentro corria água de uma forma que não dava pra ninguém nos ver, em resumo era o local ideal para nós naquele momento de tensão e tesão.

Sua calcinha estava molhada e não encontrei dificuldade para colocar um dedo e ouvir uns gemidos abafados, ela segurava no meu braço e no banco do carro e se tremia com uma timidez incrível enquanto eu passava o dedo pelo seu clítoris e penetrava de vez em quando. Aquele gemido mexeu comigo, coloquei meu pau pra fora e fui me tocando junto…Ela viu aquilo e colocou a mão por cima pra me ajudar mas a posição não ajudava muito. Falei pra ela relaxar um pouco, ela foi se permitindo até tremer gozando e ficando mole ali do meu lado.

Ficou um silêncio no carro e eu ouvia sua respiração pesada, seu cabelo estava um pouco desarrumado e ela com um sorrisinho no rosto…disse que iria me retribuir a masturbação, talvez até de forma melhor pois o seu orgasmo foi bem intenso pelas “preliminares” de beijos e agarrões, disse que estava ansiando pelo meu toque e eu tinha matado essa vontade.

Pegou meu pau com uma mão mas ainda respirava pesado. Estava melado por cima, eu estava muito tenso e quase gozando só de vê-la gozar ali pra mim, foi uma coisa linda de se ver, sem eu esperar muito ela abaixou e me chupou…só consegui fechar os olhos e gemer, sabia que tava bom mas não que era a melhor chupada que eu receberia até aquele dia.<br>Ela chupou um pouco, deixou meu pau bem molhado e começou a fazer uma punheta gostosa enquanto olhou firme nos meus olhos, abaixou e lambeu minha barriga enquanto colocou meu pau nos lábios e passou a me punhetar mais rápido. Ela não fazia nada constante e sua quebra de ritmo me alucinava, sobia e deslia. Alternava entre chupada e lambidas, me segurava de forma firme até que num certo momento a peguei num angulo vi seus olhos me encarando enquanto passava meu pau molhado entre os lábios e depois me chupou fazendo que meu pau roçasse no céu da sua boca, vi que não ia aguentar muito tempo mas me segurei para aproveitar o máximo.<br><br>Colocou minha mão na sua calcinha pra ver o quanto estava molhada por me chupar, mordeu minha orelha enquanto me tocava. Voltou a chupar com voracidade e parecia gemer mas meu pau ia fundo e abafava os gemidos, agarrei seus cabelos e perdi um pouco o controle. Passei a foder sua boca imaginando ela de quatro pra mim, fiquei uns segundos ali e o seu gemido estava me dando muito tesão até que não me aguentei e gozei, ela mostrou que estava com tudinho na boca e engoliu sem deixar nada, ria e arfava dizendo que havia ficado sem ar uns segundos pelo meu orgasmo e quando achei que havia acabado, ela ainda me chupou um pouco para terminar de limpar dizendo só valer a chupada se o serviço fosse completo, meu pau ainda estava duro e eu estava com a cabeça nas nuvens. Não me importei e dei um mega beijo nela, estava em topor naquele orgasmo.

Fui deixa-la em casa, ela agradeceu o passeio e disse que veria a previsão do tempo pra sairmos em mais dias chuvosos…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Franz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários