Lu – a ninfeta adorou a sobremesa (Conto Real)

Um conto erótico de Kasa
Categoria: Heterossexual
Contém 661 palavras
Data: 25/07/2017 11:07:21
Última revisão: 27/07/2017 17:51:20

Depois das duas vezes que saímos (na 3ª e na 5ª), conversamos inúmeras vezes por telefone e na 2ª feira seguinte marcamos um novo encontro para o mesmo horário e o mesmo local na 3ª feira.

Como sempre assim que ela chegou entrou no carro e saímos, estava linda como sempre, calça jeans bem justa e camiseta básica branca, roupa bem básica, mas que nela realçava toda sua jovialidade, sua beleza e seu corpo sensual.

Decidimos que não iríamos almoçar, queríamos apenas ficarmos juntos, inclusive teria que voltar ao trabalho antes do horário normal, então fomos para um local mais sossegado, uma rua sem muito movimento e la ficamos conversando, nos beijamos muito e ela ficou o tempo todo acariciando meu pau por cima da calça, o tempo foi passando, até que falei:

Eu – você me deixa de pau duro normalmente, mexendo em mim então fico louco

Ela – to vendo o volume querido

Eu – quero que você me chupe agora minha putinha

Abrindo a calça coloquei meu pau para fora falei:

Eu- olha só como me deixa, hoje vou encher sua boca com minha porra, vou te dar sua sobremesa que não teve na 3ª e nem na 5ª feira da semana passada, quer?

Ela – claro que quero te chupar, seu pau é lindo e muito gostoso, quero toda essa sobremesa, até a ultima gotinha.

Ali no meio da rua deserta, mas ainda com algum movimento de carros e pessoas caminhando, ela começou a chupar o meu pau. Chupou, beijou, lambeu, fez o mesmo com as bolas e lambeu abaixo do meu saco, chupou com muita vontade e tesão, me chupou com fome de pau me deixando louco com a maior vontade de gozar.

Ela só ia pedindo para segurar o gozo, para ela poder aproveitar mais e mais e ao mesmo tempo poder me dar mais carinho.

Comecei a forçar sua cabeça com minhas mãos enfiando meu cacete até o fundo de sua garganta, sufocando-a por diversas vezes, ela adorando isso, adorava a cada vez que a forçava com minhas mãos e a fazia sufocar, eu ali hora forçando sua cabeça e em outros momentos ficava passando a mão pela sua bundinha deliciosa e pelas suas coxas.

Com tudo isso acontecendo eu não estava agüentando mais de tesão, e sem aviso algum, forcei sua cabeça com força para baixo, gozei um jato enorme de porra quentinha dentro da boquinha dela, e mais uns dois menores que imediatamente ela engoliu tudo e continuo a sugar ate as ultimas gotinhas deixando meu cacete limpinho, quando terminou levantou, olhou para mim e disse:

Ela – você é uma delicia querido, gostou de como te chupei?

Eu- adorei, você chupa que uma delicia, você é muito gostosa mesmo, é a minha putinha querida.

Ela riu com minha observação, agradeceu e resolvemos sair dali, fomos embora, pois estava na hora dela voltar para o trabalho. Foi uma dos melhores boquetes que recebi até hoje!

Nossa relação durou por aproximadamente dois anos, dois anos de cumplicidade, dedicação, carinho e entrega de ambas as partes, conversávamos todos os dias, varias vezes ao dia por telefone, inclusive aos sábados, às vezes enquanto conversávamos, seu namorado ligava para conversar e até mesmo para brigar com ela, ela então me colocava (seu namorado amante) na escuta, pedia para eu ficar quietinho e só escutar, enquanto falava com o namoradinho e eu ali escutando tudo que conversavam.

Nesse tempo saímos todas as 3ª e 5ª feiras sem falhar nunca, fomos inúmeras vezes ao motel em várias ocasiões até duas vezes na mesma semana, almoçávamos no motel e quando não íamos, parávamos em algum local sossegado, namorávamos, brincávamos muito, ela sempre nessas ocasiões me chupava e recebia sua sobremesa. Quando íamos almoçar realmente em algum restaurante, na saída ela sempre pedia para parávamos em algum lugar sossegado ou mais isolado, pois não abria mão e sempre fazia questão de receber o seu jato de porra quentinha naquela boquinha deliciosa, era a sua sobremesa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kasa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gordinho, ela é ótima, curtimos muito juntos por um bom tempo.

0 0