OS DIABÓLICOS AMISH DE OHIO

Um conto erótico de Tigre Solitário
Categoria: Heterossexual
Contém 1009 palavras
Data: 24/07/2017 22:51:59
Assuntos: amish, bode, teens, Zoofilia

Oi! O meu nome é Emma, eu tenho 16 anos de idade. Eu tenho 1,67 m e 59 kg. Eu vivo Holmes County no Ohio. Eu sou uma menina Amish que usa bebidas alcoolicas e drogas.

A minha história começa numa aula de segunda à tarde, na escola Amish local. Quando Jacob, que senta ao meu lado na sala de aula me pede para ir a uma festa no próximo concelho, é uma viagem de cinco minutos de buggy. Eu me sentar lá por um segundo, então disse que sim eu vou com você. Jacob disse que podemos conversar sobre o detalhado amanhã no almoço. É terça-feira e é hora do almoço. Em vez de ir para casa almoçar, u levei o meu almoço comigo. Eu estava sentado na frente da escola debaixo de uma grande árvore de carvalho. Quando Jacob subir e sentar perto de mim. Sentamos lá e pescamos comer são almoço. Então começamos a fazer para ir à festa. Ele me dizer a parte começar às 10:00 PM, ele estava indo para sair ele é casa às 9:00pm ele me pedágio ele madeira estar no meu às 9:40pm. Em seguida, o professor foi sair e tocar a campainha, dizendo para a classe que a aula vai começar. Os próximos três dias, quando por tão lento.

No evento sexta-feira às 21:30 a minha família estava na cama. Levantei-me e fum buscar o vestido e abri a janela e fui andando a pé. Às 21:40 chegou ao finalmente a carroça, ele saiu e me ajudou para entrar. Ficamos de conversa fiada durante o caminho para a festa.

Chegamos para a festa, e ele saiu do buggy e ajudou-me a sair. Então ele foi para estacionar o carroça. Havia um muito álcool; havia LSD, maconha e coca-cola. Eu bebi uma cerveja e encontrei Jacob, que tinha um jack & coca-cola. Eu fui com ele para a pista de dança, Ele disse que ia encontrar um amigo. Eu dancei três ou quatro canções, então fui e comprei um jack & coca-cola. Eu peguei um charro, fumei e voltou para a pista de dança. Então eu começo a sentir-me tonta, então eu ando fora da pista de dança e sentei em uma cadeira, mas quando me sentei, eu desmaiei.

Foi a última coisa que me lembro até acordar num grande celeiro. O menino Amish tinha me despido e tinha amarrado omeu pulso com uma gravata numa mesa de perna curta r de bruços. Eu ouço a porta do celeiro abrir. Então eu ouvi o garoto Amish entrar, com um bode expiatório. Então eu ouço a porta do celeiro se fechar. Os rapazes Amish estavam todos à volta da mesa. Eu senti algo frio e úmido trabalhando seu caminho entre as pernas e, em seguida, Oh Deus, eu senti uma língua molhada quente correr da entrada da minha buceta. Sem aviso, ele saltou para as costas, seu grande casco pouso sobre os ombros. É que eu congelei com medo, como é que lhe atingiu o bode Billy fui montá-la. Eu dei um grito ensurdecedor e comecei a me mover para trás e para frente. Meus movimentos se tornaram mais fluidos e eu senti seu pau bater contra seus lábios boceta. Oh foda" eu deixei para fora, minha mente correndo, eu não ia deixar-me ser fodida por um bode, muito menos permitir-me perder a virgindade desta forma. Eu logo senti a ponta do seu pau bater a entrada de minha buceta virgem apertada. Eu soltei um suspiro, mas era tarde demais, Billy tinha sabido que ele bateu sua marca. Empurrando para a frente, ele forçou seu pinto em minha boceta. Ele começou a bombear seu pau dentro e fora de mim ferozmente e eu começou a chorar. De repente, eu senti seu pau apertando e tornou-se ciente de que um grande caroço estava batendo contra minha vagina. Max empurrou novamente e eu senti o nó do pênis de cabra começar a entrar em meu buraci. A dor que eu sentia era insuportável até que eu senti que ele empurrou novamente desta vez empurrando o nó inteiro, no meu pequeno buraco. Eu gritei de dor e senti o pau crescendo mais até que parecia que havia algo de beisebol dentro de sua boceta, e então ela senti o gozo, seu esperma era quente imundou-me profundamente em minha bunda e ele sentiu espasmo algumas vezes deixando para fora jorro após jorro da cabra gozando profundamente minha boceta. Ele logo lançou o seu aperto dela e ficou sobre sua ofegante; desesperado para escapar, ela tentou puxar-me para a frente quando senti a dor aguda do Knott preso em minha vagina. Então ele se libertou da minha boceta.

CAPÍTULO 2

A porta do celeiro se abriu, e um menino Amish veio em liderar um furo (um porco masculino), O porco se Wood disse que ele pesa 225 libras. O furo de montá-la, ela deixou um grito ensurdecedor e ela sentiu-o começar a se mover para trás e para frente. Seus movimentos se tornaram mais fluidos e eu senti seu pau bater contra seus lábios boceta. eu logo senti a ponta de seu pau bateu a entrada de seu boceta apertada. Eu deixei um suspiro, mas era tarde demais, o porco sabia que ele bateu sua marca. Max Thrust, a dor que eu achava que era insuportável até que ela sentiu que ele empurrou novamente desta vez empurrando o nó inteiro em meu agora cu, mas ainda apertado pequeno buraco. Então eu senti o gozo quente do porco, disparou-se profundamente em sua bunda e ele parecia espasmo algumas vezes deixando para fora jorro após jorro de furo cum profundament em sua vagina. Ele ficou sobre mim sua ofegante; desesperado para escapar eu tentou puxar para a frente apenas para sentir a dor afiada do pau preso em sua buceta. Então ele se libertou da minha boceta. Então eu apaguei. Devo ter apagado. Mas quando acordeu, eu estava nua.

Para ver outros contos e fotos.

https://www.facebook.com/Contos-e-fotos-eróticas-/

https://estoriasgospel.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários