Amiga do Batepapo da uol

Um conto erótico de Thcamp
Categoria: Heterossexual
Contém 762 palavras
Data: 24/07/2017 17:53:31

Olá esse é o meu primeiro conto e espero que gostem.

Bom antes de tudo vou me apresentar me chamo Thiago, sou de Londrina no paraná tenho 1,66 olhos castanhos cabelo castanho curto sou gordinho, pouca barba e tenho um pau de 17x7, e tenho 29 anos, como podem ver não sou um modelo como muitos postam aqui, não irei dizer o nome verdadeiro dela pois ela atualmente namora e não quero complicar.

Tudo começou a 1 ano atrás num sábado à tarde quando eu estava entediado e resolvi entrar no bate-papo da uol, na sala de londrina para passar o tempo, eu já estava a cerca de 1 hora tentando conversar com alguma mulher quando ela entrou na sala, entrou com o Nick de Bruna.

Começamos a conversar sobre amenidades, descobri que ela era casada, com 35 anos (atualmente), e com o passar do tempo o assunto chegou no sexo, ficamos horas falando no BP e resolvemos trocar whats.

Quando eu vi a foto dela no perfil eu fiquei maluco, ela é morena de cabelos longos cerca de 1,70 seios fartos com bicos médios e escuros com uma rosa tatuada no esquerdo, um pouco gordinha, mas com um olhar e sorriso sexy, uma bunda grande e bem redondinha, e uma xaninha lisinha e bem apertadinha, uma delícia de mulher, começamos a conversar cada vez mais sobre sexo, soube que seu casamento estava ruim e ela já tinha traído o marido antes, e naquele dia ficou só nisso.

Uma semana se passou e ficávamos só conversando no whats, ganhando a amizade de um do outro, e daí veio a notícia que eu mais gostei, minha mãe ia viajar e minha irmã ia passar o fim de semana na casa de uma amiga, ou seja eu ia ficar o fim de semana inteiro sozinho, não perdi tempo e chamei a Bruna para vir aqui em casa, no começo ela foi meia relutante mas aceitou.

Assim que ela confirmou que vinha ajeitei a casa rapidamente e fiquei esperando ela, quando ela chegou ela estava linda, uma blusinha soltinha, uma calça tipo mulher elástica preta e de bota, sentamos no sofá e começamos a conversar, mas não durou muito, logo estávamos nos beijando e passando a mão no corpo um do outro, eu já super. Duro foi quando ela passou a mão e sentiu. E falou:

-Tira a bermuda.

Eu rapidamente tirei e ela começou a bater uma para mim enquanto eu a beijava e tirava a sua blusa e sutiã, logo eu estava chupando os lindos seios dela.

Aquilo estava excitante de mais pois estávamos na sala com a janela e as cortinas aberta, mesmo morando em prédio é uma janela grande, foi quando ela não se aguentando mais começou um boquete delicioso, um dos melhores da minha vida.

Eu sabia que se continuasse assim eu iria gozar rápido, então parar e irmos para o quarto.

No quarto terminamos de nos despir, e eu deitei ela na cama, e comecei uma coisa que eu adoro e que para mim não é sexo se não rolar, comecei a chupar a bucetinha dela, uma delícia, a safada que não usa calcinha por sinal estava molhadinha, chupei ela até ela gozar na minha boca foi quando ela pediu para eu meter logo nela.

Comecei a meter no papai e mamãe com ela, gemendo baixo pois os vizinhos são chatos aqui, mas gostoso no meu olvido e ela me pede para comer ela de 4

Coloco ela na posição e começo a meter bem gostoso, horas devagar e forte e horas rápido e frenético, mas sempre chamando ela de safada e vadia e dando tapas na bunda dela.

Ela goza de novo no meu pau e eu já quase gozando, foi quando eu peço para ela vir por cima.

Meu deus como ela cavalga bem, ela rebolava, quicava, sentava tudo e ia para frente e para traz, não demorou muito eu falei que ia gozar, ela sai de cima e vem me chupar, quando eu vi falei que queira um 69 com ela, e depois de um tempinho gozamos juntos.

Depois que gozamos deitamos para descansar, e a filha dela liga perguntando onde ela estava, ela diz que estava na casa de uma amiga, mas já estava indo embora, ela toma um banho rápido, e se arruma, eu que ainda estava pelado deitado na cama, a acompanho até a porta ainda nu, e me despeço dela com um beijo na boca e promessas de rolar de novo, e realmente rolou mais isso é para outra historia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Thcamp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível