Leilão de mulher na república II

Um conto erótico de Amanda
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1536 palavras
Data: 24/07/2017 12:47:01

Sou a Amanda, segue a segunda parte do conto, sugiro que leem a primeira parte para se familiarizarem da história.

Quando estávamos em posição, uma das membras da irmandade foi para a varanda da frente e os homens entraram. As nove de nós avermelharam, percebemos os homens nos olhando. Sem pensar, baixei os olhos para não vê-los olhando para mim.

A presidente da irmandade anunciou em voz alta. "Cavalheiros, vocês terão uma hora para registrar seus lances no quadro. Sua primeira oferta deve ser colocada nos próximos quinze minutos. Depois disso, você pode alterar seu lance a qualquer momento até o encerramento do leilão".

Os homens começaram a caminhar na sala, observando-nos mais de perto. Senti meus mamilos crescerem densamente e empurrar contra o tecido fino da camisola quando o primeiro grupo de homens passou a examinar-me. Muitas vezes voltavam lentamente para me examinar de outros ângulos. Sheila, perto do meio da sala, era a única caloura que podia caminhar pela sala.

Depois de quinze minutos, um homem de cada fraternidade (participaram nove fraternidades masculinas) foram ao conselho e registraram suas propostas. Eu suspirei aliviada quando vi que eu era a segunda oferta mais baixa. Três dos licitantes colocam propostas em mais de uma garota. As outras seis fraternidades apenas registraram uma única oferta.

Logo após o registro dos primeiros lances um homem veio e me disse para atravessar a sala e voltar. Enquanto eu me afastava dele, eu podia sentir seus olhos em mim e sabia que minha bunda estava sendo exposta quando a camisola balançava. Quando eu me virei e voltei para ele, fiquei com os olhos baixos, com medo de como eu reagiria ao olhar em seu rosto enquanto ele me observava. Foi durante a minha caminhada através da sala que eu comecei a sentir uma mudança vir sobre mim. Claramente, os homens estavam gostando do que estava acontecendo e isso me fez sentir bem, eu poderia ter esse efeito sobre eles. Mesmo com os olhos baixos, pude ver as protuberâncias nas calças e sabia que as despertavam. Eu também sentir-me despertada. Comecei a me afrouxar e percebi que eu tinha sido rígida e anormal até então sem perceber.

Assim que voltei para o meu lugar, dois dos homens foram ao tabuleiro e mudaram suas propostas para mim. Eu agora era a quarta mais alta oferta. Enquanto eles estavam fazendo isso, outro grupo de três homens apareceu com uma das veteranas. Claramente, eles se conheciam e eram amigos. Eu reparei grupos semelhantes em torno de outras calouras sendo avaliadas.

"Você não gostaria de possuir esta escrava gostosa?", Perguntou a eles a veterana. "Olhe para estas tetinhas fofas pontudas".

"Ela é bastante atraente. Embora eu gostasse de ver mais dela", argumentou um dos homens.

Perguntei-me o que ele quis dizer, porque não havia parte de mim que ele não poderia ver através da camisola.

Ela é obediente? ", Perguntou outro homem.

Ele olhou para a presidente com um olhar inquisitivo e a presidente assentiu com a cabeça. "Vamos descobrir", ela respondeu. "Amanda, remova sua camisola".

Até hoje, não sei por que fiz isso. Acho que posso ter hesitada, mas se o fizesse, não foi por muito tempo. Abaixei-me e puxei a camisola pela minha cabeça, deixando a cair no chão. Quando fiquei nua na frente dos homens e mulheres vestidos, senti uma onda de emoção, uma mistura de sentimentos. Eu não era mais uma jovem estudante. Eu era uma mulher sendo leiloada como escrava. Quando a nudez me atingiu, acho que eu tremi um pouco.

Ao redor da sala, as outras calouras também estavam sendo orientadas a se despirem-se. Duas das calouras não o fizeram e vi-as subir as escadas para vestirem-se e sair. Estávamos agora entre sete. Uma das duas calouras que saiu teve o segundo maior lance no quadro. Isso significava que eu agora era a terceira maior oferta.

Outro grupo veio. Desta vez, havia duas mulheres e quatro homens. Eles começaram a falar sobre mim como se eu não estivesse presente, mesmo que estava ali nua na frente deles. Uma das mulheres acariciou meu peito enquanto eles conversavam e eu ali parada imóvel deixando me acariciar. O próximo grupo foi ainda mais ousado. Em vez de as mulheres me tocarem, agora eram os homens. Eles acariciaram minhas nadegas, acariciaram meus seios e apertaram delicadamente meus mamilos.

Eu pude ver algumas das outras calouras se contorcendo um pouco enquanto estavam sendo tocados. Tentei me manter quieta, mas acho que minha postura era mais encorajadora do que desencorajadora. Mais duas calouras abandonaram a sala durante este período. Agora estávamos em cinco. Além disso, as propostas estavam mudando. Eu agora era a segunda mais alta e Mary, uma ruiva era à primeira.

Percebendo que meu comportamento estava encorajando a licitação, me perguntei o que estava fazendo. Eu não deveria estar reagindo de forma tão complacente ao que estava acontecendo comigo, porque isso só me fazia uma prioridade maior para os licitantes. Eu ainda não tinha certeza se eu queria ganhar ou perder essa licitação. O fato de eu mesmo ter colocado emoções sobre isso, em vez de rezar para que outra pessoa fosse selecionada me falasse muito, mas resolvi tentar me tornar menos desejável durante o tempo restante.

Funcionou. As propostas mudaram mais algumas vezes e cai para a terceira colocação.

"Cavalheiros, o tempo acabou", anunciou a presidente e soltei um suspiro de alívio. Eu não iria ser vendida. Então ela continuou. "Como vocês sabem, cada um de vocês podem fazer mais uma oferta secreta por uma caloura. Vou abrir suas propostas em dez minutos".

Enquanto isso estava acontecendo, fomos levadas no andar de cima e autorizadas a nos vestir. Quando voltamos, fomos alinhadas contra uma parede da sala de estar.

"Antes de anunciar os resultados da licitação, vou dizer que apenas duas de vocês foram selecionadas, e não três. As duas que foram selecionadas se apresentarão as casas de fraternidade vencedoras às oito horas amanhã de manhã para começar sua semana de serviço. Elas receberão instruções específicas dos membros da fraternidade vencedora antes de saírem daqui. Alguém de vocês tem alguma pergunta? "

Nenhuma de nós disse nada.

Pensei em perguntar, e se alguém iria voltar atrás, mas não fazia sentido. Se não fosse selecionada, estariam no círculo estudantil sem problemas. Se fosse selecionada, sempre poderiam voltar atrás ao não se apresentar a fraternidade vencedora pela amanhã.

A presidente anunciou.

"Mary, você foi vendida para a fraternidade Grega Alfa por 5.985,00 reais, um novo recorde para uma única garota. Parabéns."

Olhei para Mary e ela não estava sorrindo.

“Amanda, você foi vendida para a fraternidade Grega Beta por 5.265,00 reais”.

Não podia acreditar que ela chamou meu nome. Eu queria desaparecer da visão de todos, mas, ao mesmo tempo, fiquei satisfeita por ser a segunda mais bem avaliada.

As outras garotas ficaram claramente aliviadas de não terem que ser escravas durante a próxima semana em uma republica masculina. Elas estavam se parabenizando e olhando furtivamente para Mary e para mim. Os olhares nos rostos diziam tudo. Elas já haviam esquecido que apenas alguns minutos atrás, estavam nuas e sendo acariciadas por pessoas que não conheciam.

Os três homens da fraternidade Grega Beta vieram e me levaram para a varanda. Um deles explicou que eu deveria trazer cosméticos, artigos de higiene e meus livros para as aulas o resto eles forneceriam tudo de que eu precisava.

Naquela noite, quando voltei ao meu dormitório, Karen, minha colega de quarto, perguntou-me como as coisas foram. Eu não poderia dizer a ela muito por causa do juramento secreto, mas eu disse a ela que eu teria que ficar em outro lugar de noite durante a próxima semana. Ela perguntou para onde e eu disse a ela que eu não poderia dizer a ela. Ela parecia sentida, mas mesmo que fosse permitido, não estava segura de poder explicar o que eu fiz e o que estava prestes a fazer.

Naquela noite, não dormi bem. Eu rolei na cama a noite toda, e sempre que conseguia adormecer um pouco, meus sonhos eram de escravas, garotas presas por guerreiros ou traficantes de escravos. Toda a noite eu continuava me perguntando se eu poderia realmente passar por isso na manhã seguinte. Quando o alarme finalmente disparou, eu ainda estava indecisa.

Precisamente às oito horas da manhã seguinte, toquei a campainha na república. Havia cerca de vinte homens, dezesseis que moravam na casa e outros quatro que hospedavam-se em outro lugar. Fui escoltada desde a entrada até no centro da sala de estar.

Um dos membros da fraternidade, Roberto, que também era o presidente, estava na minha frente. Ele também era um dos homens presentes no dia do leilão. "Fazemos isso há dez anos. Durante este tempo, houve apenas um ano quando não ofertamos com sucesso. Desenvolvemos uma pequena cerimônia para marcar o início do seu serviço aqui. Tudo o que você precisa fazer é responder às perguntas que eu perguntar. Compreendido?".

Concordei positivamente com a cabeça.

"Você aceita esta casa como seu dono?"

"Sim."

"E você se oferece como escrava?"

Eu engoli. "Sim."

"Você concorda em aceitar as ordens e comandos dos membros desta casa sem reservas?"

"Sim."

"Levante o cabelo do pescoço".

contato: amandafreitas2016@bol.com.br

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Amanda2016 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível