Tensão na escola - o namoro escondido

Um conto erótico de Roni Augusto
Categoria: Heterossexual
Contém 1123 palavras
Data: 24/07/2017 11:57:17

Começamos então nosso namoro escondido, como minha prima sabia então sempre namorávamos na casa dela ou a Bruna falava que ia sair com ela mas na verdade ela saia comigo.

Então chegou o final de semana que eu avia convidado ela. Teve show na cidade naquele dia, mas nos dois não ficamos na cidade, fomos na cidade vizinha 120 km, no caminho ela falou que queria mesmo ficar comigo ( fazer sexo pela primeira vez ), mas ela queria que fosse especial, como toda garota sonha! Ela estava lindaaaaaa. Muito bem cheirosa. Estava com um vestido rojo, um tomara que caia que realçava bem o seus seios. O cabelo bem feito com as ponta enroladas. O sapato alto e todo branco. Muitoo lindaaaaa, muitooo gataaaa.

Chegamos então a cidade fui para um lugar bem mais reservado, uma franquia chamado Agua Doce cachaçaria, podem dar uma pesquisada na net, vão ver que o lugar é muito bommm. Chegamos lá e pedi um shop gelado e deixei ela escolher a bebida que quisesse.

Bruna – posso pedir essa Margarita mega especial .

Eu – pode sim. Pode pedir o que vc quiser tomar.

Bruna – então vou pedir uma margarita dupla.

Nos ficamos tomando e conversando, ela me conto o maiores medos dela e o que ela mais gostava. Eu mais escutei do que falei, espaça muito apaixonado por ela e queria saber muito mais sobre ela. Conversa vai e conversa vem, ate chegarmos na parte do sexo. Ela comento comigo que era virgem e não queria perder a virgindade dela em um motel ou em algum lugar estranho onde ela não se sentiria bem, a conversa foi esquentando e eu comecei a passar a mao na perna dela, senti que ela se arrepiou. Beijei sua boca e seu pescoço, ela ficou derretida. Então ela pegou firme no meu pau, eu ate assustei. A coisa começo a ficar quente lá. Então já comecei a planejar onde iria levar ela, pois não podia voltar dirigindo com um monte de bebida que eu já avia tomado, falei pra ela que deveríamos posar naquela noite.

Comemos um bom prato e tomamos muitas bebidas, ela vez uma mistura de bebida. Ate que que vomos procurar um hotel bom pra ficar. Achamos o Hotel Ibis. Ótimo hotel de franquia. Pedimos um quarto de casal, no elevador agarrei ela e comecei a dar uns beijos de língua e a passar a mao na sua bunda e pegar nos seus peitos, ela ficou excitada na hora e correspondeu os beijos, um tesao de mulher.

Eu – vamos, vamos logo para o quarto, que hoje vc é minha.

Bruna – vamos, estou com muito desejo de ter você, vc trouxe camisinha¿

Eu – sim, esta aqui comigo. vamos entre e me beije com todo seu desejo.

Começamos uns amasso mais quentes dentro do quarto. Ela tirou minha camisa e minha calça, eu abri o zíper so festido dela, então ela deixo cair no chão, ficando so de calcinha branca e o sapato branco. Nosssaaaaaaaa. Que visão daquela super mulher vindo em minha direção na cama, subindo em cima de min. E encostando a sua boceta no meu pauuu e dando uma esfregadinha enquanto me beijava loucamente, minha mao passa por todo seu corpo pegava e sua bunda e eu chupava seus seios, ela então foi descendo e me beijando ate chegar no meu pau, tirou minha cueca e agarrou meu pau, senti aquela mãos me apertando e batendo uma punheta meio sem jeito. Ela então olhou para min e eu falei que se ela quisesse podia chupar, então ela caiu de boca, e chupava e punhetava ao mesmo tempo, aquele tesao veio tão grande que parecia que eu tinha gozado naquela boca quente. Falei para ela parar se não ia acabar gozando. Ela então falou eu quero gozar umas 3 vesses hoje, e pode começar a me chupar também. Ela levantou e ficou de pe na parede. Aquela visão que eu tive dela empinando a bundaaa que delicia, fui ate ela e a agarrei por traz e encaixei meu pau na bunda dela e beijei sua nua e fui descendo minha mao ate a sua buceta por dentro da calcinha, e detalhe ela estava de sapato ainda. A altura ficou muito boa. Tirei a calcinha dela e chupei ela por traz, mas que buceta saborosa, que delicia, ela gemeia baixinho. E senti minha boca ficar mais molhada, essa guria estava com muito tesao. Então a joguei na cama e abri bem as pernas dela e comecei a esfregar meu pau em sua buceta.

Bruna – eu quero gozar assim. Esfrega mais rápido, mais rápido

Eu – nossa que tesao que eu to, to me segurando pra não gozar em vc

Bruna – da uma forçada ( com um cara de safadaa )

Quando comecei a forçar a entrada sem camisinha foi entrando bem gosotosos, ate que ela gritou que tava doendo, pra ir mais devagar. Então continuei a esfregar mais um pouco quando ela estava com muito tesao dei um chupão no pescoço dela e coloquei na entrada da buceta dela e fui enfiando devagar e foi entrando, entrando, ate que entro tudo,

Bruna – nossa entro¿ nei senti que estava entrando. Não meche, fica parado ai um pouco e me da um beijo

Eu – sim, não vou mexer. Vou de beijar inteira.

Com meu pau lá dentro e sem tirar ou forçar mais a entrada, fui beijando ela e e apertando seu seis e chupando ela também. Ate que comecei a fazer uns movimentos de leve. Ela acabou gemendo não sei era de dor ou de prazer . mas com o tempo começou a ficar gostoso no vai e vem. Muito bom. Ela ficou de quatro e eu penetrei ela por traz, ela estava muito molhada. Ela gemia e estimulava sua buceta. muitooo bom aquilo.

Ela então me grito que já tinha gozando duas vesses e que já vinha a terceira, eitaa mulher quente, eu então ia gozar também, ela grito que estava gozando e eu comecei a gozar junto, dentro da buceta dela sem camisinha, nei lembramos de por, ela então caio na cama eu eu por cima dela penetrando ela por traz. Ficamos descansando ali uns minutos. Tomamos banho junto e demos banho um no outro e beijamos muito tambem no banheiro.

Eu – muito bom estar com vc, melhores momentos da minha vida estão sendo hoje.

Bruna – hoje o dia foi especial pra min, tudo muito bom, do jeito que eu gostaria que fosse, quero me casar com vc.

Nossa namoro continua ate hoje e nos casamos, mas ainda tem muita coisa pra contar pra vcs, nos ficamos em muitos lugares estranhos. A gente ate transo no estacionamento do shopping. Essa eu conto na próxima, umas das rapidinha mais rápidas que tivemos. Kkkk

Cometei ai, abroççç

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Roni Augusto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários