Esposa deu pro sobrinho novinho

Um conto erótico de CASALSAFADO
Categoria: Heterossexual
Contém 888 palavras
Data: 23/07/2017 21:36:43

Olá casais, hoje queremos relatar uma transa que aconteceu conosco. Meu nome é Hugo (fictício), sou casado com a Marília (fictício). Tenho 31 anos e ela 27, somos casados a 08 anos e há dois começamos a fantasiar nossas transas e colocá-las em prática.

Marília é uma mulher bonita, olhos verdes , 1.65m e uma bunda deliciosa.Morre de tesão em me chamar de corno quando estamos transando e goza muito quando falo que o seu sobrinho novinho quer fude-la.

Até dois meses atrás isso era apenas uma fantasia mas tudo mudou quando o referido sobrinho veio a passeio para nossa cidade. Minha esposa, como toda boa tia, convidou o sobrinho, que estava hospedado na casa da avó, para sair conosco e dormir na nossa casa. Fomos à lanchonete, comemos uma pizza e tomamos três garrafas de vinho, o que nos deixou animadinhos. Logo após fomos deixar minha filha de 4 anos na casa da avó e nos dirigimos para nossa casa. Eu, minha esposa e seu sobrinho. Minha esposa, fingindo estar bêbada, pediu para sentar no Banco de trás do carro juntamente com seu sobrinho. Quando olhei pelo retrovisor pude ver que o sobrinho dela já a acariciava enquanto ela fingia dormir no seu colo. Pude ver que o safadinho passava a mão pelo pescoço dela chegando bem próximo dos seus seios.

Chegando em casa minha esposa tratou de colocar um colchão no nosso quarto pois estava muito quente e apenas no nosso quarto havia ar-condicionado. Enquanto ela preparava o quarto nos lanchavamos na cozinha. Terminei meu lanche e fui direto ao quarto falar com minha esposa, chegando lá ela me puxou e me deu um beijo bem molhando e começou a lamentar, pois estava com muito tesão e não poderia me dar naquela noite pois seu sobrinho estava conosco. Tratei de passar a mão na sua bucetinha e vi de pronto que estava ensopada. Falei p ela que ela iria realizar nossa fantasia e pude ver no seu olhar assustado que o tesão a tomara de conta. Ela falou que não sabia se conseguiria mas que adoraria ao menos uma massagem. Chegada a hora de dormir, tratei de deitar no chão, no colchão e deixei a cama para minha esposa e seu sobrinho. Ela estava vestida com um shortinho fininho e eu tratei de deixá-la sem calcinha e logo pude ver que o shortinho já estava molhado. Quando o seu sobrinho emtrou, minha esposa falou que estava precisando de uma massagem e ele de pronto aceitou fazer. Eu fingia dormir e pude ouvir a respiração ofegante da minha esposa enquanto seu sobrinho alisava suas costas e pernas. Fingi ter acordado e falei que iria p sala assistir um pouco pois tinha passado o sono. Chegando na sala fiquei mantendo contato com ela pelo Wathsapp e perguntei o que ele estava fazendo. Ela falou que ele estava alisando suas pernas e que as vezes passava a mão de leve pelo seu bumbum. Falou que pôde sentir o seu pau duro tocando suas coxas. Perguntei se ela estava gostando e ela falou que sim mas que iria parar pois estava morrendo de tesão. Então falei p ela pedir p ele alisar seu bumbum. De início ela relutou mas acabou concordando. Então ela gravou o pedido que fez p ele é me enviou pelo Zap. Ela falou "Gab, alisa o bumbum da tia, a tia adora massagem no bumbum", então pude ouvir quando ele falou " será que o tio não vai ficar zangado?", ventoinha esposa falou que eu não retornaria nem tão cedo pro quanto pois adorava ficar assistindo até tarde no sábado. Além do mais falou que a porta do quarto estava trancada de chave por dentro.

Daí então o garoto passou a mão em seu bumbum e minha esposa já tratou de ficar sem nada, tirando o shortinho. O garoto ficou com a respiração ofegante e minha esposa me contando tudo pelo Zap. Falou que ele estava com o pau duro e que estava com vontade de pegar, pedindo-me autorização. Após a autorização pude ouvi la perguntar se ela já tinha visto uma buceta e ele falou que não, então ela perguntou se ele não contaria para ninguém se ela deixasse ele ver a dela e ele de pronto falou que guardaria segredo. Então pude ouvir no áudio que ela me enviou quando ela falou para ele passar a mão e ele falou que estava muito molhada, então minha esposa pediu para seu sobrinho chupar sua buceta. Pude perceber que ele começou a chupar a buceta dela pois pude ouvir seus gemidos no áudio. Ela mandava uma áudio atrás do outro com seus gemidos e em um deles ela pedia p ele ficar pelado. No outro já pude ouvir ela dizer "vai, goza na tia eu sei que vc estava doido p me fuder". Os áudios cessaram e ouvi quando a porta se abriu e minha esposa veio em minha direção com as pernas abertas e cheia de porra. Chegou perto de mim e falou " olha corninho como ficou a buceta da tua putinha, vem limpar ela. De pronto fui e deixei sua bucetinha bem limpinha e ela voltou para dormir com seu sobrinho na cama e eu dormi no chão. Durante a madrugada pude ouvir seus gemidos e sons de beijos, mas isso fica p proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CASALTESAO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu achei muito fácil acontecer...pq eu já comi várias casadas com a permissão do marido mais foi com ele olhando.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia! Gosto de maduros mas nada melhor que um novinho cheio de tesão!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria ter uma gata como a tua. Tens muita sorte. Aproveite.

0 0
Foto de perfil genérica

Saio com casais há uns 15 anos, pelo menos, e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Tenho 47 anos, olhos verdes, sem barba ou bigode, quase pelos, 1,79m, 75kg, bem-dotado, cabelos curtos e grisalhos. Meu Skype é marcorealcrs@uol.com.br. Vamos conversar?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, posso dormir na sua casa? Espero um sim, marcosvol14@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Sobrinho
Sobrinho Tarado