Mas eu era Hétero... 15

Um conto erótico de Nick
Categoria: Homossexual
Contém 1019 palavras
Data: 23/07/2017 20:57:09

CAP 15

Já tinha algum tempo que eu queria sentir o Kyle dentro de mim, pensava nisso quase sempre, mas eu tinha medo de sentir muita dor, mas hoje eu vou fazer, mesmo que doa, eu quero muito dar prazer ao meu pequeno, vou aguentar toda a dor para que ele possa sentir prazer.

Já estava de noite e eu estava tomando banho, Kyle não quis vir junto dessa vez, ele estava conversando com a mãe no celular, falou que tínhamos saído e falou o lugar onde estávamos.

Senti a água quente caindo sobre a minha cabeça e escorrendo por todo o meu corpo enquanto tomava coragem para fazer aquilo, mesmo querendo fazer, eu tinha medo. Finalmente saí do banheiro.

Kyle: Beijos, mãe, vou tomar banho e dormir agora.

Ele desligou o telefone, me deu um selinho e entrou no banheiro.

Fiquei deitado só de cueca na cama, o quarto estava meio frio por causa do ar condicionado, eu tinha colocado em 16 graus. Após algum tempo Kyle voltou com uma bermuda de dormir e uma camiseta. Eu já fui logo dando o grito:

Eu: Tira essa camiseta e essa bermuda amor, quero você de cueca.

Kyle: Aaah tá bom, mas você vai ter que me esquentar.

Ele ficou só de cueca e deitou na cama, eu, louco de desejo por aquele corpo, já fui avançando em seus lábios, aqueles lábios macios melhores do que todos os outros, ele ficou surpreso no início, mas correspondeu de imediato. Eu passava minhas mãos por todo aquele corpo sentindo o seu calor que me incendiava, fui para cima dele e continuei o beijando, senti seu pau duro por cima da cueca e aquilo me deixou mais louco ainda, desci um pouco e beijei o seu pescoço e, nesse momento, ele não aguentou e deu um gemido, aquilo me atiçou mais ainda, desci mais um pouco e fui para os mamilos, ele quase gritou, percebi que ele queria mais, então eu comecei a dar leves mordidas neles e depois desci mais um pouco, deixando uma trilha de beijos até seu pau.

Agarrei aquele membro por cima da cueca e ele fez questão de pulsá-lo na minha mão, arranquei aquele pedaço de pano que estava me atrapalhando e logo abocanhei com tudo. Dessa vez ele realmente gritou. Eu chupava com vontade, ver que ele estava sentindo prazer me deixava com mais tesão ainda. Até que ele me puxou para um breve beijo, me deitou na cama e veio por cima de mim. Ele foi direto arrancando a minha cueca e já me chupou, aquilo foi tão inesperado que eu quase gozei na boca dele. Aquela boca macia ia subindo e descendo pelo meu pau, as vezes ele passava a língua e logo abocanhava de vez. Eu já estava louco por ele, resolvi pedir:

Eu: Amor… Chupa meu cuzinho… Por favor…

Ele nem esperou eu pedir duas vezes, levantou minhas pernas e já foi com tudo no meu cu, o prazer foi tanto que eu dei um grito. Ele passava a língua de uma forma incrível, aquilo era muito gostoso, ele me virou de bruços, abriu minha bunda com as duas mãos e começou a me penetrar com a língua, aquilo estava me deixando maluco.

Eu: Amor… Eu quero te sentir dentro de mim…

Kyle: Tem certeza amor?

Eu: Tenho… Mas vai com carinho…

Ele começou a colocar seu pau dentro de mim devagar, foi forçando a entradinha até que a cabecinha entrou e, nesse momento, eu senti uma dor imensa, mas junto com ela veio também um prazer incrível, ele parou por alguns instantes, mas logo voltou a colocar, ele foi entrando em mim e eu conseguia sentir as minhas pregas se rompendo, aquilo me deu um tesão que eu nunca havia sentido antes, logo senti sua virilha encostar na minha bunda, ele estava todo dentro de mim, naquele momento eu me senti muito mais do que completo, senti que éramos um só. Começou a fazer um movimento de vai e vem que, no começo era lento, mas foi acelerando até que ele já estava socando aquele pau dentro de mim. Aquilo era muito bom, eu estava quase gozando sem nem encostar no meu pau. Até que ele anunciou:

Kyle: Amor, eu vou gozar!

Eu: Goza pra mim amor! Vaai!!

Ele aumentou as estocadas e gozou dentro de mim, sentir todo aquele líquido invadindo meu cu foi tão bom que eu também gozei na hora. Deitamos na cama ofegantes.

Dei um beijo nele e o abracei.

Não eram necessárias palavras naquele momento, ambos sabíamos o quão bom aquilo tinha sido, nós nos sentimos da mesma forma: Completos.

Fomos tomar um banho e lá ele me chupou de novo até que eu gozei novamente, ele bebeu tudo.

Depois disso agradecemos por ter outro lençol ali, pois aquele estava todo suado, trocamos e então dormimos abraçados.

Mãe: se é assim que você se sente feliz, meu filho, eu não posso fazer nada…

Eu: Então… Tá tudo bem entre a gente?

Mãe: Eu só acho que você deveria ter vindo falar comigo antes de essas fotos aparecerem aqui… teria sido melhor saber de você…

Eu: Eu tinha medo de você não me entender.

Mãe: Você é meu filho, eu vou te amar independente de qualquer coisa, exceto se você começar a vender drogas, aí eu vou te quebrar na porrada.

Ela sorriu e me abraçou.

Kyle: Amor?

Eu: Ãhhn?

Kyle: Você estava chorando…

Eu: Eu tive um sonho… Acho que eu preciso contar pra minha mãe sobre nós…

Kyle: Você tem certeza?

Mesmo no escuro eu podia sentir seu olhar e quase ver a expressão que ele estava fazendo.

Eu: Com a vagabunda da Sheila por aí e sabendo da gente, é melhor que ela saiba de mim do que dos outros.

Kyle: É verdade… Se você pensa assim, meu amor, eu vou estar com você pra tudo.

Ele me beijou.

Kyle: Agora vamos voltar a dormir… E eu não quero saber de nenhuma lágrima.

Continua...

Obrigado pela leitura! Dê o seu feedback e comente! Vocês acham que o Nick tem que contar para a mãe dele?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dhiren a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai... To amando. Mas queria que o Tyler entrasse no meio... Que vcs levassem ele pra cama juntos.É só uma ideia.Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

CADÊ O RESTO? EU AMEI ESSE CONTO, NUNCA MAIS VI TANTA EMOÇÃO EM UM TEXTO COMO VI AGORA, PARABÉNS!

0 0

Listas em que este conto está presente