Apaixonado por um Vampiro 2T.C01

Um conto erótico de Luky02
Categoria: Homossexual
Contém 693 palavras
Data: 23/07/2017 02:35:57
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, meus mosntrinhos. VOOOOLTEEEEEIIIII.

GENTE, eu tô passado tem uns conto ótimo aqui em. Parabéns aos escritores.

Olha, esse capítulo Será postado hoje, mais o conto ainda está sendo escrito, então a qualquer momento eu volto com o Capítulo 02.

BJSS.

__________X_________👇👇👇👇👇👇👇👇👇

Depois que ele me contou toda aquela história, eu fiquei pasmo, então ele me levou de volta para casa e ficamos abraçados. Amanhã começaria mais uma nova etapa na minha vida. A escola.

PESADELO ON.

Eu estava em uma floresta, tudo estava escuro e não dava para enxergar direito eu precisava aperta bastante os meus olhos pra tentar ver o que havia na minha frente, para não bater em uma árvore ou algo do tipo. Apenas ouvia o barulho das folhas e galhos esmagados por meus pés e a minha respiração ofegante e um pouco dolorosa....

Meu corpo todo doía, entao escuto passos perto de mim , fico muito assustado e tento correr para qualquer lugar longe dali, mas não conseguia ver um fim naquela floresta assombrada....

Os passos se aproximava cada vez mais... Eu suava frio, com as pernas tremulas e quase caindo no chão de medo, mas continuava a correr, meu corpo doía cada vez mas é isso me fazia para um pouco para descansar a dor e o barulho estava se aproximando....

Eu não estava suportando a dor no meu corpo, tive que para para descansar, de repente um silêncio monstruoso se instalou naquela floresta, comecei a ficar mais ainda com medo. Pois eu não sabia o que estava por vir, já não aguentava corre mais, apenas parei, meu corpo foi ao chão, e ali fiquei esperando o pior acontecer...

Vi algo se mecher sobre as árvores, desconfie que fosse pássaros ou até mesmo morcegos, e não prestei muito atenção. Eu olhava para todos os lados para ver o que poderia surgir e me atacar a qualquer momento.

Quando eu menos esperava, algo pula sobre mim, tentei olhar quem o que era, mas foi tudo tão rápido, apenas sentir uma mão virando minha cabeça e lambendo o sangue que escorria do meu pescoço, depois o ser ficou me observando por alguns minutos....

Eu tentava ver seu rosto ou algo do tipo, mas estava muito escuro para ver alguma coisa, apenas conseguir enxergar dois olhos vermelhos brilhantes, eram hipnotizantes....

Então se aproximou e sussurrou no meu ouvido.

-NAO VAI DOER, EU PROMETO.

Após ouvir isso, comecei a tremer mas do que já estava, minha camisa estava toda cheia de sangue, o medo começou a me corromper... Foi então que não sei da onde tirei forças para confrontar a criatura e disse.

-VO-VOCE IRA ME MATAR?

O ser deu uma risada diabólica e abriu a sua boca, indo em direção ao meu pescoço parecia que iria me morder com força até eu morre agonizando. Quando seus dentes encostaram no meu pescoço, ouço um barulho de alguém batendo no meu quarto e acordo todo suado, assustado e muito ofegante.

Olho pro lado e Filipe já não estava mas ali. Provavelmente já deveria ter ido para sua casa.

A pessoa batia que batia na porta do meu quarto era minha mãe.

-Luke, filho? Acorde, ou irá se atrasa no primeiro dia de aula.

Olhei para o meu celular e marcava 6:20, já tinha se passado da hora de acordar, mais ainda havia bastante tempo para me arrumar para ir ao colégio. Já que eu entro as 7:30.

Levantei num pulo e fui diretamente para o meu banheiro fazer minha higiene e tomar um belo de um banho quente....

Quando eu saí do banheiro enrolado na toalha, fui até o meu closet e vestir minhas melhor roupa, era o meu primeiro dia de aula, bom eu estava meio que nervoso... e ancioso.

Depois que me arrumei, desci para tomar café com a minha mãe antes de ir... Minha mãe estava sentada na mesmo comendo torradas e vendo algo no seu celular.

Na mesa tinha um prato com ovos mexidos, bacon, e um suco de laranja. Como rapidamente pois queria ir o mais rápido para escola. Minha mãe me viu comendo rápido e questionou.

Se gostaram deixa seu Like e o seu comentário.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luky2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vai posta mais um capitulo tou muito ancioso

0 0