Coroa,Branquinha e Muito fogosa

Um conto erótico de demarco
Categoria: Heterossexual
Contém 1007 palavras
Data: 22/07/2017 00:33:45
Assuntos: Heterossexual

Coroa,Branquinha e Fogosa

Ola Eu sou demarco,nome fictício por motivos que a grande maioria do leitores do CC deve imaginar,tenho dois relatos publicados aqui e vou presenteá-los com um terceiro.

tenho 44 anos,1,65 alt 75 kg ,moreno claros.olhos castanhos,cabelos pretos grisalhando..?

Bom vamos ao que realmente interessa e o que os leitores querem ler.

A algum tempo atrás eu conheci uma mulher muito interessante,uma coroa de acima dos 45,branquinha,de formas bem acentuadas,curvas deliciosas.seios grandes,branquinhos de mamilos bem rosadinhos,um Bumbum bem grande enfim,uma coroa gostosa,gostosa e bem safada.

nos conhecemos na sala de bate papo,logo trocamos emails e messenger,tínhamos deliciosos papos quentes e picantes ,trocamos algumas fotos e com o passar do tempo a coisa foi ficando mais interessante,e com falávamos muita sacanagem ,resolvemos colocar em pratica...

Uma tarde ela me ligou e disse que estaria sozinha em casa aquela noite e se quisesse conhece-la,aquele seria o momento.

Claro que eu não iria perder essa oportunidade,ela me passou o endereço e as coordenadas de com chegar la.

quando cheguei ela me recebeu usando um babydoll preto lindo e que deixava os lindos seios em evidencia e toda sua exuberância,entramos,sentamos em um grande e confortável sofá na sala,e começamos um papo bem agradável,em poucos minutos me aproximei mais a ela,e lhe fazia algumas caricias enquanto conversávamos agradavelmente,pousei uma das mãos sobre um dos seios e a beijei deliciosamente na boca,ela levantou,me pegou pela mão e disse,vem conhecer o meu quarto..

ela sentou na cama,eu do lado,livrei um dos seios e comeceia beija-la e a mamar bem gostoso,ela deidou e eu alivrei da parte de cima da langerir..

passeia alternar entre um seio e outro,chupava,mordiscava,mamava,eu mordiscava os mamilos,deixando os ainda mais durinhos e marcados,passeia a beijar e lamber sua barriga,e fui descendo,lambendoe mordiscando ate chegar em seu baixo ventre.a livrei da segunda peça da langerir,ela já não usava calcinha,facilitando meu trabalho.

passeia a beijar a parte interan de suas coxas,humm que coxas,grossas,roliças,quentes..

das coxas fui pro seu maravilhoso monte de venus, dei deliciosas mordidinhas nele,deixando ela e ponto de bala,bucetinha completamente lisinha e já babando,se é que pode chamar aquilo de Bucetinha,buceta grande rosa,molhadinha babando de desejos e tesao..

eu chupei deliciosamente aquela delicia, mordiscavas os grade labios e o grelinho,deixando ela louca,principalmnete qundo eu ousei lamber tbm o cuzinho dela,hummmm que cuzinho maravilhoso,ela gemia muito não demorou a gozar gostoso na minha boca,eu absorvi cada gota tomei todo o mel dela..

Ai ela disse ,agora sou eu que quero na boquinha,vou techupar gostoso,e chupou,mamou muito gostoso,ela passava a lingua na cabecinha e ia descendo os labios lentae suavemente,descia ate ametade e volrava adar lambidas na cabecinha,ela passou a amber to todo o pau,atye as bolas,ela colocava as duas na boca ao mesmo tempo, hora chupava uma hora outra,enquanto me chupcava ,ela brincava com a sunhas em minhas coxas,principalmente na partre interna delas,ela começou a sugar mais intensamente, a mamar mais forte,eu avisei que estava a pondo de gozar, ela dissse, gozar amor pode gozar na minha boquinha, pode enxer elal com seu leitinho gostoso,,

Não deu outra, gozei enchi a boquinha dela com meu leite morno

as preliminares passamos pro prato principal,ela deitadancoa as pernas na beirada da cama,eu me posicionei entre a spernas dela e comeceia brincar denovo com a bucetinha dela, eu passava a cabecinha da piroca entre os labia das buceta dela e deslizava bem devagarinho arrancando gemidos e gemidos dela, as veze seu deixa entrar pouinho e tirava,deixava entrar mais um pouquinho e tirava,esses movimentos deixaram ela maluca, ela pedia mete,mete safado fode a minha buceta fode de verdade seu puto,sacana..

eu de pé no chao na beira da cama segurava as pernas dela e com um movimento lento ia colocandoe tirando da bucetinha dela,após alguns minutois nessa posiçao ela pede, gato deixa eu ir por cima, eu adoro..

eu deitei na cama, ela montou e começou acavalgar ,ela com deliciosos movomentos de vaie vem pra frente e pra traz,humm que cavalgada, eu segurando os seus seios e minhas maos,eu os massageava com muito prazer, seiso maravilhosos,grandes como eu gosto,sem deixar sair de dentro ela girou sobre o meu corpo,ficando de costas pra mim,ai foi eu que quese fui aloucura, olhando aquele bumbum enorme,subindo e descendo sobre o meu abdomem, como eu teci mil elogios a ele ,ela disse,quer ver como ele fica ainda mais gostoso?

ela deitou-se de bruços e empinou aquela maravilha de bunda e disse vem, ela com as pernas entreabertas eu me posicionei por tras e comecei a fuder a bucetinha dela por traz eu dava tapinhas naquela bunda gostosa e avantajada,ai que ela empinava ainda mais,enquanto eu metia na bucetinha,eu colocava me dedo no cuzinho dela,eu enfiava o polegar todinho no bataozinho roxo dela,ela falou voce quer meter ai tambem safadinho?pode meter eu deixo gosto muito,mas eu gosto de comandar tenho mais prazer assim,

eu deitado ela deu uma boa chupada deixando bastante saliva no meu pau e sentou encima,sentou e foi descendo lentamante,com as maos espalmados sobrte o meu peito ela ia controlando a descida ate estar sentada totalmente sobre o meu ventre com meu pau todo enterrado no cuzinho,começou um delicioso movimento de sobe e desce desce e sobe,eu segurando firme os seios dela ,gozamos juntinhos dessa vez, ela deixou se cair sobre o meu corpo suado

levantamos, eu me vesti fomos pra cozinha onde ela me ofereceu um delicioso café

em levou à porta onde nos despedimos com um quente molhado e delicioso beijo. anciosos a espera de uma nova oportunidade

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive demarco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Helô40

Me encheu de vontade. Essa mulher deve ser parecida comigo. Branquinha que usa lingerie e baby doll preto para realçar. E no anal, vai por cima para controlar a transa. Como eu costumo fazer. Rsrs. Um beijo!

1 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado pela visita e comentário.

Meu sonho conhecer você Helô.

Beijos...

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde linda Eloisa.

Eu recebi as fotos,nossa fiquei babando feito bono.

Linda e maravilhosa.

Parabéns..

Você é muito gostosa, com todo respeito..

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show este conto, demarco. Depois de certa idade a gente não hesita em realizar os desejos. Até mesmo liberar atrás como fez essa coroa. Notei que faz tempo que você não publica nada. Eu também estava assim. Porém, há pouco, escrevi um novo conto depois de seis anos. Venha me visitar novamente. Bjs, Val.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Essa coroa branquinha bem que podia ser eu. Quando acontece a química, fico de quatro e deixo a mostra meu maior atributo que é o bumbum farto. Sei o impacto que isso causa no meu parceiro. Como ela também sabia e o pedido seguinte era inevitável: de comer o cuzinho. Rsrs. Estou com um conto recente, depois de muito tempo. Beijos.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pela visita e comentário.

Pois se essa coroa branquinha podia ser você,eu acho que poderíamos ser amigos,bons amigos?.

Podemos trocar contatos?.

Vou ver seu conto.

Beijos.

demarcosantin@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Da hora este conto, brother! Coroas quarentonas são mesmo uma delícia. Elas não embaçam quando estão a fim de meter gostoso. Como foi esse teu encontro com essa branquinha. Valeu dez com todas estrelas. Brigadão pela leitura do meu. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Demarco!... Ufa!... Só de ler eu já estava ficando sem fôlego. Putz, essa coroa branquinha era mesmo bem safadinha meesssmooo. RsrSrs... Tadinha, pelo jeito ela estava mesmo a perigo. Dez pra você com 3 estrelas. Contei aqui como fui encoxada no trem e se você comentar, eu vou ficar bem feliz. Bjs=-)

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Ótimo conto este também, amigo. Acho que as mulheres quando chegam nos quarenta, ficam mais decididas. Não hesitam em buscar prazer quando tem a chance. Essa coroa branquinha confirme isso com todo esse fogo. Talvez porque tem consciência de que o tempo não pode ser desperdiçado. Tenho notado isso na minha mulher também. Na ultima ida ao Brasil, ela deu para um grupo de rapazes em pleno Parque Ibirapuera. Dá uma lida como foi. Abraços.

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo! O que mais dizer. A troca de mensagens picantes só aumenta a libido e o desejo de fazer a coisa. É o que aconteceu com essa coroa branquinha. Adorei e vale 10. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível