Momentos Viciantes

Um conto erótico de kely_cadela
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 649 palavras
Data: 21/07/2017 23:41:35
Assuntos: Sadomasoquismo

Momentos viciantes!

Hoje não foi tão planejado quanto das outras vezes, apenas poucas horas antes tive certeza que iria acontecer e minha buceta já começou a queimar desde então . Naquele momento que ele ligou me chamando de cadela e eu estava em espaço público , rodeada por pessoas e tentando não pensar se alguém tinha ouvido. O calor surgiu rapidamente em meu rosto e foi descendo e se espalhando pelo corpo todo.

Com o mesmo vestido justo e curto do primeiro encontro, com a diferença de estar com um plug bem encaixado no cu, lá estava eu à sua espera na praça com o sangue me correndo tão rápido que pouco consigo raciocinar.

Entro no carro e mal vejo o percurso, só consigo pensar em estar a seus pés, em lhe ser util, em lhe deixar satisfeito!

Quando entro no quarto a vergonha fica brigando com o tesão pra ver quem realmente vai tomar conta de mim, mas quando ele me toca não sobra nenhuma dúvida . Sou só desejos e entrega. Com as pernas arreganhadas sentada na cadeira diante dele, sou inteira desejos, inteira objeto servindo unicamente para satisfaze-lo.

Meu dono estava com o sadismo afiado hoje, não se incomodou pelos meus gemidos e apelos corporais ao sentir a dor do cinto batendo com força em minha bunda e coxas. Sua mão estava pesada e me bateu sem ressalvas. Minha carne ardia à mesma medida que meu orgulho inflava por estar suprindo os desejos DELE! E enquanto eu me contorcia e gemia o suspiro de um bichinho sendo surrado por aquele que tem o direito de fazer isso, sentia que ele se deliciava em ver e ouvir meu corpo reagindo assim.

A recompensa veio rapido! Beijar, lamber e sugar o pau do meu Sr é algo que eu gostaria de fazer diariamente! O cheiro dele me alimenta, me sinto uma cadela no cio necessitando daquele caralho duro latejando dentro de mim, cutucando minha garganta, me fazendo engasgar e babar como uma vagabunda suja, viciada em pau! Mas apenas o dele pode me saciar!

Mesmo com uma coleira posta no pescoço e os tornozelos presos a ela, de maneira que me sufocava o tempo todo, ainda assim nao meço esforços para sugar suas bolas e seu pau que me faz ficar ainda mais sem ar pela posição difícil, humilhante. Uma puta se desdobrando pra consegui alcançar aquele cacete que deseja e precisa. É exatamente isso que sou!

Ainda nessa posição de fera totalmente dominada senti a pica dele invadindo minha buceta encharcada, desejosa, queimando de desejo.

Meu dono me fodeu de todas as formas que quis, entre beijos na boca e cuspes na minha cara de cadela, ele se divertiu ao me torturar proibindo meu gozo. Só posso quando receber a autorização e enquanto ela não chega é uma agonia sem fim. Aquele caralho me fodendo com força, me causando arrepios no corpo inteiro e gemidos impossíveis de se controlar. Implorei pelo gozo várias vezes e ele por várias vezes disse NÃO! Aumentando meu desespero. Doce desespero, prazer torturante.... até que vem a autorização tão desejada e posso explodir em gozo no pau do meu dono! Meu corpo se desmancha naquele prazer que só ele pode me dar.

Ah, como sou grata por ele me mostrar como posso ser útil e por me trazer esse prazer único !

Ainda não consegui receber o gozo dele na minha boca, mas minha buceta fez o serviço. Um dia ainda hei de ser melhor!

Corpos cansados e saciados, posso enfim receber o colo e carinho dele, algo que uma cadela como eu gosta muito e recebe como uma grande recompensa. Espero sempre merecer, dono de mim!

Obrigada por mais um dia! Estou sempre aqui como uma boa cadelinha aguardando apenas um estalar de dedos seu para sair correndo abanando o rabo pra te mostrar o quanto sou sua e o quanto isso me faz feliz!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kely_cadela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada pelo seu comentário, adorei a sua sugestão. Já postei o Cap II. A partir do Cap 3 irá pegar fogo! Beijos. Menina vc é fogo hein, que conto delicioso!

0 0