Provocação e gozadas com o filho de uma amiga

Um conto erótico de Bduda
Categoria: Heterossexual
Contém 1348 palavras
Data: 21/07/2017 19:06:58
Última revisão: 21/07/2017 19:47:37
Assuntos: Heterossexual

Sou leitora do site há um bom tempo e sempre adorei as coisas que li e tambem invejei a coragem de muitas pessoas em viver as aventuras e até mesmo em relatar, eu tambem vivo coisas gostosas assim, ou melhor, por culpa do que leio minha cabeca foi ficando mais assanhada e tem sido dificil controlar certos pensamentos. Eu passei dos 30 anos, não sou mais aquela gostosinha de quando eu tinha meus 18 anos, mas tenho um corpo em forma, sempre vou a praia e sempre tive como arma de sedução minha bunda, grande, redonda, dura e lisa. O que aconteceu foi importante pra mim pois fazia um tempo que não encontrava algum cara com tanto tesão por mim. Como trabalho muito e estou na correria com minha loja estou sempre de avental ou roupas mais basica, porem no domingo fui ate a casa de uma amiga cliente no Ipiranga e combinamos de ir na sauna. Levei meus filhos para brincar com o dela, ela tem filhos pequeno e tem um mais velho de outro casamento, o curioso foi que cheguei na casa dela pouco depois do almoco, e logo que entramos notei que seu filho mais velho ficou vidrado em mim, eu estava usando legging e ela fica tanto cavada na frente pois sou coxuda como deixa minha bunda bem avantajada, enquanto eu cumprimetava a todos eu reparava com canto de olho que ele me secava com os olhos.

As criancas ja comecaram a brincaro filho mais velho sentou no sofa em que podia me olhar, eu fiquei de pe conversando com a mae dele que ainda estava na mesa de jantar, dessa forma minha bundona ficava completamente virada para ele, o melhor é que o espelho na mesa permita ver que ele estava mirando o celular na minha bunda, será que ele estava tirando fotos da minha bunda? Sei que aproveitei para provocar, dando as famosas puxadas na calça, quando me virei para deixa minha bolsa ao lado do sofá percebi que estava de pau duro, aquilo me deixou extremamente excitada, um jovem de uns 18 anos com tesão em mim. Bom sentamos no sofa e começamos a papear, eu e a mãe dele, ele estava quieto mas me olhava muito. Pouco tempo depois chegou outra amiga nossa e decidimos ir para a sauna do predio, as criancas logo desceram pois iam ficar numa piscina aquecida, o filho mais velho dela disse que não iria, eu falei poxa vida vamos, quero muito que voce va. Ate eu me surpreendi que falei aquilo e mais impressionante é que ninguem nem se tocou do meu tesão. Ele falou que ia dali a pouco, será que ele ia bater uma punheta pensando em mim antes de ir?

Bem descemos, logo chegamos na area da piscina e sauna, comecamos a tomar umas caipirinhas e acabamos ficando ali na beira da piscina mesmo. Eu estava bem basica, com um maio de natacao preto, estava bem discreta mais fico com a silhueta bem sexy. Depois de algum tempo percebi que o filho dela estava chegando, perguntei se elas iriam entrar na sauna e disseram que não entao eu disse que ia um pouco lá. Fui na sauna seca e ja deitei de bruços com a bundona virada para a porta. Na hora certa ele entrou, fingi que não ouvi que alguem tinha entrado e comecei a ajeitar o meu maio na regiao da virilha, meu dedo indicador tocou levemente minha vagina e pude sentir o quanto eu estava molhado e o quanto eu queria aquele pau dentro de mim.

Depois dessa provocação soltei um falso nossa você esta ai e continuei deitada virada de bunda pra ele. Resolvi arriscar mais e disse que estava com dores nas costas e nos pés se ele poderia dar uns apertoes, e sem falar um piu ele veio apertar, que mãos firmes, que delicia, porém timido ao mexer em mim... resolvi arriscar mais, e disse que sabia que ele tinha ficado me olhando e excitado, ele parou na hora e foi tentar se justificar, eu fiz shiu e continuei, você ja passou a mão numa bunda grande e gostosa como a minha? Ele meio que gaguejando disse que não, pois bem aperte ela. E ele apertou. E logo tirou, eu disse pra ele ter calma. Perguntei se seu pau estava duro, ele mais uma vez tentou desconversar, levantei e sentei com pernas de india e mandei ele ficar na minha frente, ele estava com seu pau explodindo a sunga, olhei aquilo e achei o máximo, perguntei a ele se tinha se masturbado a pouco e ele disse que não, e por fim perguntei quer gozar?

Sem esperar a resposta me levantei e fui até o vitro da porna da sauna, la eu podia ver minhas duas amigas na piscina assim como as crianças. Chamei ele e falei para ficar atras de mim, fiquei virada de lado em relacao ao vitro, e com a bunda virada para a parede e ele estava atras da minha bunda, ele estava ofegante, eu pingava de tesão. Esfreguei minha bundona em seu membro que ainda estava dentro da calça, era um pau grande duro e quente, meu tesão estava atingido o apice, ainda me esfregando nele perguntei, já experimentou um anal numa bunda gostosa como a minha, ele ainda tenso balancou a cabeca que não, pois bem, ainda empinada com a bunda pra tras, enfiei minha mao dentro de sua sunga, meu deus que membro era aquele, tirei aquele pau para fora, todo coberto de pele, e comecei a esfregar ele na minha bunda puxando a pele para aparecer a cabeca, e no que eu ja ia afastando meu maio ele comecou a esguichar esperma quente na minha bunda, eu disse que delicia para ele não se constranger, e fiquei masturbando com a mão e esfregando a cabeça de seu pau ma minha bunda, era tanta porra que lambuzou minha nadega esquerda inteira e escorria pelas minhas coxas, chegando nos pés e pingando no chao. Virei pra ele e disse que tinha achado uma delicia mas que meu cuzinho tinha ficado na vontade, passei minha mão na nadega suja de esperma e lambi olhando pra ele, eu disse que delicia de esperma jovem.

Olhei no vitro elas estavam conversando totalmente alheias a nós, virei de frente pra ele e me agachei, estava cara a cara com seu pau ainda duro, dei dois beijinho na cabeca do pau ainda coberta de pele, encostei minha boca e estiquei minha lingua que ficou rodeando a cabeca do pau e aos poucos entrando por debaixo da pela fazendo a cabeca ir se descobrindo, mas infelizmente ele tinha movimentos involuntarios de ir para tras, tirei seu pau da minha boca e perguntei se aquilo doia, e ele disse que estava dolorido porque tinha acabado de gozar, guardei seu penis dentro da sunga, voltei a pressionar com minha bunda seu volume contra a parede, e trouxe sua mao para a parte da frente e pedi pra ele me masturbar de leve, seus dedos se mostratam habilidosos, seu pau estava semi duro, meu tesão era tanto e coloquei a outra mão dele nos meus seios, meus bicos pareciam que iam explodir de tanto tesão, no auge do tesão pedi pra ele puxar meu bico do seio com forca, ai não teve jeito e meu gozo veio, minha pernas amoleceram, sentir um calor entre as pernas e da minha bucetinha escorria um denso caldo de tesão.

Era hora de nos recompormos, vi que ainda eram 16hs e só iria embora a noite, dai disse pra ele que ainda hoje eu ia querer sentir aquela cabeca inteira pra fora, disse que faria com carinho. Ele sorriu pela primeira vez com cara de safado e disse que ta bom, avisou que ia tomar banho, eu disse que não, ele ate poderia dar uma volta, mas queria o pau dele com cheiro de preciso de banho de lingua, queria aquela porra secando no pau para mais tarde.

Sai da sauna numa corridinha e ja mergulhei direto na piscina.

adorabolo@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive fernandanal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

UAUUUUU.... outro conto tesudo este seu, Fernanda! Que delícia... mais outra nota 10 e 3 estrelas pra você! Logo já leio o próximo sssssss.....

0 0
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS

0 0
Foto de perfil genérica

Espero a continuação q se pego um rabo assim bonito e gostoso passaro-2011@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, eu adoro um rabinho, fico louco, te espero bjs tesão

0 0
Foto de perfil genérica

parabens perfeito queria eu um rabo desse pra poder brincar me chama no skype quando puder willianmagno717@outlook.com

0 0

Listas em que este conto está presente